Musica Eletrônica

    Autor Mensagem
    Dav
    Veterano
    # mar/06


    usei meus talentos d DJ, e fiz essa musikinha um techno industrial, q eh o q mais curto d musica eletronica

    num tah completa ainda, mas vou finalizar em poucos dias.

    http://rapidshare.de/files/14477931/2.0_V8.MP3.html

    Dav
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    up!

    Dav
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ignoraram minha musica =(

    maniac123
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Dav

    ae, Dav, eu curto muito umas experiencias nesse campo, gostei muito de algumas ideias suas, mas acho q o som demorou muito pra começar a "bombar". Como vc nao preencheu o som, ou com guitarra ou teclado, ficou bastante repetitivo.

    Resumindo, vc tem uma boa base, precisa desenvolvê-la.

    Dav
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    maniac123
    eh q num tnhu teclado e eu usei um programa bem basico, vou peger uns samples dpois

    vlw

    affcl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Dav
    não curto esse tipo de som
    mas acho q da dançar com a sua musica (esse é o obejtivo?)

    Dav
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    affcl
    + ou -, eh q eu gosto dessas batidas eletronicas mais pesadas, isso me relaxa, mas se alguem quizer dançar... num me importo.

    soh num penso em nada profissional com isso

    has4
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    RAFAEL DAVIDSON, DAV... é o seguinte:

    Achei legal sua iniciativa, não acredito que IGNOREM sua música não... é apenas uma questão de gosto... eu, por exemplo, curto muito rock'and' roll, mas também, KRAFTWERK (nem sei se digitei certo), conhece? E também tem feito algumas brincadeiras assim, apenas para curtir e sem maiores pretensões como você o fez ('soh num penso em nada profissional')... agora, melhorar nas gravações, tenha certeza, vc não é o único não... tô nessa tb! Curti seu som e o convido e aos demais visitantes a ouvirem algo que fiz nesta praia aí... vá em:

    http://www.tramavirtual.com.br/artista.jsp?id=25371

    QUERO deixar claro que é só um AUÊ (curtição) mesmo, viu! Fuiiii!

    has4
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Esqueci de dizer: No site acima, que passei, onde há alguns dos meus 'barulhos'... todos foram gravados em meu simplérrimo home studio (caseiríssimo mesmo) e os primeiros ali estão com a bateria fora de sincronismo, mas algumas, creio eu, dá até pra salvar... claro, não tem tanta qualidade... é isso aí... vivendo e aprendendo, inclusive, a usar os programas (sonar, cake, soundforte, etc), coisa q ainda tô apanhando pacas... então, é assim, vamos em frente, né, DAV? Vlw

    Dav
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    has4
    vlw pelo coment, mas essa musica fiz toda no pc, usando uns programas, num tenhu estudio =( uhuahuahuahaaha

    vou dar uma olhada nas suas

    has4
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    DAV... sei que a fez no seu PERSONAL COMPUTER, e é exatamente por isso que achei legal comentar o seu trabalho aqui... pois é interessante!

    Não estou comparando não, aliás, apenas trocando FIGURINHAS, inclusive, caso queira baixar e rodar qualquer uma das minhas 'figurinhas', em qualquer danceteria onde estiver, caso ache alguma lá que a qualidade o permita, não garanto que vá 'BOMBAR' rs, mas garanto uma coisa: ficarei feliz pacas ao menos de imaginar que rodou num lugar daqueles.... rs

    FUIIII

    Dav
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    has4
    eu num baixei ainda, tow meio ocupado mas assim q deh eu baixo

    riceira
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    DAV: sua música não está mais no site, foi deletada. Pode colocá-la novamente?

    Dav
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    riceira
    no sabado eu upo dnovo ok!

    flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musica Eletrônica