nossa.. quem foi o retardado q........ ?

    Autor Mensagem
    bass_player
    Veterano
    # mai/04


    olhem:

    http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI310355-EI1267,00.html

    powerbass
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu podia ter achado este violoncelo vc naum acha

    e ainda entregar de graça uma peça cara dessa


    naum sei se eu na boa assim

    yvo
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    deuses tem que ser mto toupeira... ms devia tar sendo perseguido na hora, nao sei.. pq se arriscar em roubar um stradivarius e simplesmente jogar no lixo eh mto pouco provavel;;

    Dogs2
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Fui eu!
    Desculpaê pessoal...

    yvo
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Dogs2

    dessa vez passa... ms fica esperto rapa! =P

    yvo
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    e a mulher que acho inda tava pensando em tirar as cordas e abrir ele pra fazer um porta cds! que ignorancia!

    Kamelot
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    e a mulher que acho inda tava pensando em tirar as cordas e abrir ele pra fazer um porta cds
    fikei com vontade d abri a cabeça dela pra fazer um porta cds

    Toupeira
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    yvo
    deuses tem que ser mto toupeira

    valeu

    yvo
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Toupeira

    disponha sempre =P

    VRock
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    HuaHuaHua!!! o Ladrão primeiro rouba um violoncelo da varanda do cara, joga no lixo e depois q descobrem q era um StradiVarius avaliado em 3,5 milhoes de dolares!!! Hahaha...esse ladrão deve estar muito puto agora...isso se ainda esta vivo!!!

    paulao_jazz
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Cara, se fosse eu, iria vender o violoncelo por uns 500 reais... nunca iria imaginar que se tratava de um Stradivarius...

    Mas, na boa, se soubesse que era um, eu devolvia. Afinal, nos desenhos do HeMan, Comandos em Ação, Transformers, Capitão Marvel, etc, sempre o carinha honesto que devolvia a maleta cheia de $$$ recebia uma recompensa! Alias, já assistiram Irmãos Gemeos?

    5% do valor do violoncelo tava de muito bom tamanho pra mim!!!! eaiueahiuhiaeuheaiueahiea

    LeandroP
    Moderador
    # mai/04
    · votar


    Retardado é o músico que esqueceu na varanda. Qual pessoa, dona de todas as suas faculdades mentais, deixaria do lado de fora da casa uma maleta com U$3,5 milhões????

    DeFoDoN
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Retardado é o músico que esqueceu na varanda. Qual pessoa, dona de todas as suas faculdades mentais, deixaria do lado de fora da casa uma maleta com U$3,5 milhões????
    (2)


    maggie
    Veterana
    # jun/04
    · votar


    Retardado é o músico que esqueceu na varanda. Qual pessoa, dona de todas as suas faculdades mentais, deixaria do lado de fora da casa uma maleta com U$3,5 milhões????
    (3)

    Deve se arrepender até o último fio de cabelo.

    gunsnzeppelins
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    O cara deve ter pego assim e pensou q naum tinha mt valor... aí durante uma perseguição, pegou e jogou ele fora...

    Retardado é o músico que esqueceu na varanda. Qual pessoa, dona de todas as suas faculdades mentais, deixaria do lado de fora da casa uma maleta com U$3,5 milhões????
    [4]

    DeFoDoN
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    gunsnzeppelins
    huahauhuahuahua

    Lira Mágica
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Fiquei passada com a notícia do violoncelo que músico é esse que deixa um Stradivarius do lado de fora. Não dá para acreditar.
    Pior a mulher que queria fazer um porta cds personalizado.
    Que mundo é esse!

    fã de mp3
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Enviado: 18/mai/04

    Enviado: 8/out/07
    Fiquei passada com a notícia do violoncelo

    A essas alturas o violoncelo já deve ter sido queimado. Claro, demorou mais do que se fosse um violino ou uma viola.
    :-D

    Kobberminer
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Meu Deus...
    O que a ignorância não faz...

    Retardado é o músico que esqueceu na varanda. Qual pessoa, dona de todas as suas faculdades mentais, deixaria do lado de fora da casa uma maleta com U$3,5 milhões???? (5)

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh se desse uma chuva...

    Ken Himura
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Retardado é o músico que esqueceu na varanda. Qual pessoa, dona de todas as suas faculdades mentais, deixaria do lado de fora da casa uma maleta com U$3,5 milhões????
    Alguém que tem que tocar este bendito instrumento por mais de 10 horas diárias. É normal acontecer um deslize desses. Nunca queiram ser solistas, queridos... causa problemas mentais. Hahahahaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a nossa.. quem foi o retardado q........ ?