WANTED DEAD OR ALIVE - Bon Jovi <<<Christhian>>>

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06


AAAEEEE!!! \o/ !!!

Bom, hoje meu dia foi uma merd@. Fui tocar e a organização do evento fez arte e acabou cancelando a banda. Fiquei muito puto e precisava descontar em alguma coisa. O resultado tá aqui:

http://rapidshare.de/files/17462319/Wanted_Dead_or_Alive_-_Chris.mp3.h tml

Bom, já que ia arregaçar, gravei com o Beta 58A - a diferença pras minhas outras gravações é animal, e costumo gravar com o SM58. A captação é bem mais precisa, então não coloquei muito volume. Se alguem achar que está baixa, avisa pra mim que qdo eu for colocar no meu site eu aumento um pouco a voz. Mas vale dizer que gravei com o mic plugado na entrada de mic do pc e saiu isso ae!!!

Digam ae o que vcs acham da minha interpretação!!!

Enjoy!!!
Abraços!

Julian Tatsuo
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian

Gostei bastante do que ouvi, aliás ninguém mandou querer mudar e gravar com o BETA58 agora vai ter de usar ele sempre, ficou muito boa a qualidade da gravação! Quase tão boa quanto da execução!!! Parabéns mesmo! Não conhecia a música em questao, mas é visível que está encaixando perfeitamente em sua voz, na verdade, já disse que você seria um ótimo cover do Bon Jovi heheehehehehe! Continue postando é sempre bom ouvir suas gravações... se bem que se juntarmos todas as nossas gravações já já vai dar umas 20 músicas, praticamente metade do que já foi postado neste ano aqui no fórum HAUhuaHUAUHaUHauhUHaUH Agente é f**#$ msm!!! HEhehehehehe, pessoal que nos aguente!

Abraço!

Mento077
Veterano
# abr/06
· votar


porra, fudido!

eduardoclark
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
Cara, tá muito bom! Eu diminuiria um pouco drive em uma que outra parte, mas é mais preciosismo, caso fosse uma gravaçãoprofisional mesmo. Tem poucas semitonadas, e são bem imperceptíveis.
Muito legal, espero que eu possa colocar algo meu em breve, e que tu dê tua opinião sincera!!

E quero ouvir mais!

S Baz
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
caraca mano, d novo?? mandou mto bemmmmmmmmmmmmmmm
cara na boa, fikei com vontade de gravar um som ctg,,,,
acho q iria fikar legal, q tu acha?? bom...
se kiser me add pra gente trokar ideia no msn tah ae
skid18@hotmail.com

sei lá meu!!! tah otimo mais uma vez! mas acho q vc exagera um pouco nos drives. mano tah linda a tua voz, mas se vc passar pra voz de kbeça limpa em algumas partes iria fikar o bon jovi cantando mesmo! :)

tipo eu acompanho o trabalho dele a mtoooo tempo,,, a 1° musica mais rock q escutei foi dele, a mto tempo atras,,,
cara vc é o cover perfeito dele, mas leva em moderaçao nos drives de peito.


voz do caralho!
isso ae
The Show Most Go On!!!
SBaz

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
PUTZ... o que dizer de novo... show de bola... mas vou dar uma opinião de humilde aprendiz: você é fã de Michael Jackson? Ou James Hetfield? hehehe... é que tipo no final de algumas frases, você faz algo tipo assim "Just to get back hom...marrr" ou "dead or aliv.....varrr". Não conheço a música, mas cê podia diminuir um pouquinho isso em algumas frases.

Se foi uma opinião muito ingênua, por favo desconsidere... cê canta muito cara!!!

Tô doido pra postar alguma coisa aqui, mas essas minhas motherfucker cordas vocais ainda estão secas... pfff... humpf... mas tão melhorando (tô usando gotinhas, não se preocupe, não vou morrer afogado!!! - acho que o pessoal não vai entender isso aqui, mas tudo bem... hehehe!)

Gippe
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
Cara, tah otimo, como todods teus cover de bon jovi... muito bom mesmo... quero te ouvir cantando queen... :P

nettoroses
Veterano
# abr/06
· votar


pqp curto muito essa música
baixando

nettoroses
Veterano
# abr/06 · Editado por: nettoroses
· votar


po mano fiko foda
o vocal ta perfeito
como tu consegue fazer que os backing fikem identicos?pqp toda musica tua tu consegue!
parabens

AsTrOdYuM
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian

Cara muiiito bom.... seus bon jovi sao fodas :D
Cara seguindo a sugestao do Gippe meu, canta um Queen cara!! EU acho q vai ficar maneirissimo!! vai com feh!!!

abracooo

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# abr/06
· votar


canta um Queen cara (2)

nettoroses
Veterano
# abr/06 · Editado por: nettoroses
· votar


canta um skid row

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06 · Editado por: Christhian
· votar


Mento077
!!! \o/ !!!
Valeu!!!

eduardoclark
Tem poucas semitonadas, e são bem imperceptíveis.
Vixxeeee! Ouve direito que deve ter umas cabulosas!!! HAuUAhUHAUHA
Valeu por ter ouvido!!! Coloca teu som ai e pode ter certeza que vou comentar cara!! \o/!!

S Baz
cara na boa, fikei com vontade de gravar um som ctg,,,,
acho q iria fikar legal, q tu acha??

!!!\o/!!!
Demorou!!! Vai ficar animal!!!

mas se vc passar pra voz de kbeça limpa em algumas partes iria fikar o bon jovi cantando mesmo!
Então, eu to tentando sair um pouco do cover pra entrar na minha voz. Mas acho que a dica de tirar os drives é válida. Na verdade, eu sempre acho que está exagerado.. Poutz.. Mas eu tenho uma preguiça de ficar regravando.. HuHAUhUA A maioria fica na primeira ou segunda gravação... mas vou tomar mais cuidado!! :-)

cara vc é o cover perfeito dele
voz do caralho!
!!! \o/ !!! Cara, eu curto tua voz pra caramba tb!!! Vindo de ti, esses elogios são altamente incentivadores. !!! \o/ !!!
Valeu por ter ouvido e comentado aee!!

Danckor Vallence Buriok
você é fã de Michael Jackson? Ou James Hetfield?
Hetfield com certeza!!!! Michael Jackson nem com cerveja!!!

é que tipo no final de algumas frases, você faz algo tipo assim (...)
Óia!!!! E num é que vc tem razão!!! Eu nunca tinha percebido!!! Vou prestar mais atenção!! AAEEE! Valeu por ter ouvido com tanta atenção velhinho!!! \o/ !!!

tô usando gotinhas, não se preocupe, não vou morrer afogado!!!
huAHuHAuHAUhUA Mas não usa rinosoro não, tá?? Tem que ser soro fisiológico puro msm!! Tem um lance que chama SalSep. Há quem goste. Eu tenho desvio de septo, então esse aplicadores que borrifam o soro não são legais pra mim!

Se foi uma opinião muito ingênua, por favo desconsidere... cê canta muito cara!!!
Velhinho, eu não desconsidero nenhuma opinião! Sabe pq posto tanto aqui?? Por que eu quero saber se estou fazendo algo de errado nessas músicas. Não é o lance de semitonar, pq isso eu sei qdo acontece, até pq essas gravações são caseiras e feitas de uma vez. Mas a tua dica de hoje foi animal cara!!! Muito obrigado!!!!
AH!! E eu não canto tanto assim não véio.. Eu engano bem!!! huahuahuahua
Valeu por ter ouvido brô!!!!

Gippe
Já to tentando baixar a bt de We are the Champions. Baixei uma que tinha um teclado na linha de voz.. Vou ter que arrumar outra!!! Vc tem alguma coisa ae???
Valeu por ter ouvido Gippe!

nettoroses
AAAEEE !!\o/!!
Cara, os Backings de algumas já vem na música. Nessa aqui eu queria fazer, porque achei muito baixo... Mas já veio nela, então não quis atropelar!
Cara, eu não curto muito Skid Row, mas vou gravar I remember you... Eu ensaiei ela com a minha banda, mas achei que tava meio esquisito.. Depois vc me fala como vai sair.
Valeu pelos elogios e por ter ouvido ae!!!
É nóis pra gravar mais de novo!!

AsTrOdYuM
!!!!\o/!!!!
Valeu por ter ouvido!!! Podexá que vou gravar o queen!!!

ABRAÇO GALERA!!!
Valeu por ter comentado!!!!

eduardoclark
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
uhauhauhau
Que isso cara! óbvio que se fosse uma gravação Major teria que se cuidar muito mais, mas isso não tem nada que doa na alma! uhauhahua tá bom mesmo :) E na boa, se não tá bom, ou eu critico, ou eu nem comento *rs Abraços!

nettoroses
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
po blz mano,ow eu tava pensando em gravar mama i'm coming home do OZZY OSBOURNE,vc topa?

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
Muito bom cara, mais uma vez mandou muitooo bemm!
Se canta muito cara! \o/

Talvez o unico problema é que seu timbre é muito parecido com o do Bon Jovi, mas se voce quiser sair fazendo cover dele perfeito! Jah se quiser ter a sua identidade, acho melhor procurar mais ''o seu timbre''...
Mas isso com o tempo voce consegue (se quiser logico, hehe) voce consegue facil...

Fora isso, tudo perfeito cara! heheh...
falow ae! parabens..

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


nettoroses
Cara, eu ADORO OZZY!!! Vamos mandar ver!!!! \o/ !!!!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Talvez o unico problema é que seu timbre é muito parecido com o do Bon Jovi
Cara, eu não acho um problema na verdade... Acho que Bon Jovi é minha principal influência e, claro, cantando músicas dele, vão sair bem parecidas.. mas já nos sons próprios que estamos começando a trabalhar, tem um "Q" de BJ, mas nada que remeta demais ao som dele. Eu gravei Jump com Sparkle, com minha voz normal. Depois dá uma fuçada lá no forum de guitarra e procura o Tributo pro Van Halen. Eu achei que ficou bem legal e não lembra nada o BJ! Entendeu?

Valeu pelos comments velhinho!!! Assim que eu tiver tempo eu baixo o teu som!!!
Abraço!

_BLACKMORE_
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian

ainda naum ouvi...mas eae? qdo tu tah online? fiquei o sabado inteiro e um pedaço do domingo online e tu nem apareceu!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


_BLACKMORE_
DDAAAEE!!! \o/!!!!
Cara, de FDS eu normalmente toco todos os dias - Sexta, Sabado e Domingo. Durante a semana, eu fico online todos os dias, das 10:00 até umas 18:00, salvo em alguns dias que tenho reunião fora ou ensaio fora de horário. Hoje, eu vou conectar lá pra 12:00 pq estou com umas coisas pra resolver aki! Mas se ficar fora dos seus horário, me manda um e-mail que eu te retorno com o meu celular pra gente marcar um barulho ae!!! \o/ !!!
É nóis!!!!
Abraço!!!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


AAAEEEE! \o/ !
Pra quem interessar!!!
Gravei This ain't a love song - http://christhians.multiply.com/music/item/45

Valeu!!!

Sparkle
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
Putz cara, sem palavras mesmo, tu no Bon Jovi destrói tudo! É Brutality! Essa então, apesar de eu não conseguir gostar muito dela, ficou excelente! Agora, vou ouvir tu cantando X-japan, mas só posso esperar que tenha ficado perfect! Abraço!

nettoroses
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
blz
quando eu gravar te aviso ;)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


Sparkle
DAAEEE!! \o/ !!
Cara, valeu pelos elogios!!! Vamos destruir tudo ae!!!
Ouviu X-japan?? Curtiu a gravação???
BRIGADU!!!! \o/ !!!!!

nettoroses
É nóis!!! \o/ !!!

_BLACKMORE_
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian

passa um mail pra mim entao...a noite eu respondo...ok? aqui no trampo eh complicado!!

Patrick GD
Veterano
# abr/06
· votar


Demais cara, só achei aqueles "ahh" nos finais das frases, um pouquinho exagerado as vezes, mas nada que comprometa. Teu timbre é muito foda cara (quanto a afinação e lances básicos para quem canta não tenho nem o que comentar né cara, perfeito hehe) !! Canta muito. Parabéns..

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06 · Editado por: Christhian
· votar


_BLACKMORE_
DAEE!! Vou mandar o mail entao!!!!

Patrick GD
AAAEE!! \o/!!!
Então véio!!! O Danckor falou e eu nem tinha percebido esses finais de frase.. Foi mal!!! Vou tomar mais cuidado!!!
Amigo, muito obrigado por ter ouvido, pelos elogios e pela crítica tb!!!
Abraço!

rafahell
Veterano
# abr/06
· votar


porra c curte bon jovi hein véio, cada dia uma música

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


rafahell
Pois é cara.. o proximo na fila agora vai ser mettallica.. huahuahua um por dia!
Abraço!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
o proximo na fila agora vai ser mettallica
Opa... tô nessa também, hein! Num postei nenhuma, mas deixa só eu começar... hehehe... zuera... _/\/\ETALLI/\_ rooooooooxxxxx man!!!

Dark Diva
Veterano
# abr/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Christhian
Bom, já que ia arregaçar, gravei com o Beta 58A - a diferença pras minhas outras gravações é animal, e costumo gravar com o SM58.

Afinal, qual dos 2 é o melhor? E pq? Qual a diferença de cada um? (Deu p notar q eu não entendo nadinha, né? ahauha!)
____________________

Agora sobre a sua gravação:

Ah, já tá ficando até chato comentar pq os meus comentários p vc já estão ficando previsíveis, rs. Mas a verdade é q + 1 X vc detonou, meu! E qdo li q vc tinha gravado a Wanted eu pirei! Amo muito essa música, e no meu conceito vc não deixou a desejar!

Detalhe pro lance do "cover": meu, o seu timbre casa tão bem com o do Jon (no bom sentido, rs) q nessa música, assim como na Misunderstood, tem horas q vc consegue fazer com q a gente fique em dúvida de quem é quem, hehe! E é como eu já disse: olha q eu sou fãzaça deles, especialmente das músicas + antigas, como essa!

Parabéééns pela 1.000ª vez! =P

E brigada por ter gravado ela!!! Eu tinha certeza q ia ficar show na sua voz, principalmente pq o Jon abusa dos drives nela, e vc sabe fazê-los muitíssimo bem! \o/
_____________________

Bom, hoje meu dia foi uma merd@. Fui tocar e a organização do evento fez arte e acabou cancelando a banda. Fiquei muito puto e precisava descontar em alguma coisa. O resultado tá aqui: ...

Po, então vê se fica puto + vezes!
Assim a gente ganha + dessas maravilhas de gravações, hehe! =P

=-*

*************************************************************************************

Sparkle
... Essa então, apesar de eu não conseguir gostar muito dela, ficou excelente! ...

Ah, eu gosto tanto, tanto, dessa música ... =(

=D =-***

***************************************************************************************

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Talvez o unico problema é que seu timbre é muito parecido com o do Bon Jovi, mas se voce quiser sair fazendo cover dele perfeito! Jah se quiser ter a sua identidade, acho melhor procurar mais ''o seu timbre''...
Mas isso com o tempo voce consegue (se quiser logico, hehe) voce consegue facil...


Mas o cara já é profissa, Curtu. Ele já não deve mais ter o q pegar "com o tempo", não, hehe!

Na minha humilde opinião, tenho certeza q qdo ele canta, não está imitando o Bon Jovi. Digo isso pq é só notar o timbre dele, já é bem natural, é próprio do cara. Tanto q tem algumas músicas dele q já ouvi, como a My Sacrifice, q também ficaram animais, mas não ficaram parecidas com os cantores originais, tb ficou parecido com o timbre dele nas músicas do BJ, q sempre puxa pra esse agudo-rasgado.

E kd mais gravações suas??? Queremos te ouvir + !!!

=-*

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a WANTED DEAD OR ALIVE - Bon Jovi <<<Christhian>>>