Nuances Sinfonicas - Obra pra orquestra sinfonica

    Autor Mensagem
    FlaSt
    Veterano
    # set/15


    Fala, galera!!

    TO passando pra compartilhar uma composição minha pra orquestra sinfonica terminada meses atrás! A obra tem 2 movimentos, tem esse nome por conta das variações temáticas e um dialógo quase interminavel que vai se desenvolvendo ao longo da peça. Espero que gostem

    Executada pela minha orquestra pessoal, o Sibelius hehehe

    https://soundcloud.com/ronaldd-nascimento/nuances-sinfonicas-i-ii-mov

    henriquefranca
    Membro
    # set/15
    · votar


    Massa cara! sonoridade muito boa da orquestra, não ficou sobrecarregado, orquestração bem dividida, tudo bem limpo! me lembrou um pouco de Wagner e Villa-Lobos, muito legal cara. Uma pergunta: você compôs a peça no piano antes ou algum instrumento para depois orquestrar? ou você já foi escrevendo ela orquestralmente de uma vez??

    FlaSt
    Veterano
    # set/15 · Editado por: FlaSt
    · votar


    Valeu pelo comentario, cara!

    Fui escrevendo ela mesmo como está, não foi composta em nenhum outro instrumento. Uma coisa que aconteceu é que o primeiro andamento começa com uns dos acordes que eu mais gosto no violão/guitarra, e daí fui desenvolvendo.

    henriquefranca
    Membro
    # set/15
    · votar


    A sim, mas você não escreveu sobre nenhuma harmonia já elaborada ne? foi apenas deixando a melodia seguir seu caminho?

    FlaSt
    Veterano
    # set/15 · Editado por: FlaSt
    · votar


    É.. ela foi surgindo na hora mesmo.. nada estava pronto ou elaborado

    makumbator
    Moderador
    # set/15
    · votar


    FlaSt

    Gostei bastante! Principalmente do tratamento e desenvolvimento dos temas. Bem legal mesmo.

    Parabéns!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nuances Sinfonicas - Obra pra orquestra sinfonica