Programas da TV Senado

    Autor Mensagem
    Zedin
    Veterano
    # set/04


    Queria saber se você vêem os programas Você tem Medo de Música Clássica? e Conversa de Músico da TV Senado. O primeiro é com o Artur da Távola, e ele apresenta e comenta sobre a obra, sobre o contexto histórico, a vida do compositor, etc. Já no segundo, a cada programa um artista ou dueto ou quarteto ou etc. é chamado, comentam sobre os instrumentos, dão uma entrevista e no final tocam alguma músicas. Grandes talentos são mostrados lá.

    SoldierOfFear
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Assisto todos todo fi de semana. Nota dez para a TV senado! Só acho uma pena o Artur b nunca mostrar mais do lado técnico. Mas como o programa =e destinado ao público "não iniciado" eu perdôo. Já o programa do andré tibúrcio só vão os amigos dele hehbe mas é bem interessante. O mesmo praquele que bassa sempre choro e o clube do choro.

    stratopeido
    Veterano
    # set/04
    · votar


    as vezes quando tem algo q me chama a atencao eu vejo... tem outro canal q as vezes passam bandas muito boas..

    Zedin
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Zedin
    · votar


    SoldierOfFear

    Realmente o Artur não diz quase nada sobre o lado tecnico, mas acho q é pq ele realmente não entende disso. Ele num é músico neh...

    inthelight
    Veterano
    # set/04
    · votar


    q horario q passa?

    esse primeiro programa jah falou de q obras? bach, jah passou?

    Zedin
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Sábado as 10 da manhã, domingo num lembro... Mas já passou sim e talvez tenha outros sobre Bach tmb.

    marcio_zav
    Veterano
    # set/04
    · votar


    de vez em qdo vejo "Quem tem medo da Musica Classica".......mto bom esse programa

    "Musica é vida interior, e quem tem vida interior jamais padecerá de solidão"
    Arthur da Tavola


    Leandro Gardini
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Arthur da Távola não é músico...ele foi ministro durante o governo do Fernando Henrique e é um apaixonado por música erudita...
    ...mesmo se ele fosse músico eu acho que ele não deveria falar de assuntos tecnicos pois o programa é dedicado a conquista de leigos na música erudita!!!

    visite www.pacificocean.com.br

    JuninhoL
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu já vi umas duas vezes o Yamandú Costa tocando lá! naum sei que programa era, só sei que ele toca muito violão!!

    Zedin
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Leandro Gardini

    Isso ae, tmb acho isso.

    Hocus Pocus
    Veterano
    # set/04
    · votar


    nunca vi esses programas.... mas hj vi no tnt a dave matthews band... foi mto massa x)

    SoldierOfFear
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Leandro Gardini
    Eu sei quem ele é, mas acho que ele sabe distinguir um tom maior de m,enor, por exemplo, ou falar se a obraa é serial, atonal, etc.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Programas da TV Senado