Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Qual a melhor loja de instrumentos musicais por internet.

Autor Mensagem
      ourinhos-sp
      Veterano
      # abr/10

Na compra via internet eu gostaria de saber qual a melhor loja na opnião de vocês que é a melhor para compra de instrumentos musicais.
      No meu caso eu acho a shoppingk com br como a melhor mais quero saber se alguém mais concorda ou se tem outra na sua preferência.

Alvaro Henrique
      Veterano
      # abr/10
      · votar

Acho que instrumento não se compra pela internet.

ourinhos-sp
      Veterano
      # abr/10
      · votar

Olha Álvaro também achava isso, mas a loja que comprei é da mesma cidade da fábrica e Luthier que fiz a compra do violino que toco agora, antes disso eu não tive assistência em nada, mas não sei se é por que moro á 130 km deles que me deram muita atenção.
      O site em questão participa de apresentações que as vezes estou tocando e ao final eles pedem o telefone de contato.
      Como você disse não chega ser bem pelo site, por que eles vieram até nós, mas eles são pessoas que vendem pelo site.
      Achei legal por aqui, afinal não é um site do tipo que você entra lê só e compra, eles ligam e dão assistência em tudo.
      Mas cada um tem uma opnião achei legal a sua.

CheshireCat
      Veterano
      # abr/10
      · votar

Alvaro Henrique
      Acho que instrumento não se compra pela internet.

Concordo. Acho que instrumento (principalmente os acústicos) você tem que ver, tocar e sentir, e só depois comprar.

Hansen
      Veterano
      # abr/10
      · votar

CheshireCat
      Alvaro Henrique
      Por estas que o fórum perde credibilidade. O cara pergunta sobre lojas online, não se comprar pela internet é bom ou ruim.

ourinhos-sp
      O site da Playtech é bem completo e a loja em si nunca me decepcionou. A Hendrix idem, porém o site da Playtech tem mais coisas, porém ambos são caros.

Ultimamente tenho comprado coisas no site da Grellman, o site deles tem muuuuuita coisa e também produtos de marcas mais baratas, fora do oba-oba modista (esses lances que um dia tal marca é excelente e semana que vem é pior que tonante, pq alguém q vc nem conhece disse ser ruim)

O problema da Grellmann é que eles estão em Foz do Iguaçu. Se vc estiver em Ourinhos, pense que será um sedex interior/interior, demorará mais que um interior/capital, entende?

Segue os sites:

www.hendrixmusic.com.br
      www.playtech.com.br
      www.musicalgrellmann.com.br

MaiconScarnox
      Veterano
      # out/10
      · votar

Tem a madeinbrazil.com.br loja com muita variedade, porém preços salgados, tem a drumshop.com.br em Curitiba

GUITAR PLAYER BR
      Membro Novato
      # 06/jul/16 00:38
      · votar

Musitech Instrumentos Musicais, Na Minha Opinião, É a Melhor, Loja, Tem Preços, Realmente Baixos, Atendimento Por Whats App, Comprei uma SG e um Cubo Chegou, Rápido, Todos em perfeito estado

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Qual a melhor loja de instrumentos musicais por internet.

301.826 tópicos 7.821.552 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital