SRV Solos - ((-: by guitartube :-))

    Autor Mensagem
    guitartube
    Veterano
    # jan/06


    Estes solos foram gravados há bastante tempo, resolvi postar pq não vou ter tempo para gravar os vocais para fechar as músicas por completo.

    O primeiro é um improviso em cima da música TexasFlood, usando o riff inicial inseri licks baseado no estilo do SRV.

    O segundo é o solo de Crossfire.

    O terceiro é o solo de Tightrope que gravei por completo mas não gostei dos vocais que fiz.

    Direto:

    http://guitartube.palcomp3.cifraclub.com.br/downplay.php?id=1966 1&arq=guitartube_srv-solos.mp3

    Fui!!!!!!!!!!!! :-)

    brownstone
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Muito bom, parabéns!
    Que equipo você usou pra gravar (guitarra, efeitos...) ?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    opa....a noite baixo eles...e de quebra os coments de sempre!! hehe

    guitartube
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    brownstone

    Vlw.

    Que equipo você usou pra gravar (guitarra, efeitos...) ?


    Guitarra Memphis by Tagima ( a série feita em MDF) com os captadores originais na época da gravção (usados na gravação Braço ou Braço + Meio) na ponte um Hot rails (não usado nestas gravações).

    Pedal Marshall BluesBreaker (montado, em Texas Flood e Tightrope ) + V-amp2 com configurações diferentes de amplificadores e caixas. Com toda sinceridade para ajudar: Pegada honesta, pq ainda é o fator principal no Timbre.


    Flw.

    guitartube
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    brownstone

    Outro exemplo em: http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/110528/

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    guitartube

    tanto a pegada qto o timbre estão muito bem!!
    tu és um guitarrista...músico e um grande bluseiro!!
    muito bom mesmo manow!!
    vc jah respondeu tudo o q eu ia perguntar...nem tenho mais nada a perguntar!!!
    :D

    guitartube
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    _BLACKMORE_

    Vlw brow.

    Curly
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    guitartube

    cara, me passaram uma bt de texas flood com vocal e parece msm que é o próprio SRV, ñ sei como fizeram isso, vou gravar e depois postar aqui...

    guitartube
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Curly

    Blz cara, me passa ela.

    Vlw.

    Curly
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    guitartube

    tá aqui ela:

    http://s55.yousendit.com/d.aspx?id=1RSTBZV1ORGYG09NKDR2EOAHOX


    grava aí pq eu tentei gravar hoje mas cheguei a conclusão que vou ter que arrumar uma guitarra com ponte fixa ou travada e cordas mais altas para executar aquela quantidade de bends infernais...

    guitartube
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Curly

    Vlw brow, tah cortada no final mas eh maneirona. Vou botar na fila prah gravar (a fila tah grande Ç;-) ).

    Flw.

    João_Luiz
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Mutio bom! A pegada faz muito, e não contasse que era a sua velha Tagima ninguém acreditava...

    Parabéns Guitartube SRV!

    francisco2004
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Ficou bem legal.

    Ninguém acredita que eu consigo um timbre idêntico com o do SRV com a minha Tagima 635 + cordas 0.11 + clone do TS9.

    O Blues Braker deu um timbre ótimo para blues no seu solo, mas já que aqui é um espaço para discussões construtivas, eu curto um pouquinho mais de crunch... acho que um TS808 ou um TS9 teria dado esse crunch na medida. De qualquer forma, o Blues Braker tá muito bom para tocar SRV e também ninguém é obrigado a tocar igual, sem inovar nada.

    guitartube
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    João_Luiz
    e não contasse que era a sua velha Tagima ninguém acreditava...

    Podi crë.

    Vlw.

    guitartube
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    francisco2004
    Ninguém acredita que eu consigo um timbre idêntico com o do SRV com a minha Tagima 635 + cordas 0.11 + clone do TS9.

    Eu acredito sim brow, soh que falta um efeito ae que ninguem usa mas para tirar SRV eh fundamental.

    o Blues Braker tá muito bom para tocar SRV e também ninguém é obrigado a tocar igual, sem inovar nada.

    Olha cara, a simulacao do V-amp tbm fortalece, ele eh muito phoda. Mas a palavra final ainda eh da pegada msm.

    Vlw.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SRV Solos - ((-: by guitartube :-))