Classic Rock - meu palco

    Autor Mensagem
    JLT
    Veterano
    # nov/05


    Acabei de estrear no Palcomp3. Coloquei lá as melhores (não quer dizer que sejam boas) músicas minhas feitas para o guitar Battle. No geral são rocks com cara setentista e algumas baladas. Podem mandar comentários e críticas.
    http://joseluiz.palcomp3.cifraclub.com.br/

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ok...depois escrevo algo..ok?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    poxa cara...bem legal...o negócio tem um feeling muito legal !!

    Frutificar - tem uma base muito clara, o solo apresenta momentos com feeling!!os efeitos foram bem utilizados, acho q ficaram bem

    Estrela da manhã - baladinha bem interessante, parece q a gravação ficou um pouco baixa, mas bem gravado tb.

    A.R.E.N.A - achei meio moderna demais, não curti, apesar da música ter sido bem gravada, tem até um tac..tac....tac em alguns momentos...dá até pra imaginar que foi uma gravação em vinil!! (1min39s aprox)

    Plug & play - acho q o timbre naum está bom, poderia ser mais orgânico, tah muito digital ... mas a música tem bons momentos, um feeling básico sem deixar q a música fique na mesmice!

    V.I.N.T.A.G.E. - parece q a guita base eh totalmente digital...será?a gravação esta um pouco embolada, acho q se aplica o mesmo comentario da plug & play.

    Caminhos planos - meio reggae, a música ficou legal...agora ficaria bem rock n roll se os teclados fossem hammond a bateria fosse menos aguda e a guita mais orgânica...(gosto pessoal) aê essa ficaria um ótimo classic ... a música está muito boa, tente regravar com a ideia passada acima e veja se fica melhor do q jah está!


    Bixo, de um modo geral as gravações estão legais, todas as músicas são muito boas, mas na minha opinião (um ouvinte véio) vc precisaria usar um pouco mais os timbres melhos digitais, ae ficaria mais bala do q ja está!!
    abraço!!

    JLT
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    _BLACKMORE_
    Opa...obrigado por ter comentado com detalhes assim. Os timbres que você não gostou muito foram feitos com uma pedaleira Korg que eu usava, já os melhores são do V-amp que uso atualmente. A ARENA tem uns chiados mesmo na gravação da guitarra, depois de gravá-la me deram o toque de desligar o monitor do PC, realmente melhora. A que tenho mais vontade de refazer é a Vintage, porque gosto muito dela mas é uma gravação um pouco mais velha e sei que tenho recursos hoje pra faze-la melhor. Essas músicas retratam momentos diferentes no meu aprendizado sobre gravação no PC, todas foram feitas para o Guitar Battle..

    JLT
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Alguém mais?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    JLT

    gostaria de gravar tb...mas esta me faltando tempo!

    John Frusciante
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    JLT
    as músicas tão bem gravadas ! todas montadas direitinho, a bateria fico bem legal, o timbre tb tá mto bom

    JLT
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    John Frusciante
    Opa...valeu por ter ouvido e opinado.

    Curly
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    JLT

    não conhecia seu trabalho, ótimas composições mesmo, escutei frutificar e vintage, no fim de semana ouço as outras... mto bem produzidas para gravações home made, bateria mto bem montada, os timbres tb estão ótimos, vc tem msm uma pegada tipo 70´s progressive ou foi intencional pra criar um clima ? de qq maneira, parabéns

    JLT
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Curly
    Valeu por ouvir... A"pegada" é essa mesma hehe....é o que sei tocar. Ainda acho 70 o melhor tempo do rock.

    Luks_
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Legal JL! Sempre curti suas músicas kra! Dá uma olhada tb no meu tópico lá! Nesse mesmo fórum! Abração kra!!

    Marisco
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Opa, vou baixar velho. Tu manda bem!

    JLT
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Luks_
    Marisco
    opa..valeu

    JLT
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Breve vou colocar lá uma JAM que estou preparando com alguns amigos.

    JLT
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Como o tempo passa. Foi em 2005 que fiz o meu palco.

    Blinho
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Mano..
    Gostei mesmo..
    vixi.
    Beeelo feeling.
    Já virei fã beleza?
    Abração e boa sorte.

    http://palcomp3.com/blinho

    Lasanha
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Uowww... Belo som brother!!! Bem tocado, com felling, bem executado, curti! Se tiver My Space manda o link que irei adicioná-lo (via de regra só adiciono bandas que gosto ou àquelas que me adicionam).

    Isso ai, belos timbres, belas melodias, sem ultra-malabarismos (nada contra quem curte fritar, desde que saiba). Enfim, sonzão de guitarra. Destaque para a belíssima "choveu". Só tome um pequeno cuidado com ruídos, pois tem algumas músicas (mais especificamente em ARENA) que parece que a guitarra ou o baixo estão apitando um pouco mais que deveria, mas isso é pontual.

    Se quiser ouvir meu som e comentar entra no link http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/201268/
    Boa sorte!

    JLT
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Obrigado amigos pelos comentários. Vou ouvir com calma a música de vocês e depois comento.
    Lasanha, realmente a Arena está com alguns problemas de gravação.

    sbraz
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Maneiro parabens

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Classic Rock - meu palco