Japonesa - Forever Love (X-Japan) <<<Christhians>>>

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/06


AAAEEEEEE!!!!!

Bom, essa é uma boa oportunidade pra quem não conhece música japonesa, de ouvir algo que na minha opinião, foi uma das melhores bandas do planeta - X-JAPAN!

A linha é quase de um Metal Melódico, mas não dá pra classificar bem assim. O fato é que o vocal atingia notas muuuiiitttto altas, quase impraticáveis.

Vcs vão ouvir "VÁRIAS" semitonadas - por motivos diversos (apoio, tom muito alto, etc), várias falhas de andamento, enfim.. Muitas coisas de ruim... Mas como poucas pessoas conhecem esse tipo de música, achei legal postar assim msm, pra acrescentar algo à voces!!
Espero que todos curtam!!!

http://rapidshare.de/files/16687539/Forever_Love_-_chris.mp3.html

PS: Dark Diva e Julian: Taí a minha... Como disse pra vcs, é uma música dificil, mas criei coragem e gravei. hehe

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/06
· votar


Cara, meus parabéns!!! Tá lindo... assim como a música... o porém pra mim é que sempre quando eu escuto, lembro do funeral do Hide, onde a X tocou Forever Love, saca?

Baixei um vídeo esses tempos da Forever Love sendo tocada no funeral dele e é tão triste aquilo. Putz... o Hide era foda, pq ele tinha que se matar, né?! Aff... mas bem... eu já gravei a Hurry Go Round do Hide... ficou mais ou menos...rs

E pra participar do concurso do fórum, eu ia postar a Vanilla do Gackt, mas ela é tão rápida... fica meio difícil... não gostei do meu desempenho nela... e tbm não sei em qual categoria encaixá-la... não sei se tu já ouviu, mas pra mim ela parece mais rock que pop, mesmo não sendo nenhum dos dois.

Voltando ao assunto 'tua música'. Cara!!! Tem muitas partes em que parece o Yoshiki cantando mesmo... nossa... tu faz covers perfeitos...heheh Essa música é hiper difícil de ser cantada e tu fez isso muito bem, claro apesar de alguns deslizes...rs mas nada que comprometa o conjunto que ficou magnífico. Parabéns MESMO!!!

Abraços.

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Christhian
velho, não conheço esse som, mas PQP, curti muito teu vocal nela, muito legal mesmo. Como tu já tinha dito, realmente tem algums semitonadas, mas acho que nada que atrapalhe a audição da música.
Parabéns, velho!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/06
· votar


Jattto
\o/ Salve!!!

Cara, que legal que vc curte assim as coisas do nihon! Putz, o Hide era um puta músico msm, eu ainda peguei alguns trabalhos dele solo tb, mas acho que a quimica do X-Japan era demais... Tanto que o Yoshiki parece que pirou né??? Vc viu o último cd dele?? É só de músicas classicas, com ele tocando piano.. Acho que ele largou os vocais, que diga-se de passagem, eram demais... Cara, acho que Gackt é mais Rock msm, né?? Eu não conheço esse som que vc comentou, mas curto bastante todo o cenário de Rock do nihon.. Eu gosto muito de Mr. Children tb, Glay e outras cositas! hehe Posta o som ae pra gente ouvir!!! Tenho certeza que vai estar melhor que essa minha gravação tosca de Forever Love!!! hahaha
Tem muitas partes em que parece o Yoshiki cantando mesmo...
Cara, esse elogio é enorme! Eu gostaria de ter 1/10 da competência vocal que ele tem... Muito obrigado, só pela comparação!!!


nossa... tu faz covers perfeitos...
Então, eu ainda to precisando meio que tentar me disvincular disso, apesar de ser legal tb né?? Eu mando em uma banda de eventos, que o lema é "Quanto mais igual, mais dinheiro!"hehe Daí já viu né cara?? Mas um dia eu ainda me encontro por ai!

Muitissimo obrigado por ter me ouvido! E ainda mais pelos comentários sobre o X-Japan!

eeevee
Cara, muito obrigado!!! Eu ouvi o som do animals tb, meu amigo... Vai tocar assim lá na minha banda!!! hehehe

Abraços!

RainMaker
Veterano
# mar/06
· votar


Christhian
Opa... apesar das falhas q vc mesmo jah apontou curti a gravação sim... vo ver se posto crucify my love deles qqer dia desses

Julian Tatsuo
Veterano
# mar/06
· votar


Christhian
Cara ficou ótimo!!! Não consigo fazer nem metade do que você fez! Aliás ficou extremamente parecido! Meus parabéns! Ela realmente é muito alta para ser executada o tempo todo em voz de cabeça, mas achei que você se saiu muitíssimo bem, os deslizes que você comentou são normais devido a dificuldade da música (e são bem poucos aliás =P). Só tenho elogios cara foi com certeza a gravação que mais curti dentre todas que você já postou! É perceptível o quanto você GOSTA desta música, da banda, do gênero, e mesmo com estes mínimos deslizes vejo que você canta-a com muita segurança, talvez por conhecer muito bem a música...

De qualquer forma, está soando maravilhosamente bem! Parabéns!!!

PS.: Ahhh, eu devia ter postado antes a minha gravação... agora, nunca mais!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/06
· votar


RainMaker
AEE! Bele? Cara, valeu por ter ouvido!! Então, esses erros são muito de relaxo msm, saca? Cantei sentado, numa cadeira reclinada e como a música tem quase 9 minutos - e eu não manjo "nada" de edição, gravei uma vez só e seja o que deus quiser... Mas se ensaiar um pouquinho, acho que melhora bastante! :-) Cara, posta Crucify, por favor!!! Eu ADORO ESSE SOM!!! Acho meio descaracterizado, por que é todo em ingles e a banda é japa - alias, é uma das dificuldades de se cantar X-japan, as silabas e as acentuações em Japones são completamente diferentes de portugues e ingles, né??
Muito obrigado por ter ouvido!!!

Julian Tatsuo

Ela realmente é muito alta para ser executada o tempo todo em voz de cabeça...
Vc viu cara?? Eu acho que com teus falsetes fica muito mais bonita.. Eu ainda tenho o péssimo habito de fechar as silabas agudas, pra ficar igual as dele, então parece q a ressonancia vai explodir a minha cabeça cara! Um pouco das semitonadas é por isso tb.. Se vc ouvir a música com um fone de ouvido, vai perceber que é um lance de frequencia msm, não sei bem explicar! Eu realmente AMO essa banda cara... Legal que vc tenha gostado!

Não consigo fazer nem metade do que você fez
Mentira!!!! Vc faz muito mais que isso ae!!! Nao acredito em vc!!!!

Ahhh, eu devia ter postado antes a minha gravação... agora, nunca mais!
Nem vem com essa!!!!!!! Pode mandar a sua ae tb!!! Eu to doido pra ouvir vc arranjar ela com falsetes cara!!! Tenho certeza que vou poder tirar muita coisa boa da sua gravaçao!!! Ganbatte kudasai!!!

Muito obrigado pelos elogios cara!!!!

Abraço!!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/06
· votar


Jattto
Vc tem a BT de Tears?? essa eu mando muito melhor que Forever love..

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


Christhian

Po, legal vc ter gravado a Forever Love, mas não era pro Julian ter gravado essa e vc ter gravado a Tears ou a Crucify?

Sacanagem, hein? kkk!

P.S.: downloading ............

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/06
· votar


Dark Diva
Putz.. Era pro Julian sim.. Mas eu não resisti.. perdão!!!!!!
hehehe

janick
Veterano
# mar/06
· votar


Christhian
OPA!
Essa eu faço questão de ouvir.
Bem, já que quer cantar X Japan, Que tal cantar Kurenai ou Silent Jealousy se eu gravar?
Abraço!

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


Christhian

Já ouvi. Vamos aos coments:

Meeeuuu, nem tem o q comentar, de tão pefeita q tá!!! \o/

Essa sem a menor sombra de dúvidas foi a sua melhor gravação postada aqui! Vc tava muito à vontade, é perceptível isso! E sobre as semitonadas, nem ligo pq sei o qto essa música é complicada pra um cara cantar ... vc se saiu muitíssimo bem!

PARABÉÉÉÉÉÉNSSSSSS, menino ... vc vai looonge! ;)

janick
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Diva
Ei Srta. Vamo gravar alguma coisa esses dias?

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


Christhian

Ah, + 1 observação:

a sua gravação tá melhor q o Toshi cantando (podem me massacrar, mas não curto ele cantando)! \o/

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


janick
Ei Srta. Vamo gravar alguma coisa esses dias?

É só falar! ;)

janick
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Diva
Tá ótimo então. Anima de gravar um X quem sabe?
heheh
X na voz feminina, não existe ainda!
\o/

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/06 · Editado por: Jattto
· votar


Tem muitas partes em que parece o Yoshiki cantando mesmo...

Eu não acredito que eu postei isso...hahaha Na verdade, tem vezes que parece o Toshi cantando!!! E parece mesmo... e teu timbre é muito mais bonito que o dele... embora ele alcance agudões perfeitos, seja um grande profissional e etc., acho a voz dele um pouco irritante... e meio anasalada...rs Prefiro a tua mesmo. Nem sei quantas vezes já ouvi tua versão hoje... e putz! Preciso te parabenizar de novo!!! Se eu for cantar, preciso aumentar 2 tons e cantar ela em grave... porque nem baixando 2 tons eu consigo cantar ela em agudo... só sai com falsete... e tu fez toda ela sem falsete, cara, tu é f*$@!!! Mas tipo, cara, se tu treinar ela bem e deixar sem as semi-tonadas e dar um melhoramento geral no andamento... não vai deixar a desejar NADA pro Toshi. Falo sério!!! O Toshi pode ser o 'tal' mas pra mim ele é fanho tbm... hahahah...

Christhian
Então, eu ainda to precisando meio que tentar me disvincular disso, apesar de ser legal tb né?? Eu mando em uma banda de eventos, que o lema é "Quanto mais igual, mais dinheiro!"hehe Daí já viu né cara?? Mas um dia eu ainda me encontro por ai!

Claro, faz parte da tua profissão... heheh, mas como tu disse, um dia se encontra...

Vc tem a BT de Tears?? essa eu mando muito melhor que Forever love..

Não tenho... =/ Só tenho, dessas mais, digamos, famosas, a Crucify My Love versão violin instrumental. Mas acho que tu deve ter tbm XD

Ah! E vou dar uma melhorada na Vanilla, talvez se der tempo ainda posto ela pro concurso na categoria Rock então... falando nisso, estou postando ae logo mais Shinjitsu no uta (do Do As Infinity) pra eu concorrer na categoria pop. Putz... sou péssimo definidor de estilos, pra mim, Shinjitsu no uta é pop rock, mas entre pop e rock fico com o pop. =)

É isso! E se acha que Forever Love ficou tosca...rs então continue cantando toscamente que tu vai muito longe, velho... sinceros congrats!
Vlw!
Abraço!

Julian Tatsuo
Veterano
# mar/06
· votar


Christhian
Santo Deus... não consigo parar de ouvir essa gravação... só passei pra deixar mais um parabéns!!! Você canta muito cara!

Diego MG
Veterano
# mar/06
· votar


Muito boa a gravação! Gostei apesar de naum conhecer a original!
Parabéns!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/06
· votar


janick
\o/ Cara, eu preciso dar uma estudada antes, mas vc não manda Tears ou Endless rain??? Essas eu estou mais acostumado... Apesar que fazem uns 5 anos que nao canto X.. As silabas em japones são bem mais difíceis!!! Mas se estiver a fim, farei tudo o que puder!

Obrigado por ter ouvido!

Dark Diva
Julian Tatsuo
De qualquer forma, está soando maravilhosamente bem! Parabéns!!!
Meeeuuu, nem tem o q comentar, de tão pefeita q tá!!! \o/
Diva, vc sabe que eu sou seu fã - assim como do Julian - e essa gravação foi únicamente inspirada por uma conversa com ele e pelo seu incentivo. Vcs (dois) não tem noção da importancia pra mim que é receber esses elogios de vc, duas pessoas que admiro bastante!!!
Muitissimo obrigado por vcs dois! Eu estou emocionado :'(

Jattto
não vai deixar a desejar NADA pro Toshi.
Cara... Sua opinião tb me deixa muito feliz e com muito mais incentivos pra continuar a trabalhar mais e mais pra melhorar, sempre! Vc é um grande conhecedor da música em questão e volto a te dizer, só o fato de ser comparado ao Toshi (realmente, o Yoshiki era baterista e pianista, eu fui com vc!!! hahaha) já seria um grande motivo de alegria para mim!
Cara, eu só posso agradecer todos os seus incentivos!!!
Muitissimo obrigado, do fundo do coraçao.
PS: Em 2 de maio de 1998, dia da morte de Hide, eu estava no Nihon. Meu pai é nascido em Yokohama, estavamos na casa dos nossos familiares, qdo foi anunciado na TV. Eu me lembro desse dia, toda vez que passamos por essa data. É realmente muito triste.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/06 · Editado por: Christhian
· votar


Diego MG
Valeu cara! A banda original é muito boa!!! Eu sou um mero aprendiz!!!

Julian Tatsuo
não consigo parar de ouvir essa gravação...
É o arranjo que é muito bonito!!! hahahahahaha

só passei pra deixar mais um parabéns!!!
Valeu!!!!

Você canta muito cara!
Se vc acha, então eu te digo:
NÓS CANTAMOS MUITO!!!
hehehe
Abraço!

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/06
· votar


Christhian
Cara, só falo a verdade e o que eu realmente penso. Nossa... tu tens um grande potencial mesmo. Tem muito cantorzinho profissa por ae que pagaria pau pro teu vocal. Palavras sinceras, brother.

PS: Em 2 de maio de 1998, dia da morte de Hide, eu estava no Nihon. Meu pai é nascido em Yokohama, estavamos na casa dos nossos familiares, qdo foi anunciado na TV. Eu me lembro desse dia, toda vez que passamos por essa data. É realmente muito triste.

Bah... triste mesmo. Mas a música é linda de qualquer forma... e fica melhor no teu vocal. *não adianta... adora X Japan, mas acha o Toshi fanho... rs*

Falow, bro!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/06
· votar


Jattto
AAAHHHHHH! E por falar nisso!!! Do as Infinity é tudo de bom cara!!!
Vc manda Fukai Mori?? Eu curto pra caramba o som deles tb!!! hehehehe
É mais Rock msm, né?? Cara, coloca alguma no Prêmio ae vai, por favor?? Vai ser muito legal ver uma música japonesa concorrendo lá no meio!!! Se o voto for aberto, já tem o meu!!! hehehe
Abraço!!!

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/06
· votar


Christhian

Vc manda Fukai Mori??

Na verdade, nunca escutei... heheh Se puder me indicar uns nomes de songs ae, eu baixarei pra ouvir o som.

Cara, coloca alguma no Prêmio ae vai, por favor??

Já pus, tá postada aí no fórum XD Mas Shinjitsu no uta pra mim soa mais pop. O arranjo dessa música é perfeito e, sim, é mais 'forte' no refrão, mas mesmo assim eu voto ela pop, pelo conjunto todo.

É só ouvir! Heheh E não se esqueça de dar teu parecer a ela... você é músico e tal... seria importante. Flw!

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
Diva, vc sabe que eu sou seu fã - assim como do Julian - e essa gravação foi únicamente inspirada por uma conversa com ele e pelo seu incentivo.

Ah, meu, q é isso! Eu q sou fanzoca "d'ocês" 2! =)

Nossa, e a conversa valeu muito a pena! Q bom q de uma simples troca de idéias saiu essa p*** gravação sua!!!
_________________

Vcs (dois) não tem noção da importancia pra mim que é receber esses elogios de vc, duas pessoas que admiro bastante!!!
Muitissimo obrigado por vcs dois! Eu estou emocionado :'(


Ahhhhhh, q sensível q ele é ... ahahaha (brincadeirinha!) ;)

'magina, as suas gravações é q emocionam qualquer um q as escuta, viu?! ;)

=-***

Julian Tatsuo
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
Isto sim é receber um elogio, melhor do que receber comentários de cantar bem ou não é saber que há pessoas realmente verdadeiras neste fórum e que cantam por que amam fazer isto, cantam com emoção com o coração e alma e valorizam também a amizade e companherismo que a música proporciona. Você tem um futuro extremamente promissor, aliás acredito que muito você já esta começando a colher... espero que continue sendo esta pessoa humilde e profissional que a pouco conheci mas que muito me identifico! Parabéns e boa sorte!

Dark Diva
Ah, meu, q é isso! Eu q sou fanzoca "d'ocês" 2! =)

Nananinanão, eu é que sou seu fã!!! =P

'magina, as suas gravações é q emocionam qualquer um q as escuta, viu?! ;)
Concordo plenamente... assim como as suas! =p

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


Julian Tatsuo
Nananinanão, eu é que sou seu fã!!! =P

Ahhh, então nós 3 somos "fanzes" uns dos outros, tá bom assim? hehehehe!

=-***

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06 · Editado por: Christhian
· votar


Julian Tatsuo
Eu nem ia comentar mais nada aqui, pra deixar esse tópico sumir na página!!! Mas agora que li o que vc escreveu.. Não dá pra deixar passar!

Cara, nada que eu diga vai retribuir as palavras que vc deixou aqui em cima. Sinceramente, nesse som aqui, eu sei que cometi erros que normalmente me deixariam extremamente insatisfeito com a interpretação. Mas me senti tão incentivado com aqueles papo que levamos (eu, vc e a Diva) que não podia deixar de "tentar" (isso foi uma tentiva apenas) de gravar uma música tão dificil. AMIGO (essa é a palavra adequada pra se usar pra VCS DOIS) é aquele q sabe usar as palavras certas, na hora certa, ser critíco qdo deve ser e sobretudo estar sempre apoiando e dando suporte, exatamente como vcs fizeram e fazem sempre!!!
Cara, eu não sei exatamente do meu futuro. Mas posso dizer que se eu tivesse de parar de cantar hoje, eu pararia com uma dor enorme, mas satisfeito pela música ter me proporcionado coisas tão importantes, como conhecer pessoas como vcs! E qto ao aspecto financeiro, ela tb já me ajudou bastante!!!! Hoje, o que eu quero é me divertir!!!

Dark Diva
Ahhh, então nós 3 somos "fanzes" uns dos outros, tá bom assim? hehehehe!
FECHOU!!!!!

Ahhhhhh, q sensível q ele é ... ahahaha (brincadeirinha!) ;)
Sou msm!!! :'O

'magina, as suas gravações é q emocionam qualquer um q as escuta, viu?! ;)
!!! \o/ !!! De verdade?? Úia!!!! Se eu tiver que pedir vc em casamento um dia, já sei como!!! huahuahuahuahua

Beijos e abraços pra vcs, com carinho!!!!

EDIT: AAAHHHHH!!! E estou estudando um montão pra regravar esse som, Endless Rain e Say Anything.. vamos ver o que dá!

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
AMIGO (essa é a palavra adequada pra se usar pra VCS DOIS) é aquele q sabe usar as palavras certas, na hora certa, ser critíco qdo deve ser e sobretudo estar sempre apoiando e dando suporte, exatamente como vcs fizeram e fazem sempre!!!

Putz, meu, q lindo isso!

Tb concordo c vc em tudo aí em cima: Amigo pra mim não é quem fica paparicando, mas quem chega junto e manda um belo "meu, q merda!" qdo vc faz algo errado e tal ... mas logo depois disso ele tb chega junto pra ajudar o amigo nessas mesmas "merdas" q ele falou. :)

Com relação à música (q hj é até onde conheço vcs), ainda não escutei nenhuma "merda" vinda dos dois (ao contrário, só escuto maravilhas!), mas se eu vier a escutar, podem ter a mais absoluta certeza q eu irei descer a madeira, não quero nem saber! Nunca fiz o tipo hipócrita, então vcs vão ter q me engoliiir! Afinal, tb me considero amiga de vcs e, como já escrevi acima, o amigão mesmo faz essas coisas pq a sinceridade é uma das bases pra tudo nessa vida!

Ahuahuahaua!!! Nossa, peguei pesado agora! =P

eduardoclark
Veterano
# abr/06
· votar


Hey, mais um fan de J-music na área! :)
Christhian
Gostei da tua voz, fica muito boa pra X Japan, e eu sou muito fã. Vou ver se faço uns vocais em algumas coisas tb, tenho só um gackt e um shazna completamente descompromissados, feitos na tosqueira.
Nessa música tua voz ficou muito boa, e as semitonadas tão de leve, só no tonzinho do refrão, na subidinha rápida, mas nada demais.
Não sei se tu deixou bem limpo de propósito, mas esse som é bem limpo tal, mas eu curto o drivezinho do Toshi.
Enfim...
Se alguém quiser meu MSN, mothertears@hotmail.com
Temos que fazer uns testes projetos e trocas de técnicas :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Japonesa - Forever Love (X-Japan) <<<Christhians>>>