Jam <<Christhian e SPARKLE>> - I Walk Beside You - DREAMTHEATER

    Autor Mensagem
    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/06 · Editado por: Christhian


    AEEEE!!!!

    Galera, estou postando um som que cantei em cima de uma BT executada com perfeição pelo Sparkle, pra quem nao sabe um Guitarman poderoso do fórum!

    http://christhians.multiply.com/music/item/29

    O Som é I Walk Beside You, do Dream Theater - e como a responsa era grande, eu dei uma caprichada legal!!! Ouçam ae!!!!

    PS: A BT tá uma perfeiçao.. Mas o Sparkle pediu pra avisar que ele esqueceu de mixar uns 2 segundos de guitarra no fim..

    Tae Sparkle!!! Se eu nao dissesse, ninguem ia saber!! hahahahahaha

    Barbara, ainda da tempo de colocar no premio essa aqui?? hahahaha

    Valeu!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Christhian
    Barbara, ainda da tempo de colocar no premio essa aqui?? hahahaha
    hauahaua.,....vai trocar lah de novo??? :P:P:P

    Dah tempo sim, soh mandar o mail. =]

    Vou baixar aqui...

    lukinhas na guitar, musica do DT, Christian no vocal....tdo pra tah loka de boa essa gravacao...ehehehe

    Abraços!

    Sparkle
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Christhian
    Opa! Valeu pelo guitarman poderoso! hueaheaea! Mas como eu falei, não tenho nada pra dizer, destruiu geral! Sem mais!
    Quanto ao final vou dar uma regravada nele e ja te mando :P

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Christhian


    Opa, acabei de ouvir a musica. D+ ela neh!! Eu tenho sugestoes pra vc nessa musica, coisas q nao soaram tao legais aos meus ouvidos:

    1- Vc alterou bastante o timbre (nasalado), assim como em bed of roses (refrao)... achei q ficou meio extridente.
    2- Acho q vc chorou demais nessa musica hehehe, eh uma musica sentimental sim mas ao meu ver teve uma dose a mais de emocao nela memso assim..
    3- Percebi se me lembro bem, 2 semitonadas, mas coisa pequena, nada q atrapalhe. A parte q vc usa seu timbre mesmo como eh THROUGH ALL no minuto 1:23 fica muito boa. Bem antes dessa parte vc meio q deixa leve demais. No minuto 2:10 tem semitonada. No 3:00 fica chorado d+++++++ acho q podia diminuir um pouquinho :).. na parte aguda do final fica chorado pra caramba tambem, nos finais de frases.... como uma analogia ridicula parece o the darkness hehehehehe...

    Bom sao soh sugestoes e observacoes q visam colaborar com teu trabalho.
    Ah, eu achei o vocal um pouco alto demais, quase nao escuto a guitarra :P

    Mas em termos de afinacao ta muito bom... pega as notas com firmeza..
    Parabens cara!!

    Abracao!!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/06
    · votar


    AsTrOdYuM

    Valeu pelos comentarios!!!! É isso ae ! Vamos trocando opinoes!

    Já corrigi o volume da BT!!!

    PS: Darkness Naaaaaaaooooooooooo!!!!! peeeelooo Amor! hahahahaha

    Abraço!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/06
    · votar


    Barbara Jolie

    Essa música do Dream theater entra em que categoria?? Metal??? Se for, eu vou concorrer em quase todas!!!! huahuahuahua

    Será que vou pelo menos ganhar premio de consolaçao, tipo:

    Premio FCC - Maior Persistencia

    hahahahahahaha

    Sparkle
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Up!

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Christhian
    Será que vou pelo menos ganhar premio de consolaçao, tipo:

    Premio FCC - Maior Persistencia


    HUAhuaUhauhauhuah nem vem que eu também to concorrendo nesta categoria com vc! HAuhauhuAHUAU

    Sparkle
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Christhian
    Cara, arrumei o baixo e o final dela! Vou postar no Rapidshare e tu arruma no teu site blz?

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Christhian
    Bom, afinação muito boa, impostação de voz bem dosada, apesar de preferir você cantando com seu timbre "verdadeiro", achei bem legal, mas quando numa região mais confortável acredito que mesmo sem estes agudos você se sobressai. Também achei um pouco "chorado" demais, mas ae vai de cada um, é sua interpretação e só cabe a você decidir como desempenhá-la.

    A BT ficou muito legal msm, mas também achei que poderia estar ligeiramente mais alta.

    Sparkle
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Julian Tatsuo
    Eu arrumei a BT cara, vou repostar e se quiser tu pode pegar denovo, heauheauhea... :)

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Sparkle
    Ah tah, blz, vou puxar sim.

    Sparkle
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Feito!
    http://rapidshare.de/files/16026384/I_Walk_Beside_You_-_Sparkle_e_Chri s.mp3.html

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/06
    · votar


    Sparkle
    Beleza Lucas!!! Valeu cara!!!!! Passa o endereço ae pra gente!!!! Quero ver o final, deve ter ficado show!

    Julian Tatsuo
    Valeu por ter comentado! Eu tenho insistido um pouco com músicas mais altas, pois estou fazendo um trabalho pesado de encaixe de voz na cabeça e extensão.. Eu acho que nao teria tanta coragem de cantar assim no palco ainda, acho que msm na gravaçao da pra perceber uma insegurança, né??? O lance do choro foi proposital msm, foi como senti a música.. Eu não conhecia a música até o Lucas me mandar o som, então foi como consegui sentir em 30 min. de estudo antes de gravar! hehehehe
    Mas como vc falou, foi a intençao msm, entao gostei do resultado! rs

    Muito obrigado pelos comentários!!!!

    E vamos amadurecer o lance dos Jpop's, o que vc acha???

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Christhian
    Conheço pouco de J-POP, na verdade o que mais chega perto mesmo são musiquinhas de anime, acredita!? HEheHEhehE, e essas eu canto várias... HUAhuaHuaUHa

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Christhian
    Po naum conheço a musica! =\
    Mas voce arrebentouu, gostei muito do seu timbre...dos seus agudos, não percebi essa coisa meio chorada...ateh curto as vezes um vocal assim! Mas a gravação ta muito boa, destaque pra qualidade da gravação (a backtrack ajuda muito pra isso), voce e o Sparkle mandaram muito bem!
    Essa gravação não fico aquela coisa meio ''artificial'' como são as gravações caseiras, ficou muito boa cara!

    Parabens e boa sorte!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/06
    · votar


    Julian Tatsuo
    Música de anime é show!!!! Eu curto tb!!! hehehehe

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Cara, muito obrigado pelos elogios! Velho, o Sparkle é o cara, se a gravaçao tá boa é pq o cara além de fritar a guitarra, é um craque de BT!

    E a choradeira.. rsrsrs Essa é uma das características que eu coloquei msm.. Mas tem muito vocal de Prog que é assim, eu acho! O que vc acha??

    Muito obrigado por ter ouvido!
    E obrigado pelos parabéns!

    Sparkle

    Tá corrigida a BT!!! Ficou animal!!!! Muito bom msm!!! Vamos agilizar aquela Jump cara!!! Vai causar tb!!! hehehe

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/06
    · votar


    Julian Tatsuo

    nem vem que eu também to concorrendo nesta categoria com vc! HAuhauhuAHUAU

    hahahaha Entao quem sabe esse: Premio FCC - Maior Indefinição de Estilo

    hahahahaha

    Sparkle
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Sparkle
    · votar


    Christhian
    Opa! Valeu!

    Up!

    Sparkle
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Up!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/06
    · votar


    Sobe!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/06
    · votar


    Mais ninguem?? :-O

    Sparkle
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    UP!!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jam <<Christhian e SPARKLE>> - I Walk Beside You - DREAMTHEATER