WANTED DEAD OR ALIVE - Bon Jovi <<<Christhian>>>

Autor Mensagem
Diego MG
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
Como sempre sua gravação está impecável! Agora queria te perguntar uma coisa: Você não tem música própria que vc compôs? Pois estou pensando aqui, vc tem uma voz muito potente, daria tudo certo pra vc deslanchar no mercado como cantor! Se tiver música própria pls poste para nós! : )
Como vc é cantor profissional creio que não haverá dificuldades!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# abr/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Na minha humilde opinião, tenho certeza q qdo ele canta, não está imitando o Bon Jovi. Digo isso pq é só notar o timbre dele, já é bem natural, é próprio do cara.
Concordo... é só ouvir "I walk Beside You" que ele gravou...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


Dark Diva
TO NA AREA!!!!
Afinal, qual dos 2 é o melhor? E pq? Qual a diferença de cada um?
Entao, eu acho a captaçao de agudos bem melhor do Beta.. o SM58 tem uma captaçao boa de agudos e médios.. mas o beta é ainda melhor.. acho que os drives ficam bem mais limpos e claros.. Bom, eu sinto um lance na frequencia tb, saca?? Parece que o beta tem uma abrangencia maior tb, apesar de eu sinceramente nunca ter lido o manual dele...

Ah, já tá ficando até chato comentar pq os meus comentários p vc já estão ficando previsíveis, rs.
Se estiver muito sem assunto, pode fazer uma declaração de amor pra mim que eu não vou achar ruim!!! :) Brincadeirinha...

meu, o seu timbre casa tão bem com o do Jon
óia!!!! Eu sei que vc é quase doente pelo Jon, por isso fico muito feliz de vc achar isso! Acho que se eu tivesse estragando a música, vc ia ser a primeira a falar, né?? OOBBAAA!!! \o/!!!

E brigada por ter gravado ela!!!
Que isso moça?!?!?!? Não me agradece não! Vamos fazer assim?
Obrigado por ser a inspiração pra mim!!!
Estamos quites!

Mas o cara já é profissa, Curtu. Ele já não deve mais ter o q pegar "com o tempo", não, hehe!
Não meo!! Que isso!! eu tenho muito o que aprender ainda! Acho que os comments todos são válidos! :)

Na minha humilde opinião, tenho certeza q qdo ele canta, não está imitando o Bon Jovi. Digo isso pq é só notar o timbre dele, já é bem natural, é próprio do cara. Tanto q tem algumas músicas dele q já ouvi, como a My Sacrifice, q também ficaram animais
óiaaaaa!!! Bom, eu não fico imitando msm, mas é fods.. Meu timbre é parecidinho msm com o dele.. Eu curto pacarai, entao nao acho nada ruim... Mas já me disseram lá no Forum de Guitarra que a Jump que eu gravei com o Sparkle "ficou animal!! Parecia o Bon Jovi cantando Van Halen" ou mais ou menos isso... huahuahauhua

E vem cá: Vc ouviu as músicas do meu site? Ouviu as coisas bregas tb?? huahuahuahua

Bjs!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


Depois respondo os outros! To saindo de novo.. o dia hoje tá punk!

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
Entao, eu acho a captaçao de agudos bem melhor do Beta.. o SM58 ...

Ah, tá. Acho q eu entendi, rs!
____________

Se estiver muito sem assunto, pode fazer uma declaração de amor pra mim que eu não vou achar ruim!!! :) Brincadeirinha...

Blééé!!! =PPP

____________

óia!!!! Eu sei que vc é quase doente pelo Jon

Eu não! Tô longe disso! Só admiro muuuito a banda toda e, é lógico, a voz dele tb. Eu já curti muito o BJ, foi a 1ª banda de rock q eu comecei a curtir de verdade, juntinho com o Metallica (metaaal). Mas daí a "doente", isso não! Sempre ODIEI tietes: enquanto eu cantarolava todas as músicas pq eu curtia o som dos caras, elas ficavam babando pelo vocalista ... afff! =/

hehe! ;)
______________

por isso fico muito feliz de vc achar isso! Acho que se eu tivesse estragando a música, vc ia ser a primeira a falar, né?? OOBBAAA!!! \o/!!!

Ah, isso sim! Com certeza! =)
_______________

... Mas já me disseram lá no Forum de Guitarra que a Jump que eu gravei com o Sparkle "ficou animal!!

O QUÊ???

Vc tá cantando VH no fórum de guitarra??? E com o Sparkle nas guitars??? Traidor de fórum ... ¬¬'

Ahuahuahuhaua!!!

Nossa, eu quase sempre tô por lá pelo fórum de guitarra, mas não vi o tópico de vcs ... vou procurar! Mas posta ela aqui tb, vai fazer o maior sucesso! ;)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06 · Editado por: Christhian
· votar


Diego MG
DAAEE!!! \o/ !!!
Como sempre sua gravação está impecável!
!!!\o/!!! Valeu!!!!

Você não tem música própria que vc compôs?
Cara, eu sou péssimo compositor.. na verdade, nunca tentei compor nada.. Mas sou muito bom arranjador na guitarra, que foi onde comecei minha vida músical.. Será que alguem aqui sabia que eu era fritador tb?? huahuahuahuahua

vc tem uma voz muito potente, daria tudo certo pra vc deslanchar no mercado como cantor!
Cara, isso é puta elogio, inclusive pelo seu incentivo!! Mas eu não tenho a menor pretensão de me lançar assim cara.. A música já me deu muito e acho que hoje continuo com tudo o que faço muito mais por prazer do que por reconhecimento! Eu prefiro MIL VEZES um comentário como o seu, de incentivo e tal, do que alguem me parando na rua pra me paparicar... Cara, só pra vc ter uma idéia.. No bairro onde cresci, todo mundo sabe da vida de todo mundo e lá a galera sabe que o faço. É um porre ir no shopping ou na casa da minha mãe cara... Aparece gente que nunca olhou na minha cara (em pequena escala, claro), só pra me perguntar qdo eu vou tocar, onde, etc.. Num quero isso não véio!! srsrsrsrs Deus me livre dessa quizumba!

Como vc é cantor profissional creio que não haverá dificuldades!
Eita.. Num tem nada de profissional não cara.. Eu posso até "cantar profissionalmente", mas aqui somos todos iguais. Menos alguns ae que acham que podem desmerecer os outros (ainda não engoli aquelas declarações maldosas que comentei a um tempo atrás.. GRRRRRRHH)
Abraço brô! Muito obrigado por ter ouvido!!!

Dark Diva
Já que vc não é doente por ele... pode ficar por mim que eu deixo!
Brincadeiras a parte, eu quero te agradecer de verdade por vc sempre estar escrevendo e me incentivando! Ter a opinião das pessoas que admiro é algo que me fortalece muito!!!

Vc tá cantando VH no fórum de guitarra??? E com o Sparkle nas guitars??? Traidor de fórum ...
Traidor naum!! É uma palavrinha muito feia!!! Olha olha!!! rs
Então, gravamos Jump pro tributo e gravei tb Dance the Night Away com o nettoroses.. Dá uma caçada lá!! Depois eu coloco aqui pra vcs meterem o pau!!! huHAUAHuHAuHuHAUA
beijinhos!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# abr/06
· votar


Traidor de fórum
hahahahahaha... essa foi boa!!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
Traidor de fórum hahahahahaha... essa foi boa!!!
Nem agita naum hein!!!!!! :P

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
hahaeheahehaehah

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


UP!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a WANTED DEAD OR ALIVE - Bon Jovi <<<Christhian>>>