Me ajudem a solucionar uns problemas de gravação, por favor...

    Autor Mensagem
    Adrianodevil
    Veterano
    # ago/05


    Bom é o seguinte galera, eu to tentando fazer umas gravações em linha e talz... Tranquilamente eu peguei a BT, importei pro Audacity soltei o REC e fui tocando em cima... Até aí ainda continua blz, toquei de boas, td no tempo certo acompanhando a música e talz... Ae fui exportar pra mp3, a partir daí que surgiram os problemas...

    Bem, ao exportar pra mp3, o programa as vezes distorce a base, as vezes a acelera, ou as vezes deixa até mais lento, fazendo com q toda a parte que eu gravei fique fora de tempo...

    Achei que poderia ser problema na BT, ae fiz assim, gravei eu mesmo uma base podrinha e improvisei em cima, e deu o mesmo problema =/

    Meu PC é uma porcaria, mas msmo assim não entendo o motivo de estar dando esse tipo de problema...

    Postei dois sons pra vcs analisarem o problema...

    1) Aqui é só a base... Era pra teoriacamente ela ficar assim quando eu solasse em cima

    Link: http://s5.yousendit.com/d.aspx?id=1L0TCYECV33PA3A6JMBN80Z3LE

    2) Aqui eu improvisei em cima da base e observem oq aconteceu com ela... Está totalmente desfigurada...

    Link: http://s5.yousendit.com/d.aspx?id=0MW4JF5PB9CIX1HCDF8WE4Q9V7

    Se puderem por favor me indiquem programas melhores e não muito pesados e tbm possíveis métodos pra solucionar o problema... vlws!

    Se quiserem comentar a gravação tbm comentem ahuahu, tá uma droga mas td bem (não sabe tocar + zoombido + PC ruim = a isso aí ehhe)

    Obs.: A base em que eu improvisei está na afinação de meio tom abaixo e a sozinha na afinação padrão, a diferença é pouca mas é q fiquei com preguiça de afinar a guitarra ahuhuahu...

    Adrianodevil
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Aeeeee obrigado pela ajuda!! (Sobe porra ¬¬')

    Domine
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    o problema está no guitarrista

    Domine
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    não apele

    o audacity é meio fraco pra gravar, muitas pessoas reclamam disso, baixa o cool edit

    Adrianodevil
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    o problema está no guitarrista

    Pow, mais essa peça não tem como trocar heheh...

    não apele

    o audacity é meio fraco pra gravar, muitas pessoas reclamam disso, baixa o cool edit


    Sei lá cara, tem mta gente q grava com o Audacity e fica de boas...

    Domine
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Adrianodevil
    um fato occorrido comigo


    tipo, eu estava preparando duas musicas pra postar aqui (usando o audacity), a primeira ficou beleza sem esse atraso (até postei aqui) mas a segunda eu estava até cantando, ficou do mesmo jeito do que o seu (ou seja, horrivel a qualidade) nao sei o q acontece

    agora estou gravando no cool edit (mas nao estou postando mais aqui no forum)

    Adrianodevil
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Domine

    Blz cara... Vou tentar ver outro programa e talz... Vou ter de dar um jeito =/

    Lodrian
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Adrianodevil

    Eu uso o Cakewalk Sonar 3 e, se eu seguir o metronomo do programa, a gravação fica com um pequeno atraso, mas suficiente pra estragar a música toda! Por isso eu desabilito o metronomo do Sonar e faço um metronomo em midi, ou então acompanho a bateria. Assim não dá esse problema :)
    Será que não é algo parecido que tá acontecendo contigo?

    Adrianodevil
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Lodrian

    Nem é cara... Tipo eu toco certinho acompanhando a BT e talz, só q ae o problema dá na hora de exportar pra .mp3, o programa faz alguma merda e destrói a base... Se puder baixe os dois sons e vc verá oq acontece com a base...

    Eu vou tentar novos programas, o foda é q o Pc aqui tá mto chapado de coisas já =/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me ajudem a solucionar uns problemas de gravação, por favor...