Pacotão de Musicas de 2005 \o/ by Joe (Timmons,Macalpine,Satriani,etc.)

    Autor Mensagem
    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: JoeCruzGuitar


    Pessoal,

    To indo no embalo do Splinters, estou reunindo todos os sons que já postei no FCC aqui neste tópico \o/

    Desta vez subi as musicas num site que não existe problema de data para o arquivo expirar.

    Quem quiser conhecer um pouco melhor o site, o endereço é www.acidplanet.com , é gratuito e acho ele legal pra caramba \o/

    Esse aqui é o link pro meu perfil no site http://www.acidplanet.com/artist.asp?AID=354702&T=6804 ... não reparem no ingles heheheh... é q o site é muito usado pela gringolandia, alguns caras inclusive deixam reviews nas musicas, é bem legal o esquema ;)

    Meu esquema de gravação :

    - Guitarra Peavey Wolfgang Std com ponte fixa
    - Behringer V-Amp2
    - Ibanez Delay DE-7
    - Micro Celeron, 2.0Ghz, 40HD, Placa de som SoundBlaster Live 24-bit
    - Software CakeWalk Sonar 2.2

    Geralmente uso a simulação British Hi-Gain, teoricamente um JCM800.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
    · votar


    Cover Andy Timmons - Cry For You (ainda incompleta)

    Cover Tony Macalpine - Tears Of Sahara (ainda incompleta)

    Cover Paul Gilbert - Down To Mexico

    Cover Andy Timmons - The Spoken & The Unspoken

    Walking Blues Scale - Lick Daril Parisi

    Rock Ballad - Lick Daril Parisi

    Jam CifraClub Blues Band

    Jam CifraClub Country Band

    Jam CifraClub Neo-Classical Band

    Jam Greenotes SlowBlues Band - Pink Floyd

    Jam CifraClub Rock Band - AC/DC

    No Gravity - Kiko Loureiro : pequeno trecho pra demonstrar o V-Amp2 funcionado com outros pedais !! Guitarra -> Cry Baby Classic Wha-> BurnBox Drive -> V-Amp2 com simulação Tube Amp bem clean, o drive veio do pedal.

    Marisco
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Dei uma corrigida no inglês.
    Baixando os sons!


    Description
    Hello, here is Antunes from Sao Paulo, Brazil. I am 29 years old and I started playing guitar in 1995 (I started with the age of 18/19). I´m not a professional musician, but guitar and music are my best hobbies ;)


    Style
    I like music...any kind of music.


    Influences
    I'm most influenced by hard rock, metal bands and bluesman´s, but i like and listen to a lot of musical styles. Many of them didn't influence myself, but I listen their music.


    Equipment / Software
    Most of the time I use a Peavey Wolfgang and V-amp2, but some of the samples i share here where recorded with a Fender Stratocaster and some analog pedals too. Software CakeWalk Sonar 2.0, Windows plataform.


    Collaboration
    Yes...it's a pleasure to me if i can help others. Send me an mail or contact me (msn: eantunesj@hotmail.com) Excuse me for my bad english (My native language is portuguese :>).

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Grande Marisco.

    Vou acertar o que está no site, sou péssimo em ingles hehehe Pior que já fiz alguns reviews de musicas lá, devem ter saido no esquema "Me Tarzan You Jane". kakakakak

    Atoyot
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    corrijo tambem

    Description
    Hello, here is Antunes from Sao Paulo, Brazil. I am 29 years old and I started playing guitar in 1995 (at the age of 18/19). I´m not a professional musician, but guitar and music are my best hobbies ;)


    Style
    I like music...any kind of music.


    Influences
    I'm influenced the most by hard rock, metal bands and bluesman´s, but i like and listen to a lot of musical styles. Many of them didn't influence myself, but I listen nonetheless


    Equipment / Software
    Most of the time I use a Peavey Wolfgang and V-amp2, but some of the samples i share here where recorded with a Fender Stratocaster and some analog pedals too. Software CakeWalk Sonar 2.0, Windows plataform.


    Collaboration
    Yes...it's a pleasure to me if i can help others. Send me an mail or contact me (msn: eantunesj@hotmail.com)

    "Don't excuse yourself for bad english, ever" >_>

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
    · votar


    hummm legal !!! esse at the age of cai melhor mesmo hehhe

    mais uma correção ;)

    ps.: Voces não vão cobrar nada pelo corretor ortografico não né ??? hehehe

    Atoyot
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    JoeCruzGuitar

    Veja só, eu também fiz uma entrevistazinha >_>

    http://www.soundclick.com/bands/pageartist.cfm?bandID=467926

    jefinho
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    JoeCruzGuitar
    Teu timbre é muito foda véio. Qualidade de gravação quase que profi!

    Vou ser obrigado a comprar essa tal de soundblaster pra ver se consigo algo perto do que tu consegue. Qto custa +-?
    Ah, e tu liga o v-amp em linha né?

    xslashinhu
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    JoeCruzGuitar

    ai, to de olho numa guitarra de ponte fixa, tipo a sua, a sua e igual a do evh? ate a cor? saberia o preço +/-, ela e so dois captador HH ne?

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
    · votar


    Atoyot

    Carinha, ouvi a Audiovisual Experience, achei muito legal.

    Me lembra algo mais 70's, talvez um pouco de Jeff Beck.

    jefinho

    Cara, a placa eh uma SoundBlaster Live 24-bit, nao lembro quanto paguei, mas acho que foi 80 conto... Nos USA ela custa Us$ 29,99.

    Ja postei varias vezes q era uma 5.1, me desculpem o engano... heheh... fui olhar no micro agora e eh uma Live 24.

    O unico lance q nao curti, eh q ela eh uma placa de som e nao de multimidia, logo nao tem a gameport, e nao consigo usar o cabo MIDI. Se seu PC ja tem porta de joistick ae fica tranquilo, mas se quiser usar soh o da placa de som com essa nao rola.

    Ligo o V-Amp na entrada MIC da placa, ainda nao configurei direito pra liga-lo na entrada LINE IN, pq nessa o som fica mono, vai pra um lado soh, mas sei q tem como arrumar.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    xslashinhu

    Eh uma Eddie Van Halen Signature sim, tem a assinatura dele atras do head, e soh isso deve custar ja a metade do preco da guitarra hehehe

    O contrato dele com a Peavey encerrou, mas voce pode encontrar wolfgangs usadas pra vender.

    A minha eh preta, mas tem uma roxa com ponte fixa pra vender neste site aqui oh www.instrumentosusados.com.br , da uma sacada lah tem o preco da guita (acho q tah R$ 5600) mas esta MUITO nova.

    A guita tem o seguinte ;

    - Corpo em American Basswood, construcao Arched Top (tampo abaulado)
    - Braco e Escala em Birdseye Maple
    - Ponte Gotoh fixa Stop Tail Piece (igual de les paul)
    - 2 captadores Humbucker Peavey Custom EVH
    - Tarracha Shaller

    Eh quase o preco de uma Gibson LesPaul Standard, mas vale bem a pena na minha opini'ao... qq dia posto uma foto aqui.

    xslashinhu
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    JoeCruzGuitar

    e muito caro heim, nao sei em qual site eu, acho q foi da music man, eu vi por um preço mais barato, mas parece ser uma otima guitarra, parabens

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Tb acho caro d+ pra se pagar numa guitarra :(

    A minha peguei num esquema com um lojista amigo, buscava direto no importador, paguei R$ 4300,00 nela novinha com nota fiscal e tudo mais, bem abaixo do que estao pedindo nesta usada.

    Em outras lojas na Teodoro Sampaio ela estava sendo vendida a R$ 7200,00, moh absurdo o preco.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Estou tirando uma do Satriani e uma do Eric Johnson, ate a inspiracao (animo) voltar pra terminar a Cry for U e a Tears ;)

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
    · votar


    Gravei uma do Eric Johnson.

    Ta aqui o link: Cover Eric Johnson - SRV

    E tirei a the spoken do ar pra gravar um take melhor dela ;)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pacotão de Musicas de 2005 \o/ by Joe (Timmons,Macalpine,Satriani,etc.)