partitura violino solo

Autor Mensagem
CAO BENIN SILVA NUNES
Veterano
# jun/07
· votar


Olá pessoal, estou fazer

CAO BENIN SILVA NUNES
Veterano
# jun/07
· votar


Olá pessoal estou com algumas partituras pra: Violino solo, Quartetos, Orquestra de Camera e Orquestra Sinfonica, quem se interresar pode entrar em contato atravez de meus e-mails : kal@mailwin.it ou chacaldodeserto@hotmail.com
Valeu!!!


ps: os valores depende da obra e do destino.

Laucian
Veterano
# jun/07
· votar


hey pessoal, eu estaria precisando de algumas partituras para violino solo.. coisa assim, para estudos...

toco apenas a 1 ano...

se alguem poder me ajudar...

meu email: cristomysavior@gmail.com

vinilino
Veterano
# set/07
· votar


Olá éssoal,td bm?
gostaria de saber se alguém tem a partituta de "meditação de thais".
Se alguém tiver,por favor,se for possível me mande por email para vinicius_violinista@hotmail.com...ou me indiquem um site onde eu poça encontrar...
Desde já muito obrigado!!

Pedaloka
Veterano
# set/07
· votar


Olá...preciso de partituras para violino...principalmente a "nearer my god to thee". Se alguem tiver..por favor.......

Valeu...Carol

sisi001
Veterano
# nov/07
· votar


ola gente preciso realmente de partitura pra violino (solo) tenho um filho de 12 anos q estuda e é apaixonado pelo instrumento, mas e dificil arrumar partitura pra ele. se alguem puder ajudar pode enviar pro e-mail.

sgodlr@hotmail.com Silvana
noob_spy@hotmail.com Douglas

fico muita agradecida desde ja
obs musica faceis pois ele ainda e um simples aprendiz a 1 ano so ele estuda.

Ken Himura
Veterano
# dez/07
· votar


Tem uns dvds com partituras no mercado livre que parecem ser bons, vendedo por uns 12 reais. =]

Têm músicas pra todos os níveis.

fek
Veterano
# jan/08
· votar


alguem tem partitura da pantera cor de rosa para violino ???? se tiver me mande por favor felipe_fek@hotmail.com

heinrick
Veterano
# nov/08
· votar


Tambem queroo!
'Jesus, alegria dos desejos humanos'

lordivam
Veterano
# jan/09
· votar


Tudo bem amigos...


Acabei de me cadastrar pois estou a procura de partituras para violino, se alguem puder fazer esta gentileza me envie no email : Lordivam@hotmail.com muito obrigado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a partitura violino solo