Encore 4.5

Autor Mensagem
Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# fev/05 · Editado por: Admin


Eu to com o encore 4.5 e to aprendendo a mecher, agora que aprendi o básicão de partitura estou me interessando mais em aprender mais ainda sobre o erudito, e estou tentando trocar o instrumento para treinar no pianinho lá que tem no encore, pois só consigo piano, e só consigo trocar para guitarra ou strings quando tem outro arquivo de música aberto (TIPO NO MEU ENCORE VEIO COM UMA DO GUNS E ROSES AÍ VOCÊ CLICA NA BATERIA E VEM BATERIA NO PIANO E ETC), mas strings, outro tipo de piano (POIS NO MEU MIDI TEM O BRIGHT PIANO E O ACOUSTIC PIANO), e no midi eu to ligado que tem orgão e muito mais coisas, gostaria de poder ultilizar estes instrumentos na composição e no tecladinho lá, aonde que eu mudo o instrumento para eu tocar lá?

Nota do moderador: No Audioware tem o encore prá baixar. :)

Juliano de Oliveira
Veterano
# fev/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Cara, eu acho q o encore só reproduz sons no formato midi e com apenas um instrumento para todos os pentagramas.Eu costumava ligar o computador no teclado e utilizar os sons do teclado para reproduzir as músicas q estavam na partitura, mas ñ tinha jeito de separar por pistas,ou seja, um pentagrama reproduz piano, outro reproduz guitarra.
Alguém me corrija se eu estiver errado.

paulao_jazz
Veterano
# fev/05
· votar


windows - staff sheet

Leandro Rigon
Veterano
# fev/05
· votar


Olá

Na verdade, o encore possui mais de 80 instrumentos diferentes para você reproduzir (em som mid) e é possível você colocar um instrumento por pentagrama. É perfeitamente possível você reproduzir arquivos *.mid e *.enc nele. Primeiro, eu recomendo que vocês baixem a tradução do encore existente na internet feita por Ricardo Barbieri que facilita muito a utilização.
Depois de traduzido, é só você ir no menu janelas - planilha de trilhas e alterar os intrumentos, selecionado o sistema genaral midi.
Detalhe: a tradução é para o Encore versão 4.5
Tem na net também alguns tutoriais sobre o uso do encore na net.

Por informações de outras pessoas, existem programas de edição de partituras bem melhores que o encore, um deles se Chama Finale e há pelo menos mais uns 4. Será que alguém poderia me indicar um site para baixar esses outros programas?

Juliano de Oliveira
Veterano
# fev/05
· votar


Leandro Rigon
Eu ñ sabia desse recurso.Valew...
Atualmente eu baixei uns midis da net, mas quando vou abrir no encore, aparece que o formato ñ é válido.PQ?

Leandro Rigon
Veterano
# fev/05
· votar


Quando vc vai em abrir, na parte de baixo dessa tela aparece tipo de arquivo, e vai ester selecionado arquivo encore *.enc. Para vc abrir o arquivo midi é só alterar para esse tipo de arquivo.

Juliano de Oliveira
Veterano
# fev/05
· votar


Leandro Rigon
Valew...

Leandro Rigon
Veterano
# fev/05
· votar


Como eu tinha comentado no post acima, existem programas melhores para edição de partituras que o encore. Como já mecionaram, sabe-se-lá-deus se é possível fazer uma apogiatura nesse programa (acho que não dá mesmo, já tentei de diversas formas).
Então, escrevo para deixar o nome de dois outros bons programas de edição de partituras que eu acabei de comprar no mercado livre: o Finale e o Sibelius.
Se tiverem interesse, no kazaa vcs podem vir a conseguir algumass versões mais antigas desses dois programas.

Locohawa
Veterano
# fev/05
· votar


Bah, eu tentei usar um versão anterior desse programa para fazer partituras de bateria e não funcionou do jeito que eu queria =(
Ficava muito feio e eu não consegui descobrir como consertar.. quem sabe essa nova versão melhore as coisas..

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


Leandro Rigon
Sibelius

Já ouvi falar desse Sibelius.

Todos

Muito obrigado pela ajuda caras, sou muito grato. ;)

paulo_les_paul
Veterano
# mar/05
· votar


Ond baixa o Encore?

janick
Veterano
# mar/05
· votar


po, bem antiguinho encore hein galera?
eheh
vaum atualizar

nothing else matters
Veterano
# mar/05
· votar


janick
Encore é o melhor programa de piano no seu patamar.

janick
Veterano
# mar/05
· votar


nothing else matters
partitura vc quer dizer certo?
guitar pro da pra editar usando partitura tbm pelo q eu saiba

nothing else matters
Veterano
# mar/05
· votar


janick
Mas cara,guitar pro só dá pra por clave de sol.
Essa é a diferença.
Ele não vai tão "grave" quanto o encore.
Ah,o encore tem como imprimir só a partitura,já o guitar pro não.

Leandro Rigon
Veterano
# mar/05
· votar


Pra mim, um dos problemas do encore é não poder ornamentar.
Comprei o Sibelius e o Finale, estou esperando chegar, mas pelos comentários que ouvi esses 2 tem bem mais recursos que o encore

paulao_jazz
Veterano
# mar/05
· votar


bem, o encore é uma merda...

...mas eu só uso ele!! :P

o finale é super completo, é como um "word" das partituras.

no meio do caminho está o sibelius, que é bem legal e mais simples que o finale, e bem melhor que o encore.

pq eu não uso sibelius? pq já acostumei com o encore... :P

Márcia Guapyassú
Veterano
# mar/05
· votar


Preciso de uma ajuda:
Eu usava a versão 4.21 com o Win98SE.
Como fiz upgrade do sistema para Win XP precisei instalar o Encore 4.5 porém não consigo mais ler as partituras que foram gravadas na versão anterior. Elas até abrem mas sem as notas (!!!).
Alguém poderia me ajudar?

anonimo_83
Veterano
# mar/05
· votar


janick
Vc usa Guitar pro! que que vc ta falando merda! hahahahh!

Brujo_Satanico
Veterano
# abr/05
· votar


Guitar Pro é o Melhor Seu Otário Cristão!!!!!!!

Juliano de Oliveira
Veterano
# abr/05
· votar


Brujo_Satanico
Vc é um daqueles pregos q só serve pra atrapalhar os q pretendem fazer algo de útil...para com isso mané!!

Karina Sanches
Veterano
# mai/05
· votar


Partituras e Métodos para violino em CD-ROM, prontos para impressão.

780 Partituras para violino - R$ 15,00
50 Métodos para violino - R$ 15,00

http://www.clickcds.com.br/vercds.php?cd=4

Joanna
Veterano
# jul/05
· votar


Como fiz upgrade do sistema para Win XP precisei instalar o Encore 4.5 porém não consigo mais ler as partituras que foram gravadas na versão anterior. Elas até abrem mas sem as notas (!!!).
Márcia,
verifique se o seu pc instalou as fontes ou se tem a opção IMPORT para abrir arquivos do Encore anterior.

Ata
Veterano
# jul/05
· votar


Karina Sanches
ó o Spam! ó o Spam!

ô Saaaaaaaaaaaaaaaam!

Célio Murilo
Veterano
# jul/05
· votar


Amigo, se fosse vc faria um esforçozinho e aprendia a mexer no Sibelius, eu o uso a mais de 6 anos, e confesso que não recomendo outro, e olha que eu conheço o finale! no entanto o Sib. e muito pratico e vc consegue otimos efeitos com ele e ainda salva em wave seus trabalhos com excelente qualidade de audio. se precisar de um bom manual é só entrar em http://paginas.terra.com.br/arte/emerickhorn/index.htm lá tem um de graça.

marcomai65
Veterano
# jan/07
· votar


Prezados Amigos, há mais de 3 anos, tento conseguir o Encore completo e não consigo. Se alguém que passar por aqui e vir esta mensagem e tiver como me enviar o encore completo ou me dar instruções em como conseguir (já tentei em inúmeros sites, e nada) por favor me envie. Será muito útil para mim. Meu e-mail é albatrozvoador65@yahoo.com.br
Obrigado a todos.

laerguitar
Veterano
# jan/07
· votar


marcomai65

po kra.. mais num pricisa upa todos topicos tamem neh... =/

Ata
Veterano
# jan/07
· votar


marcomai65
Que mal lhe pergunte, quais são as limitações do Encore demo?

Kobberminer
Veterano
# jan/07 · Editado por: Kobberminer
· votar


Bom... tentarei ajudar a todos com os programas para download. Enquanto a escolha...

Encore 4.5
Download

Tradutor Encore 4.5 (Por Ricardo Barbieri)
Download

Finale 2007
Download
Limitações (Versão Demo): Não permite guardar, imprime só a primeira página das suas partituras a insere uma marca d'água nas mesmas

Sibelius 3.1.4
Download
Limitações (Versão Demo): As funções salvar, exportar e publicar na Internet estão desabiliadas. Também só é possível imprimir uma página e não vem com o Kontakt Player Silver. Não estão incluídas mais de 50 texturas de alta qualidade para mudar o aspecto visual da partitura no papel

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


Kobberminer

Esse seu ENCORE pra baixar é DEMO. Eu perdi meu ENCORE faz 3 dias, deu um branco no meu PC. Tive que formatar e o ENCORE foi pro ESPAÇO. Não existe na net e em lugar nunhum um ENCORE prá você baixar, só demo. Já tentei de tudo, pedi pra alguns caras daqui do FCC e quando eles mandam NÃO abre.

Será que ninguém tem um ENCORE que abra e NÃO seja DEMO?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Encore 4.5