Eu tocando (Chopin) Nocturne No.20 in C sharp minor, Op.posth.P1 No.16 (trans. by N. Milstein)

    Autor Mensagem
    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jun/09


    Tô treinando aqui várias coisas e resolvi postar uma pequena prévia para a avaliação dos meus colegas de fórum.
    Eita musiquinha difícil de fazer soar bem na guitarra, haja pegada (minha principal dificuldade pra toca-la). To treinando muito o vibrato pra poder fazer as notas soarem o tempo necessário, mas é complicado.

    Ouçam e comentem os pontos positivos e negativos e o que vocês fariam no meu lugar.
    É curto, só tem 1 minuto.

    []s

    http://www.4shared.com/file/113299075/3c2740e8/Nocturne_No20_in_C_shar p_minor_OpposthP1_No16__BI_49___trans_by_N_Milstein_.html

    Slash_1989
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    uia!! gostei! teve uams notas q soaram meio fora me parece... achei os legattos com pouca força, e o timbre com mto ganho!!
    mas fico bem tocada, tirando os detalhges!

    Dórico
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Dórico
    · votar


    Só acho q não soou muito natural em algumas partes.
    Parece q não bateu certinho com o compasso, mas só isso mesmo.


    Bote o resto dela aí para avaliarmos melhor... =)

    CheshireCat
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    The Root Of All Evil
    Nocturne No.20 in C sharp minor, Op.posth.P1 No.16
    Eu nunca consigo decorar esses nomes inteiros! =P Vivo esquecendo até os números!

    Nossa, adorei!!! Nunca tinha escutado na guitarra. Quero ouvir até o fim! *-*

    Ken Himura
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    O solo tá um pouco mais rápido que o acompanhamento. E tem muita coisa que deveria soar legato (principalmente as combinações de trinados e apojaturas), mas você acabou separando.

    Dá uma olhadinha nisso. =]

    Endurance
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Endurance
    · votar


    Essa música é linda pra cacete...na minha opinião a guitarra deveria ser menos agressiva, alguma coisa com menos drive e mais reverb...Mas, porém, entretanto, todavia, ficou bacana
    edit: escutando denovo, deu pra perceber que algumas notas ficaram um pouco fora do tempo...tenta gravar com o metrônomo ligado ^^

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: The Root Of All Evil
    · votar


    Slash_1989

    Opa, valeu ae por ouvir :D

    achei os legattos com pouca força, e o timbre com mto ganho!!

    Ambos foram intencionais, mas o caso do ganho eu vou diminuir aqui =D

    Dórico
    Parece q não bateu certinho com o compasso, mas só isso mesmo.

    Foi por acusa dos rubatos do Piano, fica complicado de acompanhar, ainda preciso me entrosar mais com ele.

    CheshireCat
    Eu nunca consigo decorar esses nomes inteiros! =P Vivo esquecendo até os números!

    ahahah Eu também, só gravo normalmente o tom e o andamento.


    Nossa, adorei!!! Nunca tinha escutado na guitarra. Quero ouvir até o fim! *-*

    Brigadão ae coisa fofa :D
    Aguarde :D


    Ken Himura
    E tem muita coisa que deveria soar legato (principalmente as combinações de trinados e apojaturas), mas você acabou separando.

    Vou atentar pra este detalhe. Tô penando mesmo pra fazer as articulações aqui e faze-las soarem legal.


    Endurance
    escutando denovo, deu pra perceber que algumas notas ficaram um pouco fora do tempo...

    Olha, foi meio intencional (exceto lá pelos 56 segundos, onde me perdi mesmo), eu tentei fazer uns rubatos também e o piano do acompanhamento também tem alguns. Mas os meus podem ter sido mal colocados, afinal não é algo que eu que toquei rock a vida toda esteja costumado a usar :D

    tenta gravar com o metrônomo ligado ^^

    Chopin com metrônomo? Herege!

    silvG8
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: silvG8
    · votar


    The Root Of All Evil
    Opa, beleza? A CheshireCat falou pra eu dar uma passada aqui pra avaliar essa música......... bom, achei que teve muitas falhas no tempo, mesmo com o uso do metronomo você foi bastante instável durante a execução. Talvez por não escutar a música muitas vezes ou por não ter estudado o suficiente, não sei.

    Acho que falta mais é treinar o tempo mesmo! Por exemplo: Antes da descida no Dm harmônico você estava bem rápido em relação ao fundo e quando chegou a escala você meio que falhou bastante em termos de velocidade e expressão.

    As notas estão quase todas certas, mas falta estudar mais um pouco. Eu tenho uma gravação que fiz executando parte dessa música (tem uns 2 errinhos na execução, mas tudo bem!). Se quiser dar uma olhada.

    http://www.4shared.com/file/111515763/392c17f1/Nocturne_Cm_Fantom-G_Ri ch_Grand.html

    Eu não usei metronomo, fui tocando como se fosse uma execução mesmo com piano. Gravei no teclado.

    Valeu! Espero ter feito comentários construtivos!!


    Chopin com metrônomo? Herege!

    hAUshAUshuashuHasuhauahsuAHSushAUH!

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    silvG8
    bom, achei que teve muitas falhas no tempo

    Tem razão.

    mesmo com o uso do metronomo você foi bastante instável durante a execução.

    Eu não usei metrônomo, mas fui instável mesmo =/

    Talvez por não escutar a música muitas vezes ou por não ter estudado o suficiente, não sei.


    Segunda opção! Escuto esta música direto :D

    Ouvi sua versão aqui e ficou bem legal! Muito bem executada.
    Parabéns!

    Valeu! Espero ter feito comentários construtivos!!


    Com certeza! Agradeço muito!

    john_joao
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ué cadê??? posta o link denovo!

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    john_joao

    Tava muito ruim, depois eu posto um melhor :D
    Grato pelo interesse.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Eu tocando (Chopin) Nocturne No.20 in C sharp minor, Op.posth.P1 No.16 (trans. by N. Milstein)