Stravisnky Duvida .

    Autor Mensagem
    JCJ
    Membro Novato
    # ago/14


    http://www.ufrgs.br/artes/graduacao/musica/provas-especificas/stravins ky-peca-5

    Pessoal estou com duvida na ordem de execução nessa musica pois tem termos de francês. Pensei em executar toda ela (pulando o compasso que diz pour finir e repetir até o pour finir (pulando o pour enchainet) como se fosse a marca do 1 e 2 , mas vi também a intepretação da obra da seguinte forma : https://www.youtube.com/watch?v=e8bhNXWBXXw Como se o Pour Enchainer significasse volte ao começo. Alguma sugestão?

    TG Aoshi
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    JCJ
    Acho que a sua leitura é mais "correta" (talvez as duas sejam válidas) e também foi a primeira que pensei quando vi a partitura.

    Mas depois de brincar um pouco com a partitura, achei que a repetição da primeira seção, como a do vídeo, faz uma preparação melhor pra segunda parte. A única coisa é que o andamento do vídeo tá em allegro, pode ser que essa repetição torne a interpretação mais coesa, justamente por causa dessa escolha. (Não tentei tocar em Moderato)

    Outra possibilidade é que, pelo que vi, usaram essa peça em um filme famoso sobre a relação do Stravinsky com a Coco Channel. Então pode ser que na trilha sonora esteja assim.

    Ou a gente tá errado mesmo, auahuahua! =p

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Stravisnky Duvida .