Professores de Tin Whistle e Bodhráns

    Autor Mensagem
    Princess of the Darkness
    Veterano
    # dez/04


    Por favor, eu gostaria de saber se existem professores de Tin Whistle e Bodhrán (instrumentos celtas irlandeses) em São Paulo ou Rio de Janeiro.
    Espero respostas...

    Obrigada ^^

    Leandro Gardini
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Viajou longe hein!!!

    visite www.pacificocean.com.br

    Princess of the Darkness
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Leandro Gardini

    Sinto informar a sua ignorância e falta de cultura. Se vc não sabe oq é, fica na sua

    Leandro Gardini
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Leandro Gardini
    · votar


    Fulano , sim , eu sei o que é...é por isso que vc viajou mais longe ainda!!!
    A falta de a mais remota noção musical e cultural faz as pessoas fazerem perguntas ignorantes e comentários mau educados como os seus!!!

    visite www.pacificocean.com.br

    SoldierOfFear
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Princess of the Darkness


    Sinto informar a sua ignorância e falta de cultura. Se vc não sabe oq é, fica na sua


    Como você é mal educada, em nenhum momento ele disse que não sabia.
    Esses são instrumentos de música folclórica. Nada a ver com música erudita.

    Princess of the Darkness
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Leandro Gardini e SoldierOfFear

    Não vejo motivo para que Leandro Gardini tenha zombado do meu tópico. Muito mau educado foi ele, se coloquei o tópico foi para me informarem sobre professores, e não perguntei a ninguém se estou viajando ou não.
    Pra tirar esse tipo de zombação não sabe coisa nenhuma mesmo.
    e o seu amiguinho Soldier não tem nada a ver com a história, e o oque vc sabe sobre o

    Princess of the Darkness
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    a música eurudita, pra dizer oq é, e oq não é. Acho que os dois precisariam ser + educados, e respeitar os tópicos e perguntas de todos que participam do forum.

    Energy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    PESSOAL O FORUM NÃO FOI FEITO PRA DISCUCOES!!!!! e sim troca de informacoes.
    rimou!

    Leandro Gardini
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Fulano,

    ninguém desrespeitou o seu tópico...vc sabe muito bem disso , o problema é que vc não gostou do meu comentário e está tentando argumentar a sua irritação dizendo que eu zombei de vc...me desculpe se eu te irritei , realmente não era a minha intenção , mas não vou editar nenhuma de minhas respostas pois não houve desrespeito...
    ...se vc continua insistindo nessa pergunta e até agora não se tocou sobre o que e onde está perguntando isso é porque (como eu ja disse) falta o mínimo conhecimento sobre o assunto!!!

    visite www.pacificocean.com.br

    Ken Himura
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    a Tin Whistle tem praticamente a mesma técnica da flauta-doce.

    E, creio que não haja professores de instrumentos folk tão regionalistas como esses, ou vocês já viram um professor de Berimbau?

    filosofo_urbano
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    A tin whistle tem a mesma tecnica do violão. Com os dedo da mão, tu tapa os buraquinho la de cima, ta ligado? Mas cuidado, os buraquinho fica pra cima, e não pra baixo, como todos pensam. Tampa os buraco, você pode escolher qual tapar cum os dedo, por isso tem bastante furo. Da pra fazer quantos buraquinho quiser, mas não mais do que dez, por que não vai faltar dedo. Tem gente que usa os dedo do pé, mas aí já é profissional de alta ténica. Depois você assopra a bunda do cano, vai fazer um barulho, não te assuta que é assim mesmo. Depois quando tu tiver mestre, tu ja pode experimentá troca os dedo dos furo assoprando sem parar. É dificil, tem que ter coordenação, mas com a pratica tu consegue assoprar e apertar com os dedo ao mesmo tempo. Mas atenção, não mastiga chicle, pois é perigoso, pode matar engasgado... um abraço a todos... espero ter sido hútil....

    Ata
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ken Himura

    ou vocês já viram um professor de Berimbau?

    precisa, né ahaha


    filosofo_urbano

    sido hútil

    foi sim.

    Ata
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Princess of the Darkness
    professores, professores, talvéz não haja, pelo fato de não ter aluno.

    pode ser que exista alguém que toque aí na sua região, então procura na net um contato da pessoa, e pergunta se ele se dispõe a te dar aula

    Navar
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Prezados,

    Para professor de Tin whistle e Gaita-de-fole Irlandesa no Rio de Janeiro, acessem:

    alexnavar@globo.com
    http://www.reverbnation.com/alexnavar
    http://alexnavar.multiply.com/

    Cordialmente,
    Alex Navar.

    Navar
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Prezados,
    Gostaria de atualizar os dados com respeito a aulas de tin whistle no Rio de janeiro. Por favor acessem,

    http://www.alexnavar.com.br/#!aulas/c1wnh

    Cordialmente,
    Alex Navar.

    Navar
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Prezados,
    Gostaria de atualizar os dados com respeito a aulas de tin whistle no Rio de janeiro. Por favor acessem,

    http://www.alexnavar.com.br/#!aulas/c1wnh

    Cordialmente,
    Alex Navar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Professores de Tin Whistle e Bodhráns