Orquestra online

    Autor Mensagem
    Ken Himura
    Veterano
    # mai/04


    Pô...Hoje em dia existe tudo online...por que não uma orquestra??? Alguém tá afim de formar??

    gunsnzeppelins
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Ia ser legal... mas eu num toco instrumentos de orquestra como violino, baixo, piano etc.

    yvo
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Ia ser mto dificil.. teria que ter instrumentso de orquestra, e todo mundo teria que saber bem tocar a musica... meio dificil.. mais facil seria todo mundo gravbar um instrumento e juntava tudo, mixava e colocava aki (tb eh dificil, pq poucos do forum tocam algum instrumento classico)

    gunsnzeppelins
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Seria difícil, além do mais q a pessoa teria q ler partitura fluentemente, ser experiente. Mas não seria impossível.

    Ken Himura
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Desculpa a demora....

    bom, eu tô afim...se alguém quiser, é só me falar ^^

    Les P4ul
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    a gente podia fazer uma "banda virtual" tocava para brincar, si divertir, conhecer como os karas tocam ! ! ! e montar um site colocar as musicas la ! ! soh para brincar... tipo a gente pegava alguns guitarristas... um vocalista.. nu forum de vocal.... um baixista um baterista... agente combinava de oq tocar.. ow combinava pro msn em audio ow por palco mp3 ! e pegava o msn de todos dessa "banda virtual" ! ! !

    EHheheh ! naum sei se foi uma boa ideia mais ta ai ^^

    LmA
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Gostei da idéia! Se rolar, podem contar comigo também! \o/

    Les P4ul
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    LmA
    ehehhe ! c tem msn ow icq ?!?!?!?!?!?

    LmA
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Les P4ul
    Meu icq: 208515153. Abraço.

    Ken Himura
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    essa idéia já tá rolando nos outros fóruns heheheh

    por isso q eu tive a idéia de montar a orquestra...

    will 01
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    achei a idéia excelente!!!!!

    fã de mp3
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: fã de mp3
    · votar


    Nossa, o tópico é de 2004! Tiraram-no do sarcófago! Hoje, com os VSTi, pode-se fazer sua própria orquestra, sem divergências, sem estresse, sem maestro, sem spalla, uma maravilha...

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Hoje, com os VSTi, pode-se fazer sua própria orquestra

    mas pelo tópico me pareceu que a ideia é que são músicos de verdade, tocando de verdade, mas cada um no seu canto e alguem ir remontando isso pra finalizar a gravação

    pode-se fazer sua própria orquestra, sem divergências, sem estresse, sem maestro, sem spalla

    sem espirito, sem alma, sem calor humano, sem publico, sem aplauso, sem bis, sem nota no jornal, sem aquele frio na barriga antes de subir em palco...

    Ken Himura
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    pode-se fazer sua própria orquestra, sem divergências, sem estresse, sem maestro, sem spalla

    sem espirito, sem alma, sem calor humano, sem publico, sem aplauso, sem bis, sem nota no jornal, sem aquele frio na barriga antes de subir em palco...

    Pois é, não é uma maravilha?

    HAUHAUAHUAHAUHAUAHAUH

    fã de mp3
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    fernando tecladista
    Ken Himura
    Na verdade fui irônico em meu comentário; é claro que prefiro um milhão de vezes assistir a uma orquestra com músicos de carne e osso do que ouvir uma máquina executando cálculos matemáticos em forma de som.
    Mas vá, formar uma orquestra online, ainda mais aqui nesse fórum, é quase que uma insanidade! Aí sim prefiro minha máquina fria. xD

    Ken Himura
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    xD

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Mas vá, formar uma orquestra online, ainda mais aqui nesse fórum, é quase que uma insanidade

    aqui acho que falta gente pra isso, no forum de teclado não sai nem os keyboards bands onde um toca depois do outro em cima de uma base

    acho que se algum grupo do tipo trio, quarteto até vira, onde tem um instrumento que segura o andamente e harmonia do tipo piano pra funcionar como guia, se é uma coisa mais solta mesmo com metronomo pode embolar o meio de campo
    mas se começar pequeno e a coisa funcionar compensa ariscar algo mais

    Na verdade fui irônico em meu comentário
    percebi por isso acabei comentando desta forma

    mas quem sabe
    como diz o velho deitado:
    não sabendo que era impossível, foi lá e fez

    fã de mp3
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    mas quem sabe
    como diz o velho deitado:
    não sabendo que era impossível, foi lá e fez


    Tudo é possível. A esperança é a única que morre.
    ;P

    Fabio_Mozart
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    ressucitando o forum ....

    putz eu tive essa ideia mas nao tive coragem de divulgar ..... eu topria tocar numa orquestra formada por musicos de um forum da internet, mas teria que pelo menos as pessoas morassem relativamente perto uma das outras ... por causa dos ensaios ...... mas eu toparia.

    Bárbara K.
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    seria legal, aliás, muito massa! Eu toparia

    xPablox
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    essa ideia e muito boa,mas iria dar um trabalhao,mas eu toparia.

    fedrizze
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Se todos tiverem uma internet de pelo 30MB (minimo), poderia até rolar, mais em musica a oscilação não pode ser muita, coisa de milésimos e o instrumentista já sái fora do tempo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Orquestra online