Qual seria o motivo pra falar mal? [Maksim Mrvica]

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# jan/09
· votar


eutoco_frauta
Por outro lado, não me venham comparar as interpretações de músicas clássicas dele com de pianistas como Berezovsky, Horowitz, Rubinstein ou Marc Andre Hamelin pq ele não chega aos pés...

Quando ele interpreta a música exatamente como ela é, eu comparo sim. Ouça a gravação de Rachamninov para a Hungarian Rhapsody no 2 do Liszt e ouça a dele.

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/09
· votar


eutoco_frauta
The Root Of All Evil, a respeito dessa música essa não é a versão original. Essa versão dele é mais simples.

Mais simples?

Eu tenho ela executada por 3 caras diferentes e não vejo a diferença.

Qual é?

eutoco_frauta
Veterano
# jan/09 · Editado por: eutoco_frauta
· votar


The Root Of All Evil

Você queria saber porque o povo fala mal. Eu quis apenas apontar algumas razões possíveis para isso e fiz a comparação entre ele e a Vanessa Mae.

Na verdade eu nunca tinha ouvido falar dele. Estou julgando com base na rapsodia hungara e na rapsodia sobre um tema de paganini que eu ouvi no youtube.

Se vc não nota a diferença nas rapsódias hungaras dele e de outras pessoas, eu respeito sua opinião. Eu noto. Não gosto da dele, a minha preferida é a do Marc Andre Hamelin, por opção pessoal.

O que NAO é questão de opinião é que a versão dele é simplificada. Se vc quiser comprovar pegue a partitura original e compare com o que ele está tocando.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual seria o motivo pra falar mal? [Maksim Mrvica]