Partituras para violino gospel

    Autor Mensagem
    Luis Bueno
    Veterano
    # mai/05


    Alguem tem
    ou sabe onde posso arrumar partituras para violino de músicas evangélicas, gospel ou cristãs no geral???

    Obrigado.

    Ken Himura
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Moderador
    · votar


    Violino gospel de cú é rola.

    ***usuário foi suspenso.

    Rachel Souza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ken Himura
    Credo que grosseria.....................


    Luis Bueno

    Não sei onde .Mas se descubrir eu volto pra te ajudar viu???Bjim

    Ken Himura
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Rachel Souza
    Grosseria é explorar e confinar um povo ignorante num mundo mais ignorante ainda...

    Luis Bueno
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Poxa,

    Eu achava que o pessoal de música erudita era mais nobre q a população em geral...mas estava enganado...é lamentável...

    Luis Bueno
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ken

    Você jah foi evangélico e tem conhecimento de causa pra fazer afirmações deste tipo?

    Ken Himura
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Luis Bueno
    Não, nunca fui, mas sim tenho depoimentos e gravações pra sim acusar as pessoas assim. Era vizinho dum pastor, vários amigos meus já foram da Universal e etc...

    Luis Bueno
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Prezado Ken

    Quem foi q disse q todos os evangélicos são da Universal, e pq alguns não vivem o q pregam, não generalize para os demais. Conheço muitos evangélicos que vivem o que pregam, e outros tantos que não. Jesus disse q no meio do trigo existe o joio. E ser evangélico não é ser ignorante, sou evangélico, sou pós-graduado em informática, aprecio música erudita, toco vários instrumentos, sou professor de ensino superior em uma Universidade Federal, e não pretendo deixar de ser evangélico pq neste meio encontrei a paz de espírito que tanto procurei.
    E além do mais tive um encontro pessoal com Deus, estou sendo abençoado, prosperando cada vez mais, minha família vivia um inferno e depois q viramos evangélicos tudo se encaixou novamente, voltamos a nos amar e respeitar. Minha mãe era alcoolatra e foi liberta desta maldição que assola quantas pessoas neste país e traz grandes prejuízos para todos. Alem de outras desgraças q tinhamos na familia.
    Na igreja q frequento (não é Universal) tenho visto muitos jovens drogados, com problemas familiares serem libertos destas coisas e terem uma vida melhor. Casais quase separando, com filhos traumatizados, sendo restaurados, enfim. Talvez estas pessoas q vc conhece de fato nunca foram evangélicas e ainda precisam ter um encontro genuíno com Cristo e deixarem ele transformar o coração delas.

    Além do mais a música evangélica é bonita, tem bom gosto, não perde em nada para as demais e a letra destas músicas é muito mais saudável de escutar dq as porcarias q gente ouve na TV e nas rádios hoje em dia.

    Gostaria de lhe pedir q o nosso diálogo daqui em diante seja apenas técnico e não parta para julgamentos e agressões pessoais, uma vez q eu não te conheço pessoalmente e nem você a mim.

    Ken Himura
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Luis Bueno
    Certo, você fica com seu Deus e eu fico na minha...

    Jairo Galera
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    site de partituras:
    http://pessoal.portoweb.com.br/clavedesul/
    é só entrar e fazer o download, em sua maioria Encore
    abraços
    Jairo

    Luis Bueno
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Jairo

    Valeu...

    Luis.

    Diogo Augusto
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu gostaria da música Volta, do Leonardo Gonçalves... Me manda se alguém tiver por favor

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Luis Bueno



    Neste site tem muitas partituras gospel

    clickmusical.mus.br

    Space Ace
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    violino já é coisa de viado, gospel ainda é homosexualidade pura e maciça. tudo que é gospel ou crente é ruim. violinista bom só paganinni

    Seminarista cs
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Nossa amiga só queria uma ajuda!
    Quanta baixaria, mas já estou indo. fuiiiiiiiiii!

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    space ace


    Cara!Você parece que não sei,seu xarope.

    Luis Bueno
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Obrigado a todos q responderam com educação...
    aos demais só resta-me dizer:

    "Que o Senhor te abençoe e te guarde, e sobre ti resplandeça o seu rosto, e tenha misericórdia de ti e te dê a paz."

    m4g4tsu
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: m4g4tsu
    · votar


    Luis Bueno
    boa essa!! saUSHiAUHS ...eh um versículo? onde está? eu tenho a musica"Agnus Dei" aquela la...A-aleluiaa...a-aleluuuiaaa...mas el aja esta em no papel, ja imprimim e nao sei se ainda tenho no pc...mas...me adiciona la no msn Superkid_Dan e o meu nao eh Hotmail eh yahoo.com.br

    Ken Himura
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    violino já é coisa de viado, gospel ainda é homosexualidade pura e maciça. tudo que é gospel ou crente é ruim. violinista bom só paganinni
    Space Ace
    E guitarra, que imita o violino descaradamente, é o que, querido??

    Pelo jeito, você só deve conhecer umas 3 músicas de Paganini e fica falando...

    E eu sou totalmente contra religiões fanáticas, antes que vc venha me chamar de crente hauhauahuahau

    Marli_2007
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Por favor, alguém poderia me ajudar com partituras de músicas evangélicas para violino. Estou iniciando e gostaria muito de conseguir partituras novas.
    Obrigada.
    Marli.
    marlicosta@yahoo.com

    Marli_2007
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Estou tentando entrar em contato com jmarcosfarias@pop.com.br e com vinicius-alcebiades@yahoo.com, mas não estou conseguindo, por favor, se puderem entrar em contato, eu agradeço.

    Cello Voador
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Fiquei surpreso com o nível desse tópico.

    A opnião do Space Ace dispensa comentários, está na cara que ele está no lugar errado.

    Agora, Ken Himura, já vi sua participação em outros tópicos e vejo que tem interesse em ajudar as pessoas, em compartilhar do seu conhecimento e não esperava essa atitude.

    Reveja seus conceitos meu caro, educação e bom senso cabe em qualquer lugar. Ser contra o fanatismo religioso é muito diferente de desrespeitar a fé alheia.

    Viver em sociedade exige respeitar as diferenças, a não ser que você viva em um mundinho a par, cheio de gente limitada como você. Nesse caso, boa sorte, vai precisar.

    Claudio_Chapolin
    Membro Novato
    # set/16
    · votar


    Estou começando a tocar violino (sou guitarrista), e quando vou usar a busca do forum (já que nao pode postar novo tópico para nao levar ban) é melhor desenterrar, ai me deparo com essas pessoa ignorantes... Esperava mais de frequentadores desse lado do forum.

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/16
    · votar


    Claudio_Chapolin
    O tópico é de 2005
    com o ultimo post de 2007 que fara 10 anos na metade do ano que vem
    Tem mais tópicos de violino, encontre algum mais saudável poste nele
    Não vamos remoer o passado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Partituras para violino gospel