Minha gravaçãozinha tosca

    Autor Mensagem
    PedroMoser
    Veterano
    # ago/05


    sei lá, o tópico do dia =P Aqui em baixo eu vo por o link de uma gravação que eu fiz pra te o que faze, daí eu vi que tem um monte de gente que poe coisas aqui pra serem avaliados e tal. Entao, eu toco a um tempao, mas nao toco nada hehehe os bends tao desafinados e as fritadas tao horriveis =P
    http://s21.yousendit.com/d.aspx?id=2NQUDCDTWI4ZQ0DPXPFFBKEARV

    Polêmico
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Só baixo,se vc dizer qual seu equipamento,e a qto tempo toca....Pq o q tem de gravação tranqueira ocupando meu HD não é brincadeira.

    PedroMoser
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ah, a primeira parte é The End Of The Beginning do Jason Becker, eu toquei junto com a musica, daí a guitarra fico muito mais baixa que a musica (porque se nao piora ainda mais o som, essa minha placa aí é realmente uma merda)

    Atoyot
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Polêmico
    ué, quando vier a janelinha manda so no stream, nao precisa baixar cover/gravaçao amadora nao.

    PedroMoser
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Polêmico
    Baixa aí e deleta depois, eu toco a 3 anos, guitarra ibanez rg 370b, v-amp 2 direto no pc (com uma placa de som ruim). To usando um stellbucker

    PedroMoser
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Atoyot
    ouve voce também aí, depois comente. Valeu

    heathcliff
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    PedroMoser

    Acho que vc se perdeu muito no tempo. E tem mto delay, mas fora isso ta massa

    PedroMoser
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ah, ta ruim pode fala hehehe
    serio, eu prefiro que me esculachem aqui. porque daí eu fico deprimido e vo treina guitarra a semana inteira ou entao eu continuando estudando o quanto tenho estudado (quase nada)

    PedroMoser
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    heathcliff
    valeu por ter ouvido. o negocio do tempo pode ser porcausa do lag, ja que tava tocando com a musica e da um pouco de lag na minha placa de som, mas certamente eu tenho uma parcela de culpa também. O delay ta meio exagerado mesmo =P

    PedroMoser
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    putz, ninguem entra nesse forum

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha gravaçãozinha tosca