gravei uma base ( tipo bt ) usei uma pod xt!!!!

    Autor Mensagem
    xslashinhu
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: xslashinhu


    e so uma base simples com um acompanhamento, estou tentando encontrar meu timbre pra fazer bases ainda, aceito criticas e sugestoes, a bateria eu criei no dance ejay 3, pode ser absurdo mas ainda nao peguei o macete de criar bateria em midi ou em outros programas, e a gravaçao foi feita via usb, as vezes da pra notar q parece deu um certo atraso, mas acho q foi minha pata mesmo q atrasou, comentem, valeu

    xslashinhu
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    http://rapidshare.de/files/10264683/base.mp3.html

    tava esqueçendo o link :P

    Regnum_irae
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    xslashinhu
    Ficou bem pesada......só que no começo acho que vc acelerou e depois que entrou no tempo da música.....e outro ponto negativo é o chiado que tá na gravação!!!!!! O timbre ficou bem legal!!!

    xslashinhu
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Regnum_irae
    e q instalei o captador e ficou com chiado, ainda vou arrumar isso, mas valeu

    xslashinhu
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    up!!

    Rowashburn
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Ficou bem pesada......só que no começo acho que vc acelerou e depois que entrou no tempo da música.....e outro ponto negativo é o chiado que tá na gravação!!!!!! O timbre ficou bem legal!!!(2)

    xslashinhu
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    o problema e q quando ligo em usb eu so escuto o q sai no amp, no computador nao sai o som, ai eu fico meio perdido :/
    mas se estao concordando com o timbre entao pra mim ta bom d+

    xslashinhu
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ninguem comenta?

    Blonde Hammet
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    xslashinhu

    muito loko o timbre
    curti

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    xslashinhu

    Carinha, é pra comentar sobre o timbre certo ??

    Não curti muito não, vou dar alguns toques, mas baseados no meu gosto pessoal, como sempre digo.

    - Achei que está com muito ganho, diminue um pouco, acho que vai continuar pesadão, mas menos embolado.

    - Achei que está com sobra de graves, voce usou alguma simulação de mesa boogie ? .... se foi é meio que caracteristica do ampli mesmo, voce pode tentar diminuir um pouco a frequencia de graves e aumentar a de médio e agudo pra ver se ameniza um pouco esse som muito fechadão.

    Sobre a base e o riff.... ACHEI ELES DUCARAI heheheh Ótimo riff pra fazer um heavy metal.

    Un Perro
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    o timbre ta do carai! Do estilo que eu gosto =)

    a "bt" tb ta louca!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gravei uma base ( tipo bt ) usei uma pod xt!!!!