Conservatórios, Escolas e Universidades.

    Autor Mensagem
    edufaria
    Veterano
    # jan/08


    BOm...
    Ainda estou em busca de um conservatorio ou escola que seje boa e barata, e logo pensei:
    Dever ter muitas pessoas na mesma situação que a minha.

    Entao gostaria que fizessem uma lista citando cidade, média de preços, cursos, locais e site de escolas e conservatórios.

    Eu mesmo faria essa pesquisa se soubesse por onde começar, mas não encontro nem pra mim.

    EU acharia ótimo ter um tópico fixo com uma geral sobre onde aprender. As vezes vc acha uma escola, gosta do preço mas não do local, dai acha outra gosta do local e do preço, mas não tem seu curso, e assim vai.

    Bem, na verdade não sei se e permitido fazer meio q uma "propaganda" das escolas né, mas fica no ar a ideia.
    Caso for permitido eu ja colocaria o nome das que eu conheço.

    Abraços a todos
    Obrigado

    Ricnach
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Em Belo Horizonte, se você ainda é jovem pode procurar o Palacio das Artes, não sei informar o valor, mas deve ser num preço bem popular, e não duvido que distribuam bolsas.
    Para qualquer idade a Fundação de educação artistica. Excelente escola, eu estudei lá por alguns anos, acredito ser a escola mais "livre" do estado, ambiente criativo. O preço não deve estar o mais barato não, mas por ser uma fundação distribuem algumas bolsas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Conservatórios, Escolas e Universidades.