Ajuda em piano erudito - São Paulo

    Autor Mensagem
    gravehero
    Veterano
    # out/08


    Fala pessoal...!

    Estudo teclado a um tempo já, porém sinto falta de estudar piano e música erudita.

    Daí fui ver alguns conservatórios aqui na cidade de São Paulo, porém notei que nenhum que eu vi tem um método ou um cronograma de aulas, com horários e duração de curso fixo e tal...!

    Gostaria de receber indicações de onde estudar piano erudito aqui em São Paulo e quais professores são bons! E claro... a um preço não absurdo também! hehe

    Muito obrigado pela ajuda! Valeu!

    TG Aoshi
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Escola Municipal de Música, na capital, ou Conservatório Dramático e Musical de Tatuí, em (err...) Tatuí.

    Mas tem que ralar um pouco pra entrar...

    Khronos
    Veterano
    # out/08
    · votar


    gravehero
    Tem a Ulm também. Quanto a conservatórios.. Tem o souza lima, mas o unico professor que conheço de lá é o Miguel Laprano que é muito bom. Ou a Stella Almeida. O que você pode fazer é pedir uma aula demonstrativa e pegar telefones deles pra ter aula por fora e tal =P

    TG Aoshi
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Lógico que tá longe de ser ruim, mas já ouvi falar que pra piano erudito a ULM não é muito boa...

    Acho que o CDM de Tatuí é o mais renomeado pra piano.

    gravehero
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Então...

    Eu fui ver na Souza Lima já... mas o preço é de mais de 300 pilas..! E você tem que ir lá no mínimo umas 2 vezes por semana para as aulas práticas e teóricas...!

    Precisava de algo mais barato e que desse para conciliar apenas 1 dia por semana a noite!

    Khronos
    Veterano
    # out/08
    · votar


    gravehero
    Bom, aqui tá o telefone do Miguel 82418189. Não sei quanto ele cobra por mês e tal. Mas acho que ele dá as aulas teóricas também, além do piano. Dá uma ligada pra ele.

    gravehero
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Khronos

    Valeuzão pela ajuda! Vou entrar em contato sim!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda em piano erudito - São Paulo