Duvidas sobre Violino

    Autor Mensagem
    Cavalo
    Veterano
    # fev/05


    Ola tudo bom?

    Eu tenho pensado bastante em fazer aulas de violino, gosto do instrumento, da sonoridade, apesar de nunca ter tocado, e gostaria de fazer algumas perguntas...

    Assim, tem uma escola de musica perto da minha casa que esta custando 87 reais/mes com 1 aula por semana, mas nao conheco o trabalho do professor, é um preco... justo?

    Outra pergunta, eu nao tenho muitaa ideia de preços, marcas de qualidade para violinos... alguem poderia me dar dicas de uma boa marca, no entanto barata, para um iniciante? onde poderia comprar em Sao Paulo...?

    Obrigado pela atencao desde ja
    Allan Smith
    Cavalo

    educello
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Prezado Alan

    Tem um luthier que tem negociado violinos a R$ 700,00, fabricado com madeiras nacionais. O violino já vai ajustado alma , cavalete e pestana e acompanha cordas a nível intermediario. Acompanha também estojo e arco. Dúvidas me ligue no fone 011 9860-2500 ou me escreva.
    Quanto as aulas o preço está excelente. Se o professor tem uma proposta de ensino para violino me passe que eu te direi se é satisfatório.

    Saudações

    Eduardo

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Cavalo
    tipo, quanto ao preço...
    eu comprei meu VIOLINO por 200 reias!....ele eh o chamado ''chineisinho'' bom pra iniciantes! mas o preço tah assim, pq ele eh super pekeno! :D

    e tipo, aki na minha cidade...
    eu faço aula PRATICA, ORQUESTRA e TEORICA, de GRAÇA!
    o curso eh SUPERRRRR BOMMMM! mto bom mesmo! nuam eh pq eh de graça, eh akela coisa horrivel! nuam, eh um trabalhu super derio!
    mto bom! alem de ke eles EMPRESTAM O INSTRUMENTO!

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu sou de SAO JOSE DOS CAMPOS - SP

    Ken Himura
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Cavalo
    O preço da aula está bom sim.

    Um ótimo violino para começar é o Eagle VK 144...custa em torno de R$ 300,00.

    Quando for comprar o seu violino, verifique-o detalhadamente...nada pode estar rachado ou danificado. Veja as partes móveis e o arco. Tudo tem que estar em perfeitas condições, senão seu som ficará comprometido.

    Leandro Rigon
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Bom, algumas marcas Razoaveis para começar:

    - Eagle
    - Roma (nacional - SP)
    - Hoffner Chinês (a sonoridade é superior aos outros violinos chineses, mas claro que é muito inferior ao hoffner alemão)
    - Para quem mora em Curitiba, há a possibilidade do Plander estudo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas sobre Violino