Como iniciar uma formacao classica?

    Autor Mensagem
    korg1000
    Veterano
    # set/04


    Pessoal, toco teclado a 4 anos, como autodidata.
    Creio que pelo tempo que eu toco era pra estar muito mais evoluido.
    Gostaria, como muitos aqui no forum ja fizeram, comecar uma formacao classica.
    O que pediria eh se alguem possui material para disponibilizar, como tecnicas, partituras e outras coisas para a introducao, poderiam disponibilizar.
    Meu email eh korg1000@bol.com.br.

    Obrigado

    Ken Himura
    Veterano
    # set/04
    · votar


    O único jeito 100% garantido de ter uma formação clássica é entrar num conservatório...Tentar ser autodidata em música erudita é extremamente difícil e desanimador...são muitas técnicas pra tentar aprender sozinho...

    renata albertin
    Veterano
    # set/04
    · votar


    É isso mesmo!!!!
    Em um conservatório,além de técnica, aprendera sobre: interpretação,história da música...etc.!!!!!!!!
    Ou se informe sobre um bom professor particulsr,né?!
    Boa Sorte!

    anonimo_83
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu diria mais o único jeito de ter uma verdadeira formação clássica é esperar desenvolverem uma máquina do tempo, voltar no tempo e procurar fazer aulas com mozart ou outro compositor da época!!!!

    korg1000
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Valeu pelos toques pessoal, mas se alguem puder disponibilizar algo sobre tecnica ou exercicios de arpejos, independencia das maos, etc, agradeceria.

    Sei que pra ter uma boa formacao erudita precisa de alguem lhe ensinando. Acho que nao me expressei bem na minha pergunta.

    Soh queria algum material com tecnicas e exercicios.
    Obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como iniciar uma formacao classica?