【FIXO】 Violino...Topico Definitivo

Autor Mensagem
cassio de souza
Veterano
# set/05
· votar


gostaria de saber quais as cordas q vc s desse orum usam pode me mandar no meu e-mail:cassioudesouza@hotmail.com

Ken Himura
Veterano
# set/05
· votar


Eu gosto da Dominante...fazer o que né...falta $$$ pra comprar melhores ehehhe

Fredxyz
Veterano
# set/05
· votar


Quem tiver material, imagens, vídeos e tal pode por favor mandar para fredxyzx@yahoo.com.br ou fredsoneca@gmail.com .

Abraços!

Fredxyz
Veterano
# set/05
· votar


Ah, Sampaio Duarte, aguardo seu contato num dos e-mail's acima. Abraços!

Christofori
Veterano
# set/05
· votar


Olá Pessoal!
Sou profundo admirador da música tradicional irlandesa, "Irish Fiddle" (violino irlandês), música celta, medieval. Para resumir: tudo q tem a ver com violino. Quem quiser trocar idéias sobre o assunto entre em contato, meu e-mail está a disposição.

Christofori
Veterano
# set/05
· votar


Acho q meu e-mail não está aparecendo. Sou novo no forum. É o seguinte: arielschindler@yahoo.com.br

fvm
Veterano
# set/05
· votar


Olá,
Estou pensando em tentar aprender violino. Toco órgão litúrgico desde os 7 anos mas estou com medo de me aventurar em um instrumento de cordas pois já estou com quase 30 anos.
A idade influencia ou ainda tenho tempo de aprender? Se ainda dá tempo, que instrumento devo comprar (marca, modelo)?
Obrigada.

Heartless_kittie
Veterano
# set/05
· votar


Olá... Primeiro tenho que dar os Parabéns pois este topic tá exlente e bastante esclarecedor apesar de tudo continuo com algumas duvidas que agradeceria que me esclarecessem...
Eu gostava de aprender a tocar violino desde os 7 anos mas infelizmente nunca tive a oportunidade agora que passaram 10 anos finalmente surgiu... A uns tempos vi um violino 1/2 que era bastante barato mas como nunca toquei nao sei se será apropriado para começar será que me podiam ajudar... Agradecia muito... Obrigada :)

CAO BENIN SILVA NUNES
Veterano
# set/05
· votar