Se alguém se interessar!?!?

    Autor Mensagem
    FeRnAnDo_Z
    Veterano
    # abr/04


    Estava pesquisando partituras e encontrei esses texto:

    Fundação Vitae lança Bolsas de Estudo para Músicos

    Instrumentistas, cantores e regentes poderão receber bolsas de estudo no Brasil e no exterior, em música erudita, para instrumentistas, cantores e regentes de coro ou de orquestra.
    Algumas dessas bolsas serão concedidas para a Academia da Orquestra Filarmônica de Berlim (cordistas, sopristas e percussionistas) e para a Academia Ferenc Liszt de Budapest (cantores, regentes de coro, sopristas e cordistas).
    Elas terão duração de um ano, podendo, em casos excepcionais, serem renovadas.
    As inscrições serão aceitas até 30/04/2004.
    Maiores informações podem ser obtidas no site www.vitae.org.br e no e-mail e pelo telefone (11) 3061-5299.

    FeRnAnDo_Z
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Tmb esse:

    Bahia lança “Prêmio Nacional Jorge Amado de Literatura & Arte” para música erudita



    O maior prêmio brasileiro na área artístico-cultural, o Prêmio Nacional Jorge Amado de Literatura & Arte, no valor de R$100.000,00 (cem mil reais), está em 2004 consagrado à música erudita. Ele foi instituído pelo Governo do Estado da Bahia, e sua primeira edição, em 2002, contemplou Ariano Suassuna na área de literatura. Em 2003, a área de teatro foi contemplada na pessoa de Cleyde Yaconis.
    Poderão concorrer a esse prêmio compositores, intérpretes, musicólogos, críticos e professores cuja atuação tenha deixado uma marca significativa em nossa vida artística e cultural. Os candidatos serão indicados por instituições de todo o país; cada instituição poderá indicar até dois nomes, cuja escolha deverá ser justificada por dossiês demonstrativos da extensão e profundidade de sua atuação, bem como de alguns dados sobre o próprio candidato (basicamente, nome completo, endereço, telefone). Esses nomes deverão ser apresentados à Secretaria de Cultura e Turismo da Bahia até o próximo mês de junho, quando uma primeira análise selecionará um máximo de dez dossiês. Em julho, será proclamado o vencedor, que receberá o Prêmio Nacional Jorge Amado de Literatura & Arte no dia do aniversário de Jorge Amado, 10 de agosto, em solenidade presidida pelo Governador do Estado da Bahia e realizada no Teatro Castro Alves.

    Informações detalhadas sobre o regulamento desse prêmio podem ser encontradas no site www.sct.ba.gov.br ou pelo e-mail premiojorgeamado@sct.ba.gov.br

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Se alguém se interessar!?!?