Projeto de parceria: laemcasa e eeevee jams (Funk Blues)

    Autor Mensagem
    laemcasa
    Veterano
    # mar/06


    Bom, este é um projeto de parceria que o eeevee e eu (laemcasa) estamos desenvolvendo há algum tempo. Facilidades da internet possibilitaram que a gente, embora nunca tenhamos nos visto pessoalmente, pudéssemos gravar umas jam sessions a distância e o resultado foi bem legal. Eu pelo menos tô me divertindo, e é muito prazeroso fazer um som responsa com um cara presença q nem o eeevee. O astral das gravações é mais ou menos 2 caras largados no fundo de um bar, afundados num puff e fazendo um som sem compromisso, completamente de improviso e deixando a viagem rolar. Tô postando aqui no forum de guita por tradição, além do q nós 2 tocamos guitarra e seria legal compartilhar com quem toca guitarra tb.

    Os estúdios Hora do Almoço Record Inc. e Eletric Laemcasaland HomeStudio orgulhosamente apresentam:

    Funk Blues em C.

    http://rapidshare.de/files/15694534/eeevee___laemcasa_PhunqBluz.mp3.ht ml

    Acho q todo mundo já conhecem o timbre do eeevee, mas de qq forma ele é o q começa a improvisar, depois alternamos os compassos. Qq crítica construtiva, opiniões e comentários são sempre bem vindos. Qualquer tipo de ajuda em relação à mixagem, equalização e afins
    é muito bem vinda por sinal, lembrando q ninguém aqui é profissa e o intuito final logicamente é se divertir e deixar o lance correr solto. Abraços a todos!

    Nowt
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    baixando, alguém pode me arranjar o msn do eeevee e do Josh_Home?

    Nowt
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Esse eevee é bom, vo baixar umas jams dele se tiver, esse jazz blues fico legal hehe o poder da chibata com jazz, o eevee, ja ouviu smooth jazz? procura que é uma forma de jazz muito boa mesmo, ai eu queria ver um smooth jazz com o poder da chibata do blues por vcs xD, e ainda faço um pedido se daqui um(s) ano(s) Os estúdios Hora do Almoço Record Inc. e Eletric Laemcasaland HomeStudio, irão me ajudar nas minhas jams?

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Nowt
    \o/ \o/ \o/
    Por nome não sei o que smooth jazz não, posso até ter ouvido mas não sei nome, vou dar uma procura pra ver se gosto.
    Ah, e precisando de ajuda e eu tendo um tempinho livre, claro que ajudo!

    laemcasa
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Nowt

    Ah, e precisando de ajuda e eu tendo um tempinho livre, claro que ajudo!

    E valeu ae por ter ouvido velhinho, falow! Essa é um blues funkeado, fizemos tb um blues jazzeado, mas dae eu abro outro tópico mais pra frente. Falow...

    Nowt
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    hehe, Ah, e precisando de ajuda e eu tendo um tempinho livre, claro que ajudo! vou cobrar dos dois..., estou esperando pela próxima jam, pq num fazem um trio? vcs dois + o deji?

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Nowt
    a gente já tem mais duas músicas gravadas, acho que esses dias o laemcasa deve postar elas.

    Curly
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    hum.. baixando...

    Curly
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Curly
    · votar


    ficou ótimo, me lembrou o clima daqueles blues do Albert Collins...

    eeevee

    o teu timbre clean é até bonito mas tá mto "thin", isso não ajuda quem quer fazer um trabalho calcado em melodia e em poucas notas... experimente subir um calibre no encordoamento ou usar uns caps com mais presença, principalmente se sua guitarra for strato...

    laemcasa

    Timbre mto bom, as notas soam equilibradas em toda a extensão do braço... esses riffs suingados soariam melhor ainda com wah...

    vlw aí !

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Curly
    valew velho! A guita é strato mesmo, e tá com .09. Vou seguir teu conselho e aumentar o calibre delas.
    Se der, dá uma olhada aqui, que acho que consegui um timbre melhor.
    Falow!

    Curly
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eeevee

    A guita é strato mesmo, e tá com .09.

    quáa ! pode colocar .10 q a diferença é mto grande... e olha os caps tb, se ñ forem bons aconselho os Tex-Mex da fender pq são baratos (no ML vc compra até por uns 80 cada) e o timbre é animal... tem gente aqui q fala mal deles mas é bola fora, os caps são animais...

    Se der, dá uma olhada aqui

    vou ver...

    laemcasa
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Curly

    Cara, valeu por ter ouvido e muitíssimo obrigado pelos comentários. Entendo perfeitamente o q vc quer dizer, passei meu crybaby pra frente qdo catei meu V-amp, mas me arrependo até o osso de ter feito isso. Era de 92/93 e tava sem chiado nenhum (em ampli), era O som. Faz uma falta violenta, nem arrisco usar o do autowha do Vamp q não chega nem perto. Valeu mesmo, abraço.

    me lembrou o clima daqueles blues do Albert Collins...

    Pra mim já valeu a gravação se passou esse astral...

    ledpage
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Congratulations, ficou bem legal!!!

    laemcasa
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ledpage

    Opa, valeu por ter ouvido e comentado velho! Muito legal q vc curtiu nosso som. Valeu mesmo, abraço.

    diogocv
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Gostei! Parabéns ai ;)

    Josh_Home
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Aproveitando:

    Nowt - mikepatton_fantomas@hotmail.com

    laemcasa - Muito bom, bem timbrado... parabéns.

    eeevee - Pra você eu já tô repetindo pela segunda vez... parabéns de novo velho.

    LOW Fl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Baixando

    laemcasa
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    diogocv
    Josh_Home

    Valeu por teram ouvido e deixado os comentários. É muito recompensador saber q vcs curtiram nosso som, pq afinal de contas a gente se divertiu bastante durante as gravações. Valew, abraços.

    LOW Fl

    Valeu por ter baixado tb velho, espero q tu tenha gostado. Eu tô devendo de comentar todas as músicas q vc gravou, não o fiz ainda por falta de tempo. Adiantando, ficou MUITO foda, deu pra sacar q tu tem um bom gosto animal e q vc consegue compor de um jeito insano (original e sem idéias batidas, com uma coerência fudida ser cair em repetições ad infinitum). Vou ver se baixo todas e faço um reviewzinho individual, não ouvi todas ainda mas a Stratoindo foi uma das minhas favoritas. Té mais, abraço.

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Curly
    Valew pelas dicas. Os caps até que não acho ruins não, o problema é que gravo direto em linha, aí perco muito do sinal.

    ledpage
    \o/ \o/ \o/

    Josh_Home
    \o/ Valew velho!

    LOW Fl
    \o/ Comenta aí depois!!!!

    laemcasa
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eeevee

    \o/ Show velho! Botei nosso jazzblues na roda tb, abri outro tópico pra não ficar confundindo:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/128190/

    Será q vira pedir pra alguém botar esse tópico aqui no Divulgue suas Músicas, q nem fazem com as suas composições solo?

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    laemcasa
    \o/ blz, vou pedir lá na central pra mandarem lá pro divulgue!

    laemcasa
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eeevee

    \o/\o/\o/ É nóis no divulgue!!!

    maggie
    Veterana
    # mar/06
    · votar


    movido pro Divulgue Suas Músicas!

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    maggie
    \o/

    Deji
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Deji
    · votar


    conheço essa BT :)

    ficou muito bom galera, muito feeling, animal! :)

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Deji
    Valew mesmo, velho! /o/

    laemcasa
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    maggie

    \o/

    Deji

    Valeu por ter ouvido e comentado mano! Legal q vc curtiu, valeu ae pelos elogios :)

    conheço essa BT :)

    E um viva pro guitarbt, antes de ser crackeado :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Projeto de parceria: laemcasa e eeevee jams (Funk Blues)