Gravação - Wasting Love Acustico - Nova Versão (Violino, Teclado e vocal)

    Autor Mensagem
    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn


    Fala ae galeraa, gravei essa musica hoje...fiquei o dia todo gravando!
    E mesmo assim me faltou tempo pra regravar os detalhes...hehe
    pois viajei no dia seguinte e decidi finalizar a gravação no mesmo dia que comecei!

    Fiz uma nova versão pra essa musica, jah que eu gravei soh com instrumentos mais acusticos! Mudei o final e outras coisas, espero que gostem!
    Infelizmente meu mic é dos ruins, isso atrapalha muito na qualidade da gravação, mas tah bem audivel! hehe

    Como sempre não ligue pro meu ingles, e não coloquem seus ouvidos em risco: ouçam em volume baixo! hehehe

    Falei demais jah! ouçam ae, faloww..

    *editado:
    http://rapidshare.de/files/12065023/Wasting_Love_Acustico_-_Iron_Maide n.mp3.html

    Agora o link tah certo..

    rock222
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    achei bem legais os arranjos .. gostei da versão ..

    flw

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    rock222
    Valew por escutar e comentar, que bom que curtiu! falow...

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    mais ninguem?

    eeevee
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    poh, velho, o instrumental tá bem legal, mas não curti nem um pouco tu cantando...

    Gabriel Messias
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    putz cara musica fico mto loka tok ela tbm soh na guitarra e curto faze começinho dela no violão
    Flw aew

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    eeevee
    poh, velho, o instrumental tá bem legal, mas não curti nem um pouco tu cantando...
    Hehe, valew por ter baixado e comentado!! falow..

    Gabriel Messias
    Ela eh bem da hora mesmo, valew por comentar cara!! =)
    que bom que curtiu, falow!

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    sobe..

    t_uriel
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Bom cara, eu vi que vc recebeu vários elogios no fórum de canto. Eu infelizmente não tenho o conhecimento técnico que o pessoal de lá deve ter. Fiz aula de canto pouco tempo. Sou mais guitarrista e compositor.

    Então queria opinar no seguinte:
    1. O arranjo ficou bom. Legal a conversão que vc fez da guitarra para o teclado.
    2. O vocal não é legal. Desculpa mas realmente falta chão nessa parte.
    3. A mixagem no geral ficou boa levando em conta o equipamento q vc disse ter usado.

    Mas sendo honesto, no geral acho que tem que melhorar. Principalmente o vocal.

    []s

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    t_uriel
    valew por ter baixado cara, e valew pelo comentario!
    abraço...

    Cereal Fcker
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Gostei do violino heheheh, mais to com medo de ouvir você cantar de novo!

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Cereal Fcker
    eitaa, hueuheuhe...po, canto taum mal assim? Hahah
    É engraçado, no forum de canto todo mundo curtiu (acho que esse povo do forum de canto eh muito puxa saco, devido eu frequentar todo dia aquele forum e tudo mais..) hehehueuhe...

    Po cara, se bem que naum cometi erros graves!
    Naum curtiu o timbre, ou acha que canto mal? hehe...

    falow, valew!

    Cereal Fcker
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Sei la cara acho q vc força muito parace q vai explodir heheheh, tenta cantar de uma forma menos forçada........

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Cereal Fcker
    Eita, mas tah falando forçar nos agudos? ou nos drives?
    Porque nos agudos eu naum forço naum, nos drives sim...as vezes eu to forçando um pouco! hehe
    falow..

    janick
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Sem querer ser chato, porém vou dar minha opinião. Ñ gostei. Porquê? Regrave o piano, vc errou vários trechos. Equalização de volumes, ficou bem ruim. Sem brincadeira, mas sua voz ficou MUITO fora MESMO. Vc sai muito do tom alem do timbre da sua voz ser um pouco... fora dos padrões de alguem que canta, digamos assim. A idéia é boa. Chame alguem que saiba cantar e tocar piano e violino e passe as linhas para ele(s). Tomara que seja de ajuda meu comentário.
    []'s

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    · votar


    janick
    Caramba, to impressionado como no Forum de Canto as opiniões são uma, e aqui as opiniões são totalmente contrarias (não digo só em relação ao vocal, e sim em relação ao todo) hehe

    A galera de lah curtiu bastante, ai eu me empolguei e coloquei aqui tambem! hehe
    Fica dificil eu ter pra mim uma só visão de que se a galera curtiu ou naum! Mas tudo bem...

    Chame alguem que saiba cantar e tocar piano e violino e passe as linhas para ele(s).
    O teclado tah bem ruinzinho mesmo, mas o violino e meu vocal confesso que eu curti! heheh...

    mas valew, foi bom ver que eu não estou agradando a todos! Se eu não postasse aqui, eu pensaria que estava bem legal, e que todos estavam curtindo! Mas vou dar mais uma olhada na gravação e tentar entender o ponto de vista da galera dos dois topicos!

    Valew cara, falow!

    vitoralberto
    Veterano
    # out/08
    · votar


    ow

    file not found, alguem pode me enviar ou hostear denovo e me passar o link?

    vitoralbertolemes@hotmail.com

    peter.dean
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    linkkkk???

    Albernardino
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    reupem a musica!
    :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação - Wasting Love Acustico - Nova Versão (Violino, Teclado e vocal)