Partitura

    Autor Mensagem
    xlakiaz
    Veterano
    # jul/04


    Oiii ... bom , sou iniciante como a maioria ... comecei no violaum com as cifras , guitar pro , mas o k eu realmente queria éra aprender partituras ,alguem pode dar umas dicas , eu puxei o encore (uns amigos meus falaram que é bom pra ter uma nocaum),mais como não tenho tempo pra fazer aulas , o que tenho em maos é internet e submarino.com.br (eheheh) pra fazer pedido de livros ..., se puderem me indicar livros ou sites eu agradeco , e outra dúvida , a partitura serve para todos os instrumentos ? ja que eu pretendo ficar apenas no violaum ... , brigado pela atenção ... aguardo respostas ... Thiago

    LeandroP
    Moderador
    # jul/04
    · votar


    xlakiaz

    Faça aulas!

    Freiheit
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    LeandroPanucci
    O kra diz que não tem tempo pra ter aulas... o que seria o ideal, pq eh meio complicado aprende partitura direito sem aulas...

    xlakiaz
    Posso te indicar o "Aprendendo música - como ler e entender partituras" do Carlos Iafelice Jr. (Motivo Editorial Ltda).
    Eu tenho ele, é bem simples, pequeno e prático.
    Sim a partitura serve para todos os instrumentos... Mas tem algumas diferenças na partitura de acordo com a clave que começa a partitura. A de Sol serve pra Teclado, Guitarra, Violão, Violino etc.
    A de fá é utilizada para instrumentos mais graves tais como a bateria, o contra-baixo etc.

    Espero ter ajudado em alguma coisa.

    carolguitar
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    poxa é outro eu tb quero aprender mais só ando quebrada($$$$$$)

    eu preciso de um site ou arquivo legal para baixar ...urgente>>::EM PORTUGUÊS

    quem tiver pode me mandar ou me ensinar pelo msn se quiser;;;;
    rokeira1@hotmail.com
    tchauuu

    xlakiaz
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: xlakiaz
    · votar