Violino eletrico com som de orquestra

    Autor Mensagem
    jxk3
    Veterano
    # mai/14


    Galera estava vendo um clipe de Família Lima e vi o violinista usando uma pedaleira ou algo parecido e no ao vivo ele tira som como se tivesse varios violinos e também toca um solo daora no fim da musica queria saber que pedal ou que software ele usa. https://www.youtube.com/watch?v=z3zmJde5-C8

    Alex guitar man
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    jxk3

    Deve ser algum efeito chorus bem regulado, talvez ate junto com um Harmonizer

    Ismah
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Acho que o buraco é mais embaixo...

    Aí é bem visível o Macbook...

    Imagem 1

    Então pressuponho que seja apenas uma controladora MIDI a pedaleira...

    Se quiser ainda assim saber qual a controladora segue uma imagem...

    Imagem 2

    makumbator
    Moderador
    # mai/14
    · votar


    jxk3

    Eles estão só "dublando" a versão de disco, então pode ter várias pistas extras gravadas separadamente, samplers editados, som de módulos e o escambau, tudo combinado. Não quer dizer que ao vivo vá ser feito exatamente assim.

    jxk3
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Alguem sabe que programa ele usa pra tirar aquele som?

    Ismah
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    jxk3

    Pode ser muitos... Talvez até um sistema de violino MIDI (semelhante ao das guitarras midi), controlando alguma DAW como o Kontak, ou algum VST host genérico...

    makumbator
    Moderador
    # mai/14 · Editado por: makumbator
    · votar


    jxk3
    Alguem sabe que programa ele usa pra tirar aquele som?

    Eu acho que na gravação do estúdio não tem nada demais. Parece-me apenas uma série de linhas diferentes gravadas em várias pistas, recebendo algum tratamento sonoro aqui e ali, mas nada de pouco usual. Talvez tenha reforço de sampler, mas no geral acho que soa como o instrumento normal mesmo, gravado em camadas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violino eletrico com som de orquestra