Hard & Hot (by guitartube)

    Autor Mensagem
    guitartube
    Veterano
    # dez/05


    Duas gravações de Hard Rock juntas. Gravações antigas pq estou sem tempo para gravar, minhas antigas 3 horas semanais para tocar guitarra e gravar se transformaram em 0 horas semanais há 25 dias :-(

    Foram gravadas no improviso, remixei rapidão e taí...

    Direto:
    http://guitartube.palcomp3.cifraclub.com.br/downplay.php?id=1836 7&arq=guitartube_hardehot.mp3

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    opa...baixando...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    puta merda...bixo tu estudando 0 hora por semana me dibuia estudando o ano inteiro!! ahha

    olha...vamos coments!!

    ó é o seguinte...

    aprimeira gravação ficou bem ardidona no timbre, mas ficou bem moderno..gostei bastante! mostra o quanto eh a tua variedade musical!

    a segunda gravação na minha opinião eh mais atual, timbres bem construidos, "temas" no solo...coisa chique!!

    abraço!!

    (tempo eh coisa complicada, nunca mais vi tuas gravações, to sem tempo de procurar e ouvir!!)

    guitartube
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    _BLACKMORE_

    Fala brow, tá sumidão, eu tbm tô enrolado.

    Vlw pelos comentários brother.



    tempo eh coisa complicada, nunca mais vi tuas gravações, to sem tempo de procurar e ouvir

    Pode crê..... a última que gravei foi um improviso numa BT "No Gravity". Bolei o solo, gravei, alterei e mixei em 43 minutos, postei sem nem ouvir direito :-))))).

    Abração ae kra.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    guitartube

    acho q neste fim de ano vou conseguir gravar umas coisas e vou upar pra vc e a galera opinar!
    :)

    guitartube
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    _BLACKMORE_


    Manda brother, aquele rock das antigas é muito bom. Quando eu tiver um tempinho vou gravar uns Deep Purple e Led Zeppelin.

    Flw.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    sabado devo pegar o meu GT2 de volta ae gravo...ae faço as gravações...como naum tenho umas BT acho q vou gravar a musica em um canal e eu em outro...

    guitartube
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    _BLACKMORE_

    como naum tenho umas BT acho q vou gravar a musica em um canal e eu em outro...

    Depois vc gera um arquivo mono mixando os dois canais cara, senão fica desiquilibrado e quebra a projeção da música.


    "temas" no solo...coisa chique

    Botei aquele sequência de double stop com bend em uma corda no final, daqui a pouco tá todo mundo copiando, e gravando igual, Hehehehe. Galera tem que ouvir o grande Mestre Ritchie Sambora, ele sabe fazer uma guitarra falar como guitarra.

    Fui!!!!!!!!!!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    :D

    guitartube
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    _BLACKMORE_

    Flw.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hard & Hot (by guitartube)