Chorus 10 Villa Lobos

    Autor Mensagem
    Sir Nightfall
    Veterano
    # mar/05


    ola pessoal, alguem sabe onde posso encontrar o Chorus 10 do villa lobos(acho q esse eh o nome) se alguem souber onde eu possa baixar na net ou tiver so me adicionar no msn nandofelipe@msn.com ou se nao tiver outra saida diz onde posso encontrar esse cd

    obrigado a todos abraços

    anonimo_83
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Sir Nightfall

    Tem certeza que é choro 10!? para qual formaçao intrumental vc ta querendo!?

    Abraços!

    Sir Nightfall
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Balbino Junior
    na verdade eh pra minha namorada q ta num coral eh pra vozes bom foi o nome q ela me passou ta dificil achar algo com esse nome

    anonimo_83
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Sir Nightfall
    Nao cara, na verdade eu queria saber se vc nao tava confundindo com o choro 1 que é pra violao solo, Essa peça eu nao tenho (o choro 10) mas manda um email para o museu villa lobos que as vezes eles enviam uma copia da partitura pra vc!

    Abraços!

    Sir Nightfall
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Balbino Junior
    opa valeu cara sabe o end de la?

    anonimo_83
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Sir Nightfall
    Puxa nao se, mas da uma busca ai no Google que vc acha!

    Abraços!

    Jabijirous
    Veterano
    # out/05
    · votar


    hehehe choros 10 é pra orquestra e coro impossivel mandar essa partitura, a musica é muito foda!! sao 14 ou 15 choros no total!!! tem a abertura que só foi tocada uma vez depois disso perderam a partitura!!!

    Sir Nightfall qual quer programa de mp3 tipo emule tu acha essa musica, é de chorar essa musica!! muito foda

    Ata
    Veterano
    # out/05
    · votar


    hum...

    afinal, é chorus (coral) ou choro?

    Jabijirous
    Veterano
    # out/05
    · votar


    é choros mesmo!!!

    Ata
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Jabijirous
    ah... o plural de Choro, então. É música escrita pra que (instrumentação)?

    Jabijirous
    Veterano
    # out/05
    · votar


    como eu disse la em cima orquestra e coro!! tem uma que tem 2 orquestras!!!

    Rainthrough
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu fiz Chorus 10 do Villa Lobos e depois de muito procurar achei esse site aqui com a versão francesa onde os solos foram substituidos pela vogal 'a' devido aos problemas autorais que occoreram na época

    Bom se ainda precisar esta ai o site:

    http://www.samba-choro.com.br/s-c/tribuna/samba-choro.0503/0079.html

    cara eu tava ouvindo isso agora... muito bom... como diceram depois da apresentação parece que vc realmente esta no meio da floresta XD

    Bom boa sorte^^

    Jabijirous
    Veterano
    # out/05
    · votar


    é foi uma musica do catulo da paixao cearense!!! deu uma merda isso o villa "roubou" a melodia dele!! heheheh é o que diz nos livros de historia

    Rainthrough
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Rainthrough
    · votar


    Eu num lembrava o nome da bendita musica, mas ela ficou muito linda no meio do Chorus 10 cara.. pelo menos é o que eu acho ^^... vou tentar ver se encontro ela mesmo pra podedr ouvir.
    Assim pelo que foi dito la no coral Villa Lobos trabalhou por algum tempo com esse cara que escreveu a modinha... ou eram amigos... sei la.. algo assim... ai chegou na hora de inventar aquela lingua que muitos acham que é tupi e de fazer aquela construção totalmente enlouquecida do Chorus 10 ele pegou trechos da tal modinha... o que ele queria era misturar todos os elementos que compoem a cultura brasileira.. ai deu todo aquele rolo... na minha apostila tem uma explicação rapida depois se quiser eu posso escanear e colocar aqui

    ... mas eu amo essa musica... alias a Bachianas( ?) toda é muito linda cara...

    Bom... é isso.. fui

    Jabijirous
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu prefiro chorus hehehehe! e a musica o descobrimento do brasil

    teuabreu
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Musicas:


    Preludios de 1 a 5

    Estudo 1 ,2 e 3

    Choro nº1

    Gavota-Choro

    http://www.megaupload.com/?d=JASQ8YL2

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    galera ond encontro o estudo em mimenor do villa lobos
    ?

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ja achei e nao mim menor e sim estuod numero 1

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chorus 10 Villa Lobos