<<The House of the Rising Sun by Eeevee>>

    Autor Mensagem
    eeevee
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: eeevee


    Gravei esse som hoje, que eu curto pra caráleo tocar. Tô com uma baita dor no meu anteraço esquedo, mas mesmo assim deu pra gravar. Usei meu teclado psr-b20 pra fazer batera, baixo e orgão, uma fender strato pra fazer base e solo e a craviola Gianini pra fazer solo. Não gostei muito da mixagem, mas como tô sem tempo vai assim mesmo.
    Lembrando que qualquer tipo de comentário é bem vindo.

    RapidShare

    AcidPlanet

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    um upzinho pra vê se alguma alma caridosa comenta, mesmo que seja pra meter o pau (sem malícia,por favor...)

    Atum Bluesman
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eeevee
    hoje eu escuto e comento.

    Alex_Guitar
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Pô camarada... muito F...!!!
    Muito bom mesmo !!!
    Frases beirando a perfeição principalmente a que vai de 00:21 a 00:29.
    Os timbres estão muito bons mas, eu gostei mais da craviola.
    O que aconteceu no meio da gravação ? Parece que "abriu" mais o som ?
    Parabéns camarada !!!
    \o/

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Ficou interessante, gosto mais da versão do animals, mas são abordagens diferentes.

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Atum Bluesman
    \o/

    Alex_Guitar
    Valew, mestre!!! Essa "abertura" na gravação deu quando apertei o rec pra gravar a craviola, deve ter dado algum bug que fez isso...
    Brigadão mesmo pelos comentários!
    \o/ \o/ \o/

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Fritz_mkvl
    valew pelos coments, velho. Realmente,também prefiro a versão do animal, mas como tu mesmo frisou, eu tô fazendo outra abordagem da música, sem tentar ser cover.
    \o/

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Cara ficou muito bom, acho que essa é a sua música na qual mais gostei do seu playing! A base também ficou muito boa. /o/

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eeevee
    eu tô fazendo outra abordagem da música, sem tentar ser cover.

    Acho legal fazer isso mesmo, na minha opinião um cover nada acrescenta, uma versão sim.

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Luckas_Guitar
    \o\ Valew mesmo, velho! Legal que tu gostou!!! /o/

    Fritz_mkvl
    eu também não sou chegado a fazer cover não, acho bem melhor fazer uma interpretação mesmo, mostrar como eu vejo a música.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/06
    · votar


    eeevee
    EEEE!!! Essa eu tenho que ouvir!!! A noite eu comento!!!!!
    Abraço!!!

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Christhian
    /o/

    rafaman
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Ahhh!! eu gosto dessa música, vo baixar!!!

    Agora me diz uma coisa grande eevee, posso mandar o som q eu to gravando pro bluesceta rpa tu dar uma escutada?? n quero mandar direto e passar vergonha! :P

    Cover_Malmsteen
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    meu pc ta carregado, mais sempre tem um lugarzinho pros solos do eeevee.
    baixando...

    Cover_Malmsteen
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eeevee
    sonzeira do ******, muito bom hehe

    Bruttall
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Demorei mas baixei, putz, ficou foda mesmo cara, tipo algumas horas aparecia uns chiados sei lá que diabo eram aquilo...aí estragou um pouco a gravação...mas tá bem legal mesmo, e o timbre também to acostumando com ele...aí tá ficando cada vez melhor ouvir teus sons...
    flw

    Facchini
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Hehehehe jaja vo faze uma pasta aki soh pras musicas do eeevee, ^^ como eu sempre venho frizando, cada dia melhor \o_

    Flying CCCP
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu achei legal hein eeevee!!!!!!!! Gostei bastante do solo que começa aos 1:05 ;) ...

    rafaman
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Muito bom!! Bem melhor solos de guitarra do q craviola!! bem mais agradavel de se ouvir

    boleterodectba
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Gosto desta musica com os Animals, mas acho que vc colocou notas demais nos solos e meio rápido acabando com o climão da musica.
    Não tenha medo de fazer um solo de somente 8 notas.

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Cover_Malmsteen
    \o/ Valew mesmo, velho!!! \o/

    Bruttall
    \o\ Brigadão, cara! Os chiados apareceram na hora que eu fui gravar a craviola, não sei direito o que aconteceu... /o/

    Facchini
    Putz, valeu mesmo, velho! Bom que tu tá gostando dos meus sons!

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Flying CCCP
    \o/ Valew velho!!!

    rafaman
    hehehe, valew, velho! Vou ver se volto a gravar mais com a guitarra!

    boleterodectba
    Valew, velho. Realmente, nesse solo toquei um pouco mais rápido, mas se der, ouve meus sons antigos que tem bem menos notas, eu gosto muito de fazer solos dcom poucas notas, mas dependendo do dia, toco um pouco mais agitado.

    laemcasa
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eeevee

    Muito boa tua versão velho! Não conhecia pelo nome mas foi fácil de reconhecer, ficou show! Desta vez preferi a guitarra do q a craviola, sem contar q zoou (abriu) o volume na hora ela q entrou. De qq forma o resultado final tá excelente velho, parabéns ae....

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    laemcasa
    \o/ Valew! Realmente, esses dias tô mais guitarrista do que cravioleiro, inda tô meio estressado, aí acho que fica mais fácil me expressar na guitarra quando eu tô assim... E o som ficou uma merda mesmo quando abriu, bugou geral...
    Falow!

    Josh_Home
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Precisa comentar??? Hehehehehe... excelente como sempre.

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Josh_Home
    \o/ Valew mesmo, velho!!!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/06
    · votar


    eeevee
    \o/ Salve!!!!!

    Cara, de onde vc tira essa inspiração pra tocar com esse sentimento todo velho?? fica de jejum, enche a cara todo dia e aproveita a ressaca??? Conta o segredo ae vai!!!

    Brincadeiras a parte, o som tá uma obra prima.. Velho, vc escreve isso tudo né?? Não deixa a coisa se perder não, por que seus arranjos são de um bom gosto fora do normal..

    Parabéns, de pé!!!!

    Abraço!

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Christhian
    \o/ Valew, velho!!!
    Putz, acho que é porque a turma tá de regime em casa, aí fico com fome e isso deve ter alguma relação, já que gravo sempre na hora do almoço... :P
    Putz, essa eu nem escrevi, gravei direto, mas tem alguns que eu escrevo mesmo. Legal mesmo tu ter gostado, e vamo vê se rola da gente gravar algo juntos aí!
    Falow!!!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/06
    · votar


    eeevee
    hahaha Regime coletivo é boa! Tá todo mundo com feeling então!!

    Cara, qto a gravar com vc, será uma honra! Velho, to fanzasso dos seus arranjos, to caçando outros aqui já pra ouvir! Escolhe alguma coisa com a sua sensibilidade aguçada que sirva pra minha voz limitada e vamos meter bala!!!

    Falow!

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Christhian
    putz, nem sei, velho, sou horrível pra escolher, diz aí uns sons que tu gosta que eu vejo os que eu conheço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a <<The House of the Rising Sun by Eeevee>>