Meu video mal feito.... (Violao erudito)

Autor Mensagem
anonimo_83
Veterano
# ago/05


http://rapidshare.de/files/4474930/PIC_0001.AVI.html

pedrobrito
Veterano
# ago/05
· votar


É composição sua cara?

marcio_zav
Veterano
# ago/05
· votar


Opa! depois vo baixa

anonimo_83
Veterano
# ago/05
· votar


pedrobrito
Nao cara, é uma peça originalmente escrita para alaude, do compositor Alemao do seculo XV Hanz Newsidler!


Abraços

marcio_zav
Veterano
# ago/05
· votar


Balbino Junior
Fico bem legal o video. Vc toca mto bem. Parabens

The Splinters
Veterano
# set/05
· votar


Balbino Junior
Caraca... Nunca tinha te ouvido. Muito bom, cara! Humilhou... =D
Parabéns, velhin...

Atoyot
Veterano
# set/05
· votar


Balbino Junior
Nao gostei muito da composiçao, mas sua tecnica está boa. Só que acho que voce errou um pouco no tempo em 0:54 em diante.

anonimo_83
Veterano
# set/05
· votar


marcio_zav
The Splinters
Muito obrigado pelos elogios caras!

Atoyot
Fala meu querido tudo bom!?
Bem vamos la, primeiro a composição é de um compositor do seculo XV originalmente escrita para alaude pq violao ainda nao existia, o fato de vc nao ter gostado é normal, gosto é individual mesmo! Mas vc conhece a obra!? O que te lega a achar que eu errei no tempo!? Tem a partitura dela, sabe que tipo de dança é essa, e de qual lugar da europa ela era caracteristica!? Notou que a musica possui tema depois variação!? entao como pode achar que eu errei!? Bem brincadeiras a parte, amigo eu nao errei mesmo, embora pareça super estranho, a mudança de andamento no meio da peça e normal, no caso dessa dança em especial eu poderia ate ter dado uma diferença maior, o que vc achou estranho foi justamente a mudança de andamento, e aquilo nao foi um erro, o andamento mudou mesmo! :P rs! Mas enfim se nao gostou fazer o que!

Abraços e obrigado por ter assistido! ;-)

Atoyot
Veterano
# set/05
· votar


Balbino Junior

Eu gostei bastante na verdade, hehe. Tenho muitas partituras eruditas (meu professor tem uma coleçao bem grande). Agora sobre o tempo, agora que voce explicou eu entendi. Eu até achei interessante a mudança do andamento.

Antes eu realmente nao sabia se aquilo tinha sido um erro ou nao. E acho também que uma critica um pouco negativa é melhor que um post dizendo apenas "Gostei", ou "está muito bom".

Bom, de qualquer maneira, estou aqui a espera de outro video seu.

Aliás, sua unha estava grande quando voce gravou essa musica?

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Balbino Junior

Gostei!!

parabens aí

edscampos
Veterano
# set/05 · Editado por: edscampos
· votar


.....

edscampos
Veterano
# set/05
· votar


to baixando

anonimo_83
Veterano
# set/05
· votar


Atoyot
E acho também que uma critica um pouco negativa é melhor que um post dizendo apenas "Gostei", ou "está muito bom".
Sim, é legal ter opiniao e dizer o que gostou e o que nao gostou e o mais importante, O MOTIVO! rs! Pois se vc nao tivesse falado que eu errei e eu nao tivesse explicado que embora soasse estranho era aquilo o que o compositor queria talvez vc ficasse ainda pensando que era um erro! rs!

MAs de boa, muito obrigado pelos comentarios!
e sim eu toco com unha, nao é possivel tocar violao bem sem o uso das unhas! isso é meio que lei para qualquer violonista ou quem pretenda ser um! rs!

abraços cara!

heathcliff
Valeu cara, fico feliz que tenha gostado!

abraços

Atoyot
Veterano
# set/05
· votar


Balbino Junior
Pois é, minha unha está muito grande. O povo fica reclamando. Me mandam cortar as unhas >_>

edscampos
Veterano
# set/05
· votar


Balbino Junior
tocar violao bem sem o uso das unhas! isso é meio que lei para qualquer violonista ou quem pretenda ser um!


nem tanto... nao se empolgue

anonimo_83
Veterano
# set/05
· votar


edscampos
Nem tanto!? Fala um violonista descente que nao toque com unhas!? aff cara vc nao deve saber o que vc ta falando no mínimo!

edscampos
Veterano
# set/05
· votar


Balbino Junior

to cansado pra discutir isso com voce..... te mais...... o.O

edscampos
Veterano
# set/05
· votar


nao tou mais cansado.....

um violonista toca do jeito q ele quiser fi........
cada um tem seu estilo..........
nada eh obrigatorio pra ninguem..... conheco muita gente q toca com os dedos bem melhor do q quem toca com as unhas.....

anonimo_83
Veterano
# set/05
· votar


edscampos
conheco muita gente q toca com os dedos bem melhor do q quem toca com as unhas.....


Meu a maneira de tocar é opcional de cada um, mas fala pra mim onde essas pessoas deram concerto!? onde foi o recital!? eu to falando de SER VIOLONISTA e nao so tocar violao, larga de ser ignorante meu filho!

abraços

pedrobrito
Veterano
# set/05
· votar


Balbino Junior

O Al Di Meola eh violonista e toca com palheta e humilha, tem nada a ver isso de ser obrigatório tocar com a unha não.

anonimo_83
Veterano
# set/05
· votar


pedrobrito
QUem Al Di meola!? Meu nao viaja o trabalho é outro estamos falando de violonista de algo como tradição de MUSICA ERUDITA será que da pra entender por favor!?

e como nao tem nada a ver? vai numa facul de musica e ve quantas pessoas estudam violao com palheta! aff cada uma, esse pessoal nao cansa mesmo viu!

pedrobrito
Veterano
# set/05 · Editado por: pedrobrito
· votar


Fala um violonista descente que nao toque com unhas!?

Vc não pediu pra eu falar um violonista descente erudito, e sim um violonista descente, entao ta ai, Al Di Meola, se vc não conhece deveria conhecer, inclusive ele fez um belo show com o Paco De Lucia, esse vc conhece né?
O Paco de Lucia sim toca com as unhas e tem uma técnica incrível.

Atoyot
Veterano
# set/05
· votar


Ainda assim, O paco de lucia é mais rapido que o Al Di meola e sim, ele toca com as unhas (aparentemente). So nao gosto do habito dele de apoiar o polegar nas cordas enquanto sola.

_Selina_
Veterano
# set/05
· votar


Não pude ver seu video, pra eu baixar ele, ia durar em média 1hora e 15 min..
meu pc e lento vc entende ne?? rsss
=D

anonimo_83
Veterano
# set/05
· votar


pedrobrito
Ok entao, nessa vc pode ter se dado bem, eu é quem se expressei mal!
Violao cátedra de universidades e grandes escolas se toca com unha! pronto estamos falando de algo expecifico assim como eu tento ser com a minha musica!

abraços

pedrobrito
Veterano
# set/05
· votar


Balbino Junior

Isso ai cara, de boa, abraço!

edscampos
Veterano
# set/05 · Editado por: edscampos
· votar


Balbino Junior
larga de ser ignorante meu filho!

eu venho aqui, falo na boa com voce e sou ignorante???? ignorante eh voce FILhO DA PUTA!!!!!!!!

meo, vc ainda nao se tocou q cada um tem seu estilo???? nao existe essa de q todo VIOLONISTA descente tem q ter unha grande....
o povo vem aqui falando umas verdades e vc nao aguenta ne...... otario....

anonimo_83
Veterano
# set/05
· votar


edscampos
o povo vem aqui falando umas verdades e vc nao aguenta ne...... otario....

Que Verdades? so se for a sua!
Violonista toca com a mao e nao com palheta e para se produzir um som descente tem que ter unha, seja artificial ou natural, mas tem que ter!

E volto a repitir, quem toca violao com palheta é GUITARRISTA tocando VIOLAO, nao violonista!

Procura estudar um poukinho que vc aprende! IGNORANTE!

edscampos
Veterano
# set/05 · Editado por: edscampos
· votar


Balbino Junior
Procura estudar um poukinho que vc aprende!

so pra comecar, esse video seu aih num foi nada de mais q vc fez nele....

IGNORANTE!

eh, da pra ver q voce eh um bostao mesmo

Violonista toca com a mao e nao com palheta e para se produzir um som descente tem que ter unha, seja artificial ou natural, mas tem que ter!

eu disse alguma vez que violonista toca com palheta???? e quem disse q so com unha sai som descente.....??????????

bixo, se informa mais cara.....

anonimo_83
Veterano
# set/05
· votar


edscampos
eu disse alguma vez que violonista toca com palheta???? e quem disse q so com unha sai som descente.....??????????


Entao desde toda a historia do violao, o conceito que foi atingido a partir de inumeros estudos é vc quem diz que nao é correto!?

Se formos usar as maos o toque com unha é muito mais brilhante e sonoro do que o toque sem unha, basta nao ser surdo pra perceber!

Quanto ao meu video... é claro que eu nao fiz nada de mais nele! Eu nao disse que fiz, é uma peça simples, linda que eu tive o prezer de resgatar, nao é como carne de vaca que todo mundo toca, aposto que vc nao conhecia! inclusive se vc quiser eu te mando a partitura pra vc tocar tb! so pra vc ver como é simples!

Larga a mao de brigar cara !

Qual é a sua formação!? Com quem vc estudou!? quem disse que unha nao tem nada a ver!? vc e seus colegas da rua!? a tenha do por favor!

Quanto a me informar, estou fazendo isso! Estou no primeiro ano de violao da FAAM sendo orientado violõnisticamente pelos professores Sidney Molina e Henrique Pinto! Mas de qualquer forma obrigado pela dica!

Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu video mal feito.... (Violao erudito)