Novo Garritan Pipe Organ

    Autor Mensagem
    Adler3x3
    Veterano
    # jul/12


    Ola pessoal.
    Saiu um novo Órgão da Garritan.
    Pelas demos que escutei me pareceu muito bom.
    Gostaria de ouvir opiniões e saber se alguém já usou.

    http://garritan.com/index.php?option=com_content&view=article&id=176&I temid=176

    Jabijirous
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Todas as demos do garritan são boas. O problema é tirar o som da demo no teu pc! Isso eu nunca consegui!

    Adler3x3
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Adler3x3
    · votar


    Jabijirous

    Em parte tens razão.
    Entretanto não é só as demos do garritan que parecem soar bem.
    A maioria dos softwares em geral na questão de demos sempre parecem soar bem.
    E depois no nosso home estudio com você bem alertou não conseguimos fazer um bom som.
    É que o pessoal capricha na edição e na master, e utilizam outros plugins para enriquecer o áudio.
    A maior dificuldade é humanizar os arquivos midi.
    Humanizando corretamente até o software com menores resoluções de áudio podem soar bem.
    Recentemente adquiri o Garritan Instant Orquestra e no meu computador tá soando bem.
    No passado tinha utilizado o Garritan Personal Orquestra, mas uma versão bem antiga, e o som ficava muito baixo.
    Não sei se na versão 4 ocorre o mesmo.
    Este Garritan Instant Orquestra é mais voltado para a harmonia do que para solo.
    Um bom complemento para ser utilizado em algumas passagens musicais.
    E assim to tentado a adquirir o Garritan pipes organs, mas gostaria de ouvir a opinião de quem já usa.

    Jabijirous
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Eu não sou muito fan dos produtos do Garritan.

    Como um produto "faz tudo" é legal, porém deixa a desejar em sonoridade e articulações.

    Aí prefiro pegar um sample de cordas de 100Giga do que 10Giga de todos os instrumentos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo Garritan Pipe Organ