Estréia hoje: Coco Chanel & Igor Stravinsky

    Autor Mensagem
    The Root Of All Evil
    Veterano
    # ago/10


    Em 1913, a jovem Coco Chanel começa a se destacar no mundo da moda. Ao mesmo tempo, o compositor russo Igor Stravinsky desponta no cenário artístico ocidental. A estréia do balé A Sagração da Primavera, em Paris, arrebata a jovem estilista. Anos mais tarde, já célebre, Coco é devastada pela morte do seu amante, Boy Capel. Quando conhece Stravinsky, recém-chegado a Paris como exilado da nova União Soviética, Coco oferece sua casa de campo para abrigar o músico e sua família. É o início de uma relação intensa entre os dois artistas.


    Uhul, filmes sobre músicos são legais!

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Coco Chanel, devotada a seu trabalho e apaixonada pelo charmoso e bem sucedido Arthur 'Boy' Capel, comparece ao Théâtre des Champs-Élysées, onde Igor Stravinsky mostra pela primeira vez a sinfonia A Sagração da Primavera. Ela se encanta pela música, mas o público vaia uma obra revolucionária e moderna para seu tempo. Sete anos mais tarde, Coco e Igor se reencontram em situações opostas. Ela agora é uma estilista famosa, rica e respeitada, e vive a dor da morte de 'Boy', enquanto ele vive em exílio na França após a Revolução Russa. A atração entre os dois é imediata. Coco o convida para se hospedar em sua casa de campo para compor; Igor aceita e muda-se com a mulher e filhos. Um intenso romance então se inicia entre os dois artistas na fase mais criativa de suas carreiras.

    Ken Himura
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Verei! \o\

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Ken Himura

    Pô, filme "cult" hein, só achei um cinema no rio que tá passando...

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Igor Stravinsky
    Dmr. \o\

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock

    O que é dmr?

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    The Root Of All Evil
    Demorou. uhaeuhe

    Su Sukita
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Quero assistir!

    Alguém aqui já assistiu a série Callas & Onassis?

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock

    dscf

    Su Sukita

    Bora ver!

    Alguém aqui já assistiu a série Callas & Onassis?


    Eu não, quem são esses?

    Su Sukita
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Su Sukita
    · votar


    The Root Of All Evil
    Segue a mesma linha do Chanel & Stravinsky. Fala do romance entre Maria Callas (famosíssima cantora lírica) e Aristotele Onassis (milionário grego). Ele foi um dos responsáveis por incentivá-la a crescer na carreira, mas tem toda uma história por trás disso.

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Assisti hoje.
    Achei o filme meio pobre de história, não tinha muito o que mostrar não.
    Valeu a pena pra ver um pouco a vida normal do Stravinsky (embora o filme pareça ter sido muito romantizado).

    VI o filme no Estação Cinema, em Botafogo. Cinema cult pra caralho, não tinha uma pessoa sem cabelo branco e camisa social.

    No final do filme ouvi duas velhinhas conversando sobre o quão fictício foi o filme, mas elas estavam discutindo pelo que conheciam da Coco, chegaram a se referir assim "Não sabia que ele tinha um relacionamento com esse Igor aí não..."

    ehehehe

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    The Root Of All Evil
    O que é dscf?

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock

    desconfiei


    riarriarriarriarriarriar

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
    · votar


    The Root Of All Evil
    hauhuahau putz.

    Btw, só comentei nesse tópico porque o cara é meu xará. Não faço idéia de onde eu possa assistir isso, já que se trata de um filme cult. O shopping daqui é um lixo. -.-

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: The Root Of All Evil
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock

    Pelos trailers que passaram antes do filme já dá pra saber que o local era cult.
    Dois filmes em francês, um em inglês britânico e outro de uma língua que eu nem sei qual é...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estréia hoje: Coco Chanel & Igor Stravinsky