Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Partituras para violino gospel

Autor Mensagem
      Luis Bueno
      Veterano
      # mai/05

Alguem tem
      ou sabe onde posso arrumar partituras para violino de músicas evangélicas, gospel ou cristãs no geral???

Obrigado.

Ken Himura
      Veterano
      # mai/05 · Editado por: Moderador
      · votar

Violino gospel de cú é rola.

***usuário foi suspenso.

Rachel Souza
      Veterano
      # mai/05
      · votar

Ken Himura
      Credo que grosseria.....................

Luis Bueno

Não sei onde .Mas se descubrir eu volto pra te ajudar viu???Bjim

Ken Himura
      Veterano
      # mai/05
      · votar

Rachel Souza
      Grosseria é explorar e confinar um povo ignorante num mundo mais ignorante ainda...

Luis Bueno
      Veterano
      # mai/05
      · votar

Poxa,

Eu achava que o pessoal de música erudita era mais nobre q a população em geral...mas estava enganado...é lamentável...

Luis Bueno
      Veterano
      # mai/05
      · votar

Ken

Você jah foi evangélico e tem conhecimento de causa pra fazer afirmações deste tipo?

Ken Himura
      Veterano
      # mai/05
      · votar

Luis Bueno
      Não, nunca fui, mas sim tenho depoimentos e gravações pra sim acusar as pessoas assim. Era vizinho dum pastor, vários amigos meus já foram da Universal e etc...

Luis Bueno
      Veterano
      # jun/05
      · votar

Prezado Ken

Quem foi q disse q todos os evangélicos são da Universal, e pq alguns não vivem o q pregam, não generalize para os demais. Conheço muitos evangélicos que vivem o que pregam, e outros tantos que não. Jesus disse q no meio do trigo existe o joio. E ser evangélico não é ser ignorante, sou evangélico, sou pós-graduado em informática, aprecio música erudita, toco vários instrumentos, sou professor de ensino superior em uma Universidade Federal, e não pretendo deixar de ser evangélico pq neste meio encontrei a paz de espírito que tanto procurei.
      E além do mais tive um encontro pessoal com Deus, estou sendo abençoado, prosperando cada vez mais, minha família vivia um inferno e depois q viramos evangélicos tudo se encaixou novamente, voltamos a nos amar e respeitar. Minha mãe era alcoolatra e foi liberta desta maldição que assola quantas pessoas neste país e traz grandes prejuízos para todos. Alem de outras desgraças q tinhamos na familia.
      Na igreja q frequento (não é Universal) tenho visto muitos jovens drogados, com problemas familiares serem libertos destas coisas e terem uma vida melhor. Casais quase separando, com filhos traumatizados, sendo restaurados, enfim. Talvez estas pessoas q vc conhece de fato nunca foram evangélicas e ainda precisam ter um encontro genuíno com Cristo e deixarem ele transformar o coração delas.

Além do mais a música evangélica é bonita, tem bom gosto, não perde em nada para as demais e a letra destas músicas é muito mais saudável de escutar dq as porcarias q gente ouve na TV e nas rádios hoje em dia.

Gostaria de lhe pedir q o nosso diálogo daqui em diante seja apenas técnico e não parta para julgamentos e agressões pessoais, uma vez q eu não te conheço pessoalmente e nem você a mim.

Ken Himura
      Veterano
      # jun/05
      · votar

Luis Bueno
      Certo, você fica com seu Deus e eu fico na minha...

Jairo Galera
      Veterano
      # jun/05
      · votar

site de partituras:
      http://pessoal.portoweb.com.br/clavedesul/
      é só entrar e fazer o download, em sua maioria Encore
      abraços
      Jairo

Luis Bueno
      Veterano
      # jun/05
      · votar

Jairo

Valeu...

Luis.

Diogo Augusto
      Veterano
      # nov/05
      · votar

Eu gostaria da música Volta, do Leonardo Gonçalves... Me manda se alguém tiver por favor

GIANCARLO TARDELLI
      Veterano
      # nov/05
      · votar

Luis Bueno

Neste site tem muitas partituras gospel

clickmusical.mus.br

Space Ace
      Veterano
      # nov/05
      · votar

violino já é coisa de viado, gospel ainda é homosexualidade pura e maciça. tudo que é gospel ou crente é ruim. violinista bom só paganinni

Seminarista cs
      Veterano
      # nov/05
      · votar

Nossa amiga só queria uma ajuda!
      Quanta baixaria, mas já estou indo. fuiiiiiiiiii!

GIANCARLO TARDELLI
      Veterano
      # nov/05
      · votar

space ace

Cara!Você parece que não sei,seu xarope.

Luis Bueno
      Veterano
      # nov/05
      · votar

Obrigado a todos q responderam com educação...
      aos demais só resta-me dizer:

"Que o Senhor te abençoe e te guarde, e sobre ti resplandeça o seu rosto, e tenha misericórdia de ti e te dê a paz."

m4g4tsu
      Veterano
      # jan/06 · Editado por: m4g4tsu
      · votar

Luis Bueno
      boa essa!! saUSHiAUHS ...eh um versículo? onde está? eu tenho a musica"Agnus Dei" aquela la...A-aleluiaa...a-aleluuuiaaa...mas el aja esta em no papel, ja imprimim e nao sei se ainda tenho no pc...mas...me adiciona la no msn Superkid_Dan e o meu nao eh Hotmail eh yahoo.com.br

Ken Himura
      Veterano
      # fev/06
      · votar

violino já é coisa de viado, gospel ainda é homosexualidade pura e maciça. tudo que é gospel ou crente é ruim. violinista bom só paganinni
      Space Ace
      E guitarra, que imita o violino descaradamente, é o que, querido??

Pelo jeito, você só deve conhecer umas 3 músicas de Paganini e fica falando...

E eu sou totalmente contra religiões fanáticas, antes que vc venha me chamar de crente hauhauahuahau

Marli_2007
      Veterano
      # jul/07
      · votar

Por favor, alguém poderia me ajudar com partituras de músicas evangélicas para violino. Estou iniciando e gostaria muito de conseguir partituras novas.
      Obrigada.
      Marli.
      marlicosta@yahoo.com

Marli_2007
      Veterano
      # jul/07
      · votar

Estou tentando entrar em contato com jmarcosfarias@pop.com.br e com vinicius-alcebiades@yahoo.com, mas não estou conseguindo, por favor, se puderem entrar em contato, eu agradeço.

Cello Voador
      Veterano
      # jul/07
      · votar

Fiquei surpreso com o nível desse tópico.

A opnião do Space Ace dispensa comentários, está na cara que ele está no lugar errado.

Agora, Ken Himura, já vi sua participação em outros tópicos e vejo que tem interesse em ajudar as pessoas, em compartilhar do seu conhecimento e não esperava essa atitude.

Reveja seus conceitos meu caro, educação e bom senso cabe em qualquer lugar. Ser contra o fanatismo religioso é muito diferente de desrespeitar a fé alheia.

Viver em sociedade exige respeitar as diferenças, a não ser que você viva em um mundinho a par, cheio de gente limitada como você. Nesse caso, boa sorte, vai precisar.

Claudio_Chapolin
      Membro Novato
      # 23/set/16 09:19
      · votar

Estou começando a tocar violino (sou guitarrista), e quando vou usar a busca do forum (já que nao pode postar novo tópico para nao levar ban) é melhor desenterrar, ai me deparo com essas pessoa ignorantes... Esperava mais de frequentadores desse lado do forum.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Partituras para violino gospel

299.978 tópicos 7.782.473 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2016 Studio Sol Comunicação Digital