gravação cheia de erros hueuhe (Joe satriani love thing)

    Autor Mensagem
    kaus
    Veterano
    # out/05


    aew galera minha primeira gravação +ou - que vou postar aqui pra todos verem ble to usando aqui um mic da clone furreca placa de som onboard um atomic drive 20w e uma les paul satandard epiphone cabos hayonick do mais barato uheheuhe

    http://www.megaupload.com/?d=FF0AOU3K

    galera podem falar sinceramente se ficou ruim ou não heuhuhuhe eu não ligo e gosto de sinceridade blz

    Un Perro
    Veterano
    # out/05
    · votar


    po cara, curti pra caramba!! ta boa mesmo..
    vc microfonou tudo junto neh? mais ainda sim ficou bem legal!
    parabens =D

    Joe Satriani
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu também curti cara, muito boa mesmo, pelo seu comentário eu pensei que estaria ruim, mas pelo contrário está de parabéns, o que faltou mesmo foi segurar uns bends e algum feeling a mais tipo no wah-wah, mas curit muitoo mesmo, to louco para pegar essa música mas é foda d+++ rs

    kaus
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Joe Satriani

    aew kra sou teu fã huauhauhuaa

    é vei faltou os bends do satch e uns erros locos que fiz prejudicou um pouco e um wah também era essencial mas pobre é foda uheuheuuhe não tenho nem pedal ainda, uso distorção do amp que não é muito bom

    kaus
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Un Perro

    microfonei tudo com um mic tosco da clone aquele de 6 reau

    Joe Satriani
    Veterano
    # out/05
    · votar


    kaus
    Cara se tu gravo do jeito que tu ta falando aí meooo tu está de parabens cara, porque não fico nada ruim não em... sinceramente eu sou fãn do satriani e conheço nota por nota da maioria das músicas dele e a sua fico muitoo boa mesmo!

    Continua assim.

    kaus
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Joe Satriani

    vlw véi preciso melhorar muito meu equipo e minha pegada um dia eu chego lá \o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gravação cheia de erros hueuhe (Joe satriani love thing)