Violoncello, duvidas, duvidas.

    Autor Mensagem
    Hell-A Team
    Veterano
    # abr/10


    Ai galera to aprendendo a tocar violoncello e a ler partituras, foi quando me surgiu uma duvida, tava aqui no meu sofazinho pensando, "como eu sei em quais cordas devo passar o arco?"
    fiquei com essa duvida na cabeça é não to querendo esperar ate semana que vem pra peguntar a professora como isso funciona, bem, aqui estou eu^^
    Alguem pode me explicar?
    Ahh tbm tava querendo saber, no caso de parituras para violão, como saber a, como eu posso dizer, "batida" certa a se fazer com base somente na partitura.

    Felipe.

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Hell-A Team
    tava aqui no meu sofazinho pensando, "como eu sei em quais cordas devo passar o arco?"

    Não entendi sua dúvida.

    Por acaso você está em dúvida se, por exemplo na partitura tiver o Lá da linha mais alta da clave de fá, se você deve fazer este Lá na corda Lá solta ou então na 4 posição da corda D?

    É esta sua dúvida?

    Normalmente quando o compositor tem a preferência por algum lugar específico pra nota ser realizada, ele indica na partitura (por exemplo se ele quiser que seja a corda solta).

    Hell-A Team
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Tipo, tambem estava com essa duvida, Mas você já exclareceu ^^
    Sobre a minha duvida... Uma colega minha já me explicou é era uma coisa tão besta que fiquei ate meio constrangido de ter perguntado. XP
    É obrigado pela sua atenção e ajuda ^^

    CheshireCat
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Hell-A Team
    Uma colega minha já me explicou é era uma coisa tão besta que fiquei ate meio constrangido de ter perguntado. XP

    Nunca se envergonhe de tirar uma dúvida! Se envergonhe se preferir ficar com ela!

    Violoncelo é muito lindo, bons estudos ae! =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violoncello, duvidas, duvidas.