Procuro professor(a) pra aula particular de violino no Rio de Janeiro

    Autor Mensagem
    maibg
    Veterano
    # abr/11


    Oi gente! Estou com uma certa dificuldade em encontrar um professor particular de violino aqui no rio, o que encontrei é de Niterói... Alguém pode me ajudar? Moro no Itanhangá. Sou iniciante e não faço questão que as aulas sejam na minha residência, posso ir ao encontro do professor tb.. Obrigada.

    lipe1234
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    entre em contato com musicos que tocam em orquestras boas ai no rio como musicos da osb ou da orquestra do theatro municipal do rio um otimo(otimo nao o cara e virtuose) violinista que atua ai no estado do rio que e o bernardo bessler ele da aula no centro Musical Bernardo Bessler em niteroi (acho que vale apena o esforço de ir ate niteroi se for pra ter aula com o bessler) no mais se nao me engano a unirio e a ufrj tem conservatorios onde tem professores mto bons, e por fiom vou te dar um toque melhor nem ter aula se for pra te aula com um professor fajuto em qualque escolinha de musica ai iso so vai gera frustação num futuro nao mto distante

    Ken Himura
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    lipe1234
    Cara, o Bessler não dá aula pra iniciante, e tem uma turma fechada há alguns anos. Não é tão fácil conseguir aulas com o cara não.

    e por fiom vou te dar um toque melhor nem ter aula se for pra te aula com um professor fajuto em qualque escolinha de musica ai iso so vai gera frustação num futuro nao mto distante
    Também não é assim. Aula nenhuma vai atrapalhar muito mais.

    maibg
    Bom, tem muitos professores de violino na cidade, é chato citar uns e outros. Procure o pessoal que tem aula em faculdades de músicas, eles costumam ter alunos iniciantes (eu mesmo faço isso) e alguns até preparam pro vestibular de música.

    lipe1234
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: lipe1234
    · votar