SOFT GUITAR DANCE (Has Band) DANCE inédita com GUITA solo e base

    Autor Mensagem
    has4
    Veterano
    # abr/06


    trabalho inédito by HAS BAND. Uma Dance Music usando GUITARRAS solo e base.

    SOFT GUITAR DANCE

    Comentem por favor!

    http://rapidshare.de/files/17574451/soft_guitar_dance_remixada_mp3.mp3 .html

    HAS BAND (Heráclito Alencar Sampaio - 2005

    has4
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    \o/ rs

    has4
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: has4
    · votar


    Gentem... ninguém... nenhum coment pra eu dizer: "té q fim!"? rs

    laemcasa
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    has4

    nenhum coment pra eu dizer: "té q fim!"? rs

    |o/ Opa! Tamos ae....bom pra começar tenho q tedizer q a gravação está excelente! Tá tudo muito claro e audível. Pra ser sincero não gosto de dance nem um pouco, e resolvi ouvir pra sentir qual é. Realmente não é o meu gosto musical mesmo, e talvez se eu colocar o q eu não gosto vcs podem de repente aproveitar algo de alguma forma ok? É bem o q vc escreveu, soft mesmo. Achei soft demais, e acho q se tivesse mais efeitos sonoros pra dar ambiência daria um ar mais new age acho q eu gostaria mais. Ou o contrário, uns sons eletrônicos bizarros pra quebrar o clima. O ponto positivo é a bateria q está muito bem conduzida, fora o fato de estar tudo muito bem sincronizado. O timbre da guitarra me pareceu muito artificial, e as vezes muito alto ou muito baixo mas nem chegou a comprometer nenhum momento na minha opinião. É isso ae velho, vou ouvir tuas outras músicas e comento tb....parabéns ae pra vcs da banda, falow!

    has4
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: has4
    · votar


    laemcasa

    Na verdade, isso aí foi um 'auê', tirando uma onda mesmo! Incrível mesmo, tb não curtimos DANCE MUSIC rs, mas só pra auê temos feito algumas experiências com estilos outros... tipo explorando, mas nada de concreto e definitivo! Estávamos experimentando uma guitarra e uma pedaleira, então, resolvemos fazer 'barulho' e colocamos aqui pra ver qual é...

    Dá pra notar bem que a guita ficou bem mal executada, inclusive, deu uma travada, dá pra sacar de cara uma 'amarrada' no tempo... rs.

    Gostei realmente dos seus comentários, coisas de quem realmente muito entende mesmo sobre o assunto, e isso é bastante interessante pois é construtivo pra caramba e importantíssimo pra gente evoluir cada vez mais! Fico feliz com o Fórum quando encontramos pessoas assim como vc! Obrigado de verdade!

    Mas convido vc TAMBÉM para dar uma passada aqui ó:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/130113/

    OBRIGADO!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SOFT GUITAR DANCE (Has Band) DANCE inédita com GUITA solo e base