precisando de ajuda

    Autor Mensagem
    Baixista Gaúcha
    Veterano
    # mar/08


    bom pessoal esse ano eu resolvi mudar completamente eu sempre gostei de violino mas nunca corri atrás para aprender ... mas agora estou disposta. Mas sempre tem um problema ¬¬ espero q vcs me ajudem. Gostaria de saber se alguém aqui do fórum conhece algum professor de violino e que seja acessível, que as aulas não sejam muito caras pq até agora não consegui achar nenhum =/ , ah eu morro em Porto Alegre. ficaria muito grata se alguém me ajuda-se. muito obrigada desde já.

    Khronos
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Baixista Gaúcha
    Porto alegre... Problema é que não conheço ninguém dai. Já tentou procurar em conservatório ou na universidade mesmo? o.o quem sabe aparece algo.

    Baixista Gaúcha
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    eu já tentei ir em uma universidade ainda não fui em todas , mas na que eu fui tinha que ter noção básica do violino =/. mas obrigado pela dica... vou ver se amanhã eu vou ver as demais universidades vou continuar na procura o/
    vlw

    Bendsup
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Baixista Gaúcha

    o que eu mais precisava era uma baixista gaúcha...

    Baixista Gaúcha
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Bendsup
    pois eh cara eu larguei do baixo =/ agora tenho um outro objetivo...

    Baixista Gaúcha
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    gente eu preciso de ajudaaaaaaaaa ='(

    makumbator
    Moderador
    # mar/08
    · votar


    Baixista Gaúcha

    Vc pode procurar o conservatório estadual de Porto Alegre(com certeza deve ter um!), até aqui em Juiz de Fora tem...

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Baixista Gaúcha
    eu já tentei ir em uma universidade
    mas na que eu fui tinha que ter noção básica do violino =/

    pra fazer faculdade de violino tem que estar em nivel de conservatório pra entrar

    se não achar, tenta conversar com alguns dos professores das faculdades, pra ver se eles ensinam particular ou indicam alguem pra iniciante

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a precisando de ajuda