Procuro professor de violoncelo

    Autor Mensagem
    Nina Lopes
    Veterano
    # dez/04


    Olá

    Moro na Vila Mariana, SP e procuro um professor de violoncelo, nivel iniciante.
    Tenho o instrumento e noções de primeira posição.

    Obrigada

    rggalhardo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Olá Nina..

    Lei sua mensagem..
    Pode me informar se o cello que comprou já está com os afinadores instalados ou a afinação desse instrumento é feita apenas pelas cravelhas? Se for este o último caso há alguma perda de qualidade do instrumento?
    Pretendo comprar esse mesmo instrumento feito pelo luthier que indicou. Qual a madeira utilizada e a qualidade do som? Avalio que um cello por esse preço e feito por um luthier com certeza é melhor que os do mercado, a maioria chineses? Qual sua avaliação a respeito?

    Obrigado
    Galhardo

    PS: se puder me responda no seguinte endereço - rggalhardo@hotmail.com

    Eduardo Stephano
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Prezada Nina

    Sou professor de Violoncelo mas estou um pouco distante de vc. Moro em Barueri.
    Também negocio instrumentos de cordas e faço restauração e ajustes.
    Poderia estar indicando um grande amigo meu que é violoncellista que mora bem próximo de vc. Me ligue no fone 011 9860-2500.
    Quem foi o luthier que fabricou seu Cello?
    Tenho três violoncellos a venda de ótima sonoridade. Facilito pagamento e estudo propostas. Também fiz uma pesquisa sobre violoncello por 2 anos e estou negociando esta apostila de 62 páginas por R$ 25,00 que está entitulada como A História do Violoncello.

    Basshero
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eduardo Stephano
    toco Cello e gostaria de saber que assuntos você aborda em sua apostila,se puder exclareça,estou buscando um novo método para Cello,mas q não seje como o ultrapassado Dotzauer
    Grato

    Ivan Deus Ribas
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Caro Eduardo,

    Estou pesquisando marcas e valores de violoncelos. Estou iniciando e não tenho referência sobre marcas, tipos de madeiras e sonoridades. Estou realmente iniciando. Tenho alguns nomes como Roma e Eagle, mas estou buscando o que atenda, da melhor maneira, este momento. Gostaria de informações sobre seus violoncelos e respectivos valores, bem como a forma de pagamento. Desde já muito obrigado. Ivan.

    YuriStrauss
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Também pretendo iniciar no violoncelo e estou meio perdido. Quais as melhores marcas para este instrumento? Alguém poderia indicar-me onde comprar? E uma última dúvida: o que significa os 3/4, 4/4, etc. que geralmente vem após as marcas dos cellos?

    Basshero
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    YuriStrauss
    eu tenho um cello da eagle e nao tenho do que reclamar,em relação a 3/4 ou 4/4 isso corresponde ao tamanho do instrumento

    Ivan Deus Ribas
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Então..., agora me falaram da marca Nhureson. Qual opto Eagle ou Nhureson? Quem puder me ajudar agradeço.

    Ivan.

    LSY
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Alguém saberia me informar se a Eagle (ou outra marca qualquer de cello) tem uma loja on-line, onde eu possa ver fotos e obter mais informações sobre os instrumentos?

    Punk pelo Brasil
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Nina Lopes

    Tem um professor que eu conheço e que mora em Santo Amaro. Ele esta com aulas pra ja depois do carnaval. O nome é valdir cantaro. Tem esse email: valdircantaro@veloz.com

    LSY
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: LSY
    · votar


    Gostaria de saber quais são os melhores métodos para violoncelo. Se puderem me ajudar, ficarei muito grato.

    supervixen456
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: supervixen456
    · votar


    Eu também estou começando e gostaria de mais informações sobre professores ou lugares onde eu possa estudar, moro em São Bernardo mas tenho acesso fácil a quase qualquer lugar de São Paulo.
    O meu maior problema é que não tenho o instrumento, vocês acham que seria possível começar a ter aulas antes de obte-lo?
    Obrigada desde agora.

    Galhardo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    A quem possa interessar um ótimo fabricante de cello e acessórios é o João Paulo. Comprei um dele recentemente, já estou tendo aulas em conservatório e a qualidade do som e do instrumento como um todo foram muito elogiados pelos professores.
    O fone dele é 011- 9769-5873.

    Reinaldo Galhardo

    luis alberto
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    alguém pode me ajudar sou de caçapava sp e tenho cello estou a procura de um professor quem puder me ajudar entre em contato comigo!! luisproshock@ig.com.br meu i mail

    Ken Himura
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Ken Himura
    · votar


    Pode me informar se o cello que comprou já está com os afinadores instalados ou a afinação desse instrumento é feita apenas pelas cravelhas? Se for este o último caso há alguma perda de qualidade do instrumento?
    Afinação sem os microafinadores deixa o som melhor, mas é um pé no saco pra afinar.

    Pretendo comprar esse mesmo instrumento feito pelo luthier que indicou. Qual a madeira utilizada e a qualidade do som? Avalio que um cello por esse preço e feito por um luthier com certeza é melhor que os do mercado, a maioria chineses? Qual sua avaliação a respeito?
    Feito por um luthier bom é sempre melhor que os de marca.

    luis alberto
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    moro em caçapava interior sp toco cello mais estou presicando de um professor ...se alguém souber de um aki por perto me avisem no meu e mail luisproshock@ig.com.br

    alexandre ruiz
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: alexandre ruiz
    · votar


    Prezados,

    Sou violoncelista e professor. Apesar de não atuar profissionalmente no ramo, estudei em consevatório durante alguns anos e fui aluno de instrumentistas internacionais renomados, além de ter atuado em orquestras e grupos de câmara. Caso alguém precise de informações sobre compra de instrumentos, cases, aulas ou afins, favor contatar-me diretamente pelo e-mail : alexandre_ruizfreitas@hotmail.com pois não costumo acessar essa página.

    Um Abraço,
    Alexandre Ruiz
    Sto. André - SP[b][/b]

    Luiz Marotta
    Veterano
    # set/05
    · votar


    boa tarde

    procuro um professor para aulas particulares,
    para um adulto iniciante.

    Prox a estação do metro Marechal Deodoro, av Angelica.

    Qualquer informação será de muita valia;
    há meses que procuro e não encontro.

    obrigado
    LUIZ

    a01232904@yhaoo.com.br

    Luiz Marotta
    Veterano
    # set/05
    · votar


    VIOLONCELO

    Luiz Marotta
    Veterano
    # set/05
    · votar


    boa tarde

    V I O L O N C E L O
    procuro um professor para aulas particulares,
    para um adulto iniciante.

    Prox a estação do metro Marechal Deodoro, av Angelica.

    Qualquer informação será de muita valia;
    há meses que procuro e não encontro.

    obrigado
    LUIZ

    a01232904@yahoo.com.br

    alfred_sp
    Veterano
    # out/05
    · votar


    quem procura um celo de otima qualidade e de otimo preço eu indico a liuteria FRANSCESCHINI de JOÃO PAULO aqui nesse forum ja tem pessoas que nem eu que adiquiriu um celo dele que não deixou a desejar nada e só surprendeu pela qualidade e preço inacreditavel vale a pena
    contato9769-5873 sp capital

    Rizzaldo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Coloco meu nome para sua análise para aulas de violoncello erudito

    para iniciantes e avançados.

    Para crianças e adultos.

    Com acompanhamento teórico.

    Aulas particulares individuais à domicílio para Capital, Litoral e Interior de São Paulo.



    VISITE o SITE = http://www.ubaldopoa.tk

    E-mail= ubaldopoa@ig.com.br

    lucellista
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: lucellista
    · votar


    Aulas de Violoncelo - Professor de Violoncelo

    Bacharel em cello pela USP e Mestra pela Louisiana State University - EUA.
    10 anos de experiência, crianças e adultos. Em São Paulo, perto do Metrô
    Paraíso o em domicílio. Clássico e popular.
    Luciana f. 38897699 ou no e-mail lulicello@gmail.com

    luizgajo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ola sou violoncelista
    e tenho algumas decadas de estudo rsss...
    tenho disponibilidade para alguns alunos no periodo noturno
    entre 19 e 21 horas são paulo
    obrigado

    luizgajo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ola sou violoncelista
    e tenho algumas decadas de estudo rsss...
    tenho disponibilidade para alguns alunos no periodo noturno
    entre 19 e 21 horas são paulo
    obrigado
    tel 81496002
    luiz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Procuro professor de violoncelo