PERFECT STRANGERS - DEEP PURPLE <<<Christhian>>>

    Autor Mensagem
    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/06


    !!! \o/ !!!

    DAEE!!!
    Bom, eu já estava enrolando pra gravar esse som tem uns dias... e msm com uma put@ dor de cabeça hoje, não quis perder o Domingo e gravei, meio na correria!!!!

    Bom, pra evitar comparações, fiz uma linha sem muitas pretensões de cover, mais com minha voz normal de canto...

    Então ouve ae e me diz o que vcs acham!!!

    http://christhians.multiply.com/music/item/37

    Valeu!!!!

    Abraços!

    Sparkle
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Christhian
    Fala!!! Cara, como eu disse, ficou com uma cara própria, muito foda mesmo! Qualidade impecável e como sempre tu detonando! Não sabia que tu mandava Deep Purple e no fim ficou excelente! Vamo mandar ver nos sons! \m/ :P
    Abraço!

    Penta_Blues
    Moderador
    # abr/06
    · votar


    Bom dia!!!

    Christhian
    Cara, vou concordar com o Sparkle. Vc colocou sua identidade nela, o que eu acho legal, pois, considero Cover tão ou mais difícil quanto cantar. Acho que cover é chegar ao máximo de fidelidade à obra original e versão algo que se faz com obras já consagradas, mas que como vc disse não possuem a pretenção de cópia. Daí estar, na minha opinião, excelente a sua versão. Até porque sou fã dessa música e seria muito crítico se avaliasse um cover, mas como versão, repito, vc tá de parabéns!
    Valeu!!!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/06
    · votar


    Sparkle
    !!! \o/ !!!
    Fala aee velhinho!!!! Cara, obrigado por ter ouvido (alias, vc foi o primeirasso, né??huhuahuahuahua)
    Vamos agilizar as Jams com certeza! To louco pra ver como vai ficar esse esquema novo nas suas bateras!!!
    !!! \m/ !!!

    Penta_Blues
    DAEEE!!!! \o/ !!!!
    MEO! Muito obrigado por ter ouvido meu som! Cara, eu tenho muito o que agradecer msm tua opinião sincera! Foi muito importante pra mim saber que alguem que curte muito esse som tb gostou da minha versão. Como eu botei no post inicial e no meu site, não dá pra fazer cover de algo tão classico assim (tá bom, até dá.. Mas eu teria que ficaria dias, semanas, estudando os trejeitos, a pronuncia, etc do Ian Gillan - era ele né??? Eu sou péssimo pra nomes de músicos). Minha linha ficou um pouco mais leve do que eu gostaria, mas tentei gravar carregando nos drives de voz, mas não ficou legal, tive de refazer tudo bem liso. As guitas dessa BT estão muito leves, parecia que eu tava cantando outra música. Preferi trabalhar com algumas viradas de voz no alto e com um pouco mais de drive. Mas ficou legalzinha, né?? hehehe
    Velho, mais uma vez, muitíssimo obrigado por me ouvir!!!
    Rock N Roll ROX!!!! \o/ \o/ \o/ !!!!

    eeevee
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    baixando...

    eeevee
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Christhian
    bom, velho, tem nem o que comentar, foda como sempre. Ficou muito boa mesmo tua interpretação, e a gravação em si também achei muito boa.
    Parabéns, velho!!!
    \o/ \o/ \o/

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/06
    · votar


    eeevee
    DAAAEEE!!!!!
    Valeu meo!!! Cara, to esperando tua gravação de hoje cara!!! num vai rolar?? Acabei de ouvir Summertime de novo.. Poutz, vc destroi com tudo cara, tô até com vergonha de gravar com vc véio!!! Eu to caçando aquela opera do Gershwin inteira!!! Deu vontade de ouvir tudo!!!! hehehehehehe
    Abraço!!!

    eeevee
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Christhian
    \o/ Putz, agora que tu falou, acho que nunca ouvi a ópera toda, vou ver se acho pra baixar também.
    E o projeto da gente já tá andando, quando tiver algo mais concreto a gente passa pra tu.
    Falow!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/06
    · votar


    eeevee
    Cara, não me lembro muito bem, mas acho q o nome é Porgy and Bess, né??? Cara, to ansioso pra saber como vai ficar esse arranjo ae!!!
    !!! \o/ !!!
    Valeu!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Danckor Vallence Buriok
    · votar


    Christhian
    Cara, tem muito tempo que ouvi o original dessa música (Perfect Stranger), a que tenho aqui em casa é no vocal de Bruce Dickinson com o Dream Theater tocando... Mas sua voz ficou show nessa música... curtir mesmo!

    O que vc curte cantar mesmo (além de Bon Jovi)?

    eeevee
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Christhian
    é porgy and bess mesmo. E na mula tem um bocado de versões, já botei pra baixar uma lá.
    Falow!

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Christhian

    Dae cara... ta maneirissimo.. curti !!! Cara mas os bon jovi sao perfeitos aerhuaeruhrue

    ta 10 isso ae.
    abraco

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
    · votar


    porra ficou muito bom o vocal velho fez umas brincadeiras iradas no som parabenz

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/06
    · votar


    Christhian

    Sem comentários né?! Christhian = FODA. Realmente foda.... Congrats mil, cara. Tiro o chapéu pra ti.

    Penta_Blues
    Moderador
    # abr/06
    · votar


    Boa noite!!!

    Christhian
    Nesta música o vocalista é o Ian mesmo.
    Só falta um dia a gente se esbarrar pra uma Jam...rs
    Valeu meu camarada e continua firme nessa praia!!!
    Valeu!!!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Christhian

    cara, vou ser bem sincero como sempre faço com todos, pois com alguns comentários voltados para a constante melhora da técnica são de algum valor ...

    a princípio eu pensei q iria ouvir mais um daqueles vocais desafinados, meio "tortos", mas qdo comecei a prestar atenção vi que tu tens uma ótima afinação, uma voz nem aguda demais nem grave demais, e sabe usar dela quando necessário.
    Na música deu um tom mais moderno, meio "melodico" mas bem bacana ... sem pontos q se possam ser ditos de melhoras significativa...sem contar q qdo tu colocou o teu "feeling" na música a deixou menos paga pau, gostei bastante!

    uma nota de 5 a 10 ... tu merece o 8 com louvor!! quase 9!!

    parabéns!!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/06
    · votar


    _BLACKMORE_
    EEEAAEE!!!! \o/ !!!!

    mas qdo comecei a prestar atenção vi que tu tens uma ótima afinação, uma voz nem aguda demais nem grave demais, e sabe usar dela quando necessário.
    Cara, muito obrigado por prestar bastante atenção!!! Afinal, esse é o intuito de botarmos as gravaçoes aqui, né?? Pra estarmos em constante melhora!!! \o/!!! Que bom que vc curtiu cara!!!

    Na música deu um tom mais moderno, meio "melodico" mas bem bacana ...
    Então, eu tentei mandar esse som o drive de voz tb, mas não quis tb ficar muito caricato, saca?? Até porque parecia que eu não estava sendo eu, parecia que estava cantando outro som! Tb as comparaçoes seriam inevitáveis e um ícone como Perfect Strangers precisa ser trabalhado com muito cuidado!

    sem contar q qdo tu colocou o teu "feeling" na música a deixou menos paga pau, gostei bastante!
    Putz!!! MEO! Essa afirmação vindo de um cara que curte Deep Purple - Afinal vc é o _BLACKMORE_, ne? - tem peso triplicado!!! Cara, se eu consegui agradar alguem que conhece bem o original, eu devo estar no caminho certo!!!
    !!!! \o/ \o/ \o/ !!!!

    uma nota de 5 a 10 ... tu merece o 8 com louvor!! quase 9!!
    parabéns!!

    AEEE! Muito obrigado velho!!! Estou muito feliz por levar estas notas altas de vc, mas vou estudar cada vez mais pra buscar melhorar sempre!!!
    E por favor, continue comentando meus sons ae!!! Dá pra sacar q se tiver algo que não ficar bom, vc tb vai me ajudar a melhorar!!!

    Ae! Vamos gravar alguma coisa juntos ae! Vamos botar pra quebrar!!! hehehe
    Abraço e muitissimo obrigado por ouvir e comentar!!
    \o/

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/06
    · votar


    Lord Derfel Cadarn
    fez umas brincadeiras iradas no som
    Cara, vc curtiu msm?? Meo, como eu tirei todo o peso da voz, resolvi colocar umas viradas pra marcar com uma pegada melhor!!!
    Valeu véio !!!!! \o/ ! \o/ !!!!!

    Jattto
    DAEEE!!!!!
    Cara, muito obrigado por ouvir o som!!! Qdo é que vou ouvir a tua Fukai Mori??? To ansioso pra vc postar ela ae!!!
    \o/ !!! JMUSIC ni Banzai!!! \o/!!!
    Abraço!!!

    Penta_Blues
    Fala fiuu!!!
    Nesta música o vocalista é o Ian mesmo.
    hehe Eu sou um tragédia pra nome de músicos!!! Só lembro do meu!!! huahuahuahuahua Nem minha banda tem nome ainda!!!! haahahaha

    Só falta um dia a gente se esbarrar pra uma Jam...rs
    \o/!!!! demorou!!!! Vamos agilizar as jams ae!!!!! Yeah!!! \m/!!!!

    Cara, obrigado pelos coments!!! E continua me ajudando a melhorar sempre, por favor!!!

    Abraço!!!

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Mais uma vez venho eu parabenizá-lo mas por justa causa é claro! HuahuaHUahua. Bom, você nem precisava participar de umas 5 categorias do Prêmio Canto para demonstrar toda sua versatilidade!

    Gostei muito do que ouvi! Esta é uma das minhas músicas preferidas do Deep Purple, e achei que ficou muito interessante na sua voz! Como já comentaram, deu uma cara mais "melódica" a ela, principalmente nos seus agudos momentâneos (aqueles gritinhos hein! Caramba...). Curti bastante por você ter interpretado de sua maneira, acredito que ficou melhor do que se você fosse tivesse tentado imitar o Ian Gillan, devemos entender que possuimos timbre de voz diferentes e devemos dar valor ao nosso verdadeiro timbre... muitas vezes a combinação sai melhor do que a música original!!!

    Não ouvi nenhum momento de desafinação que fosse facilmente perceptível (provalmente por você não ter desafinado =p). Seus agudos... ahhh seus agudos! Depois você fala dos meus falsetes! Pra que! Você deve se orgulhar da sua extensão vocal! Eu já ia estar verde tentando dar alguns dos agudos desta música em voz de cabeça... Muito bom!!!

    Enfim, mais uma música muito boa e que ganha uma versão de respeito aqui no fórum! Queria poder postar alguma música nova tb mas estou completamente gripado! Talvez no fim de semana... e não se esqueça do nosso Dueto hein!? Vamos ver se dá certo, pq estou com outro já em mente, HAUhuaHuahuaHuaU!

    Abraços!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/06
    · votar


    Julian Tatsuo
    DAAEEEE!!! \o/ !!!
    Fala velhinho!!!! Cara, espero que vc se recupere logo da gripe! Se precisar de alguma coisa, grita ae!!!

    Bom, você nem precisava participar de umas 5 categorias do Prêmio Canto para demonstrar toda sua versatilidade!
    huahuahuahuahuahua Eu to fazendo tipo rifa - to tentando aumentar minhas chances de ganhar alguma coisa!! huahuahuahuahua Se bem que tá dificil! Muita gente arregaça aqui no forum NÉ JULIAN????? hahahahaha

    principalmente nos seus agudos momentâneos (aqueles gritinhos hein! Caramba...)
    Cara, vc curtiu msm?? Minha maior preocupação era essa! Eu queria fazer uma coisa diferente.. Daí tentei socar drive na música - ficou uma merda! Poutz... Daí pensei comigo.. Vou dar umas subidas legais e fazer umas viradas de voz pra ver o que dá.. Saiu isso ae!!! huahuahuahuahua Parece que tá todo mundo achando que ficou legal!!!! \o/ !!!

    Não ouvi nenhum momento de desafinação que fosse facilmente perceptível (provalmente por você não ter desafinado =p)
    huahuahuahuahua Ouve de novo que vc vai ouvir um monte!!! hahahahahaha

    Depois você fala dos meus falsetes!
    AAAHhhhhh cara.. Eu queria poder trabalhar os falsetes do jeito que vc trabalha.. na boa.. Meo!!! Suas passagens são muito perfeitas! Eu no falsete sou um ótimo tocador de guitarra!!! huahuahuahua E vc nem precisa se matar de trabalhar a extensão como eu!!! Um dia eu ainda vou pegar o meu falsete pra trabalhar... Vamos ver se consigo pelo menos afinar eles!!! huahuahuahuahua

    Você deve se orgulhar da sua extensão vocal!
    Dá pro gasto!!!! hahahahahahahahhaaha Mas ainda vou melhorar!!! Ganbarimasu!

    Eu já ia estar verde tentando dar alguns dos agudos desta música em voz de cabeça... Muito bom!!!
    Sei, sei.. Nem vou comentar viu!!! Eu ouvi "My love, there's only you..."

    Queria poder postar alguma música nova tb mas estou completamente gripado!
    Cara, recupera legal primeiro.. Vc já cantou gripado?? Cara, tem vez que dá umas pontadas na cabeça.. Poutz.. parece que vai estourar.. Se precisar de remédio, eu conheço uma adega boa ae em Bauru!!! huahuahuahuahuahuahu (O pior é que conheço msm!! Conhece o Empório Comprando???)

    não se esqueça do nosso Dueto hein!?
    Não vou esquecer não!!! Assim que der eu já gravo a linha o George Michael! Na verdade, vou gravar as duas pra poder fazer os Backings na sua voz.. Vamos ver como fica!!!

    Abraço Julian!!! Ve se melhora logo cara!!!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Christhian

    Ae! Vamos gravar alguma coisa juntos ae!
    vamu sim!! acredito q nos proximos dias vou fazer uma jam de verdade com uma galera ... explico... vou convidar uns amigos para irmos a um estudio e nos divertir fazendo o melhor (música) por algumas horas...
    vamos conversar .. ae tu vai lah!! ok?

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/06
    · votar


    _BLACKMORE_
    Cara é nóis!!!!
    Vou te add ainda hoje!! Vamos amadurecer a idéia!!!
    YEAH!!!!

    laemcasa
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Christhian

    Grande Christhian!! Vc cnta mUITO velho, vsf! Sou fanzasso do Blackmore e do Gillan, e essa foi umas das minhas músicas favoritas em uma época da minha vida. O pessoal ae já disse tudo nos comments, nem tenho o q acrescentr a não ser te dar os parabéns!! Tá muito boa tua versão, ficou diferente da originale por isso mesmo ganhou vida nova. Mil vezes vc interpretando ela do jeito q vc fez do q uma cópia do timbre do Gillan. Vc mostrou ter atitude rock'n'roll metendo a cara e cantando, mandou muitíssimo bem velho! Dá pra sentir q vc canta com vontade, vc transmite bem iso na sua voz! Tu tá de parabéns meu amigo, tá cantando MUITO e apavorando nas interpretações. Parabéns mesmo! Abraço...

    rock222
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    cara , gostei do seu vocal , achei muito legal mesmo , essa musica é muito foda , uns gritinhos que vc deu me lembrou um pouco os do jim morrison do the doors .. maneirissimo ..

    flw

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/06
    · votar


    laemcasa
    !!! \o/ !!!
    cara, toda vez que eu ouço alguem que é fã da banda original elogiar minha interpretação, eu fico 3X mais feliz!!!! Isso significa que, no minimo, eu nao estraguei a música!!!! huahuahuahauhauhahuahua

    Mil vezes vc interpretando ela do jeito q vc fez do q uma cópia do timbre do Gillan.
    VIXXEEE! Ganhei a semana velhinho!!!!! huahuahuahauhau

    Cara, o restante das coisas que vc escreveu.. Carai.. Eu to ficando mole msm!!! Putz! Amigo, nem sei o que dizer!!! Muito obrigado velhinho!! Vindo de alguem com esse tino musical que vc tem.. É fods..


    rock222
    gritinhos que vc deu me lembrou um pouco os do jim morrison do the doors .. maneirissimo ..
    \o/!!!! Eu curto doors pacarai!!!!!!!! Muito obrigado velhaco!!!!!

    AEEE!!!
    Muito obrigado galera!!! Desculpa tomar o tempo ae hein! Deixa R$ 1,00 antes de sair!

    huahahuahua
    Abraços!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/06
    · votar


    Vamos dar um UP pra ver se mais alguem fala alguma coisa..
    \o/

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/06
    · votar


    Nenhuma alma caridosa comenta mais?
    LAST CHANCE!
    Amanha vem coisa nova ae!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Christhian

    \o/

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/06
    · votar


    _BLACKMORE_
    \o\\o//o/
    \o/\o/\o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PERFECT STRANGERS - DEEP PURPLE <<<Christhian>>>