Qual a melhor loja de instrumentos musicais por internet.

    Autor Mensagem
    ourinhos-sp
    Veterano
    # abr/10


    Na compra via internet eu gostaria de saber qual a melhor loja na opnião de vocês que é a melhor para compra de instrumentos musicais.
    No meu caso eu acho a shoppingk com br como a melhor mais quero saber se alguém mais concorda ou se tem outra na sua preferência.

    Alvaro Henrique
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Acho que instrumento não se compra pela internet.

    ourinhos-sp
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Olha Álvaro também achava isso, mas a loja que comprei é da mesma cidade da fábrica e Luthier que fiz a compra do violino que toco agora, antes disso eu não tive assistência em nada, mas não sei se é por que moro á 130 km deles que me deram muita atenção.
    O site em questão participa de apresentações que as vezes estou tocando e ao final eles pedem o telefone de contato.
    Como você disse não chega ser bem pelo site, por que eles vieram até nós, mas eles são pessoas que vendem pelo site.
    Achei legal por aqui, afinal não é um site do tipo que você entra lê só e compra, eles ligam e dão assistência em tudo.
    Mas cada um tem uma opnião achei legal a sua.

    CheshireCat
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Alvaro Henrique
    Acho que instrumento não se compra pela internet.

    Concordo. Acho que instrumento (principalmente os acústicos) você tem que ver, tocar e sentir, e só depois comprar.

    Hansen
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    CheshireCat
    Alvaro Henrique
    Por estas que o fórum perde credibilidade. O cara pergunta sobre lojas online, não se comprar pela internet é bom ou ruim.

    ourinhos-sp
    O site da Playtech é bem completo e a loja em si nunca me decepcionou. A Hendrix idem, porém o site da Playtech tem mais coisas, porém ambos são caros.

    Ultimamente tenho comprado coisas no site da Grellman, o site deles tem muuuuuita coisa e também produtos de marcas mais baratas, fora do oba-oba modista (esses lances que um dia tal marca é excelente e semana que vem é pior que tonante, pq alguém q vc nem conhece disse ser ruim)

    O problema da Grellmann é que eles estão em Foz do Iguaçu. Se vc estiver em Ourinhos, pense que será um sedex interior/interior, demorará mais que um interior/capital, entende?

    Segue os sites:

    www.hendrixmusic.com.br
    www.playtech.com.br
    www.musicalgrellmann.com.br

    MaiconScarnox
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Tem a madeinbrazil.com.br loja com muita variedade, porém preços salgados, tem a drumshop.com.br em Curitiba

    GUITAR PLAYER BR
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    Musitech Instrumentos Musicais, Na Minha Opinião, É a Melhor, Loja, Tem Preços, Realmente Baixos, Atendimento Por Whats App, Comprei uma SG e um Cubo Chegou, Rápido, Todos em perfeito estado

    Andre-leite
    Membro Novato
    # abr/21
    · votar


    Uma loja que tem ótimo preço e produtos bons é
    a Música Center https://www.musicacenter.com.br/

    Akiva
    Membro Novato
    # abr/21
    · votar


    ourinhos-sp
    Tive uma experiência muito boa com a Groover.
    Comprei um violão na loja deles do Mercado Livre e chegou no mesmo dia, já regulado (claro, eu sou de São Paulo e a loja também, mas ainda assim fiquei surpreso).
    https://www.groover.com.br/
    https://www.mercadolivre.com.br/perfil/GROOVER+2020

    warto
    Membro Novato
    # abr/21
    · votar


    Akiva
    Eu acho interessante a Groover pois ela tem preços aparentemente bons e pra instrumento de cordas ele já envia regulado.
    Mas o problema dela está no portfólio de marcas com que ela trabalha, não abrindo muitas opções pra instrumentos mais específicos.
    Por exemplo, sou tecladista, e esse loja peca na parte de teclas, mas no restante é uma boa loja.
    Valeu por compartilhar, sempre bom de tempos em tempos alguém trazer boas notícias de novas lojas.

    AleHeus
    Membro Novato
    # abr/21
    · votar


    Eu confio na Quality SP.
    Comprei através do Mercado Livre meu baixo e mais alguma outra coisa que não lembro. Foi rápido, produtos originais e a entrega foi segura.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a melhor loja de instrumentos musicais por internet.