In Loving Memory - Alter Bridge - by AsTrOdYuM

    Autor Mensagem
    AsTrOdYuM
    Veterano
    # abr/06


    Ai galera

    Meu amigo gravou a bt no violao desta musica q eu acho bem maneira :P Musica sentimental heheheh... ai ficou um acustico :D

    To tentando ficar perto do Myles q tem um vocal agudo, porem leve.

    Deem uma escutada ai e comentem neh :P

    http://rapidshare.de/files/18223489/In_Loving_memory_13_04_06.mp3.html

    Abracooos!!!
    \,,/

    Diego MG
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Baixando..

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/06
    · votar


    DAAEE!! \o/ !!
    Baixando....

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/06
    · votar


    Cara, tá muito melhor que as anteriores. Aquelas acentuaçoes que todo mundo pegava no seu pé quase nao existiram.
    As subidas de agudo melhoram bastante. Abriram mais tb..
    Como dica, eu faria assim.. Vc toca violao, né?? Antes de gravar, eu faria toda a linha de voz com o violão... Dai, colocaria ela pra executar e faria a voz seguido cada nota.. Acho que ajudaria a trabalhar as passagem de uma nota pra outra, pois em trechos isolados, essas passagens geraram um semitom... Acho que principalmente nas partes altas..

    Mas acho que melhorou, num aspecto geral!!! \o/ !!!

    Eu só ainda não consegui pegar a sua zona de conforto com precisão... Quer fazer uma parada, pra ver se eu consigo te ajudar?? Grava alguma coisa com a sua voz normal, sem cantar, tipo, lendo um texto... Dai deixa eu te sugerir um som pra vc gravar, eu até levanto a BT pra vc.. Vamos ver se conseguimos um resultado 100%??? Ah! Outra coisa, antes que eu esqueça.. vc já tentou trabalhar uma oitava abaixo?? Por que dá pra perceber que essa oitava acima chega no seu limite, então as vezes trabalhar abaixo pode te dar mais harmonia.. Ou quem sabe uns 2 tons abaixo, pelo menos..
    Espero ter contruibuido velhinho!!!
    Abraço!!! E vamo ki vamo!

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Christhian


    Faaala chris susse cara?? Valew ae por ter ouvido.
    Realmente tem uns escorregoes.. eu percebi assim q gravei na verdade hehehe...

    Bom eu canto confortavelmente ateh A3. Consigo notas mais altas e tal, mas esta eh a regiao confortavel... limite grave eh G#1
    Sera q isto ajuda? hehhhehe

    Abracaaao!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/06
    · votar


    AsTrOdYuM
    Hum... A3... Cara, acho que vc deve trabalhar bem os graves tb.. Talvez a gente (já to me colocando na parada!!! huahauhaua) esteja se preocupando com o lado errado... Ao invés de pegar sons mais altos, podiamos tentar algo que tenha uma variação grande, mas que pegue tons mais graves, que eu acho que vai acabar sendo um put@ diferencial a seu favor...
    Vou pensar até amanha e te falo o que acho o que dá pra vc gravar...
    !!!\o/!!!! E viva o Rock N Roll!!!
    Abraços véiiiiii!!!!

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Christhian

    Blz cara.....eu concordo com vc... pegar musicas q passeiam mais pelos medios-graves e q tem menores partes agudas... ai com o tempo pegamos a seguranca necessaria nao eh? :P

    Nos falamos

    Abracoo!!

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    AsTrOdYuM
    To tentando ficar perto do Myles q tem um vocal agudo, porem leve.
    leve? oloco...heheh
    o cara tem um vocal bem encorpado, e eu acho ao contrario...ele tem um vocal forte, muito bom (veja ele ao vivo, maldito cara...pega aquele C4 com potencia e brilho e nem faz cara de esforço..hehe)!
    bom, isso é o que eu acho =p

    baixando.. \o/

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    AsTrOdYuM
    Ouvi cara...ficou bem legal! mas eu prefero as outras! hehe
    =P

    talvez porque voce ficou muito preocupado com o sotaque, e isso acabou gerando outros problemas! é que me parece que voce canta muito preocupado, parece que canta prestando muito atenção em cada notinha e tal...isso eu acho que atrapalha um pouco! Porque voce cantou certinho, mas esqueceu de dar uma trabalhada na hora de ''ligar as palavras''...acho que se cantar a musica mais despreocupado deixando a musica te levar, vai ficar melhor! hehe

    ateh porque, pelo que me lembre na outra gravação..voce naum parece mostrar muitas dificuldades pra cantar essa musica! Era só o sotaque que te atrapalhava mesmo, heheh

    mesmo assim ficou legal...
    falow ae cara!!

    Diego MG
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    AsTrOdYuM
    Blz! Como o CurTu falou não achei vc muito tranquilo nessa música! Preferi Bed of Roses que vc gravou(pelo menos o pedaço) nessa vc estava muito mais tranquilo e sua voz muito mais fluente!
    Mais tb não deixa de ser uma ótima gravação! Muito boa! E vc pode fazer agudos mais potentes do que esses que vc fez nessa música! Solta a voz! Mesmo assim Parabéns!

    Obs: desculpe a demora do comentário!

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Diego MG

    Opa valew... anotei as observacoes.. obrigado pelas criticas.

    Abracoooooo :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a In Loving Memory - Alter Bridge - by AsTrOdYuM