Como reconhecer acordes no Encore

    Autor Mensagem
    mankey
    Veterano
    # set/04


    Oi galera , algém têm experiência com softwares de parttura?

    Alguém sabe como fazer aparecer automaticamente o acorde(em notação de cifra ex: E7 , Am79) que está na partitura , ou o acorde formado por vários instrumentos melódicos tocados ao mesmo tempo?

    Estou lutando com a ajuda do Encore , mas não consegui nada senão ficar enervado.

    Agradeço desde já.

    Al Majíd
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu também já tentei e não consegui. Mas jeito, tem.

    anonimo_83
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu sempre cifrei manualmente!!!
    Sinceramente eu não sei se tem essa função!!!
    Faça manualmente mesmo!!

    SIDEVAL DOS ANJOS
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    OLA PESSOAL


    ESTOU COM A MAIOR DIFICULDADE DE MEXER NO ENCORE , GOSTARIA DE ALGUMAS DICAS , COMO FAÇO LIGADURAS E SE TEM ALGUM SITE ESPECIAL PRA BAIXAR O ENCORE POIS EU BAIXEI UM MAS DA ALGUNS ERROS E MUITOS DE SEU RECURSOS FICAM INACESSIVEIS , DESDE JA OBRIGADO PELA A JUDA

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    SIDEVAL DOS ANJOS
    http://paginas.terra.com.br/arte/pencore/index.htm
    Aqui vc encontra o encore e o tradutor para baixar.Com o tradutor, eu acho q vc ñ terá mais problemas.
    Pra fazer a ligadura é só vc clicar na parte superior da caixa de ferramentas (aquela caixinha q fica ao lado direito, onde ficam as notas), até encontrar a parte de ligaduras.Depois vc clica na ligadura, clica na primeira nota q será ligada, na útima, e depois no meio delas q será o lugar onde o traço passará.Entendeu?

    carlos torres
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    para quem interressar para se fazer ligaduras , basta arrastar o mouse sobre as notas a serem ligadas selecionando-as , em seguida ctrl+shift + t que liga , valeu abraços .

    carlos torres
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ops . no encore !!!! a questão da ligadura .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como reconhecer acordes no Encore