O primeiro instrumento : Alegria incomparavel

    Autor Mensagem
    Morgenstern
    Veterano
    # out/09


    Desde que me conheço por gente eu sempre gostei de violino e lembro como se fosse hoje, meus pais não tinham condição de comprar um instrumento pra min ....
    Eu pedi a Deus e um rapaz da minha igreja me deu um violino ...
    Lembro que eu ganhei em um dia de culto e estava a igreja cheia ...
    Soh sei que eu abri a caixa e passei o culto inteiro olhando pra ele ...

    Não sei no caso de vc's , mais pra min foi um dia especial (não sei se é pq tudo sofrido a gente da mais valor), o dia que eu ganhei algo para não somente para me agradar mais tambem para louvar a Deus.

    Que fique nesse topico todas as nossas historias do "nosso primeiro instrumento" ... ^^

    Starry night
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Parabéns, espero que curta bastante! A emoção é grande mesmo.
    Eu também queria um cello na minha adolescência, naquela época não havia os chineses, só os europeus, que custavam o preço de um carro popular. Muitos anos se passaram até que consegui comprar meu primeiro chinesinho com o dinheiro do meu trabalho, em (nada suaves) prestações. Realmente, a sensação é única! Aquela ansiedade pra sair tocando as suite de Bach sem nem saber segurar o arco, sem que o instrumento esteja ajustado, a pressa pra que o luthier fizesse logo os ajustes, mostrar para o professor e finalmente receber o aval do mestre.
    Um mês depois ganhei um cachorro, foi outra grande alegria, lembro do bichinho acompanhando o movimento de vai-e-vem do meu arco com a cabeça, era muito engraçado; ele aguentou bem todas as minhas terríveis mancadas de iniciante, protestou poucas vezes.

    GuitarHome
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Morgenstern

    Parabéns cara!!! Fico feliz por você, aproveita o máximo dele mesmo e boa sorte !!!!
    Abração!!

    Morgenstern
    Veterano
    # out/09
    · votar


    hehe

    GuitarHome
    Starry night

    PS.: Isso foi a 10 anos atras x)


    lembro do bichinho acompanhando o movimento de vai-e-vem do meu arco com a cabeça

    kkkkkkkk devia ser hilario

    Rocco Litencourt
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Poxa, quando eu comprei o meu violino tava até bem tranquilo, mas emoção mesmo foi quando eu vi um violino bem de perto.

    Lembro-me do dia, eu cheguei no final mesmo da aula, aí ela pediu que eu segurasse enquanto ela guardava alguma coisa lá. Pareceu que o mundo parou por alguns segundos. lol

    devia ser hilario[2]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O primeiro instrumento : Alegria incomparavel