Violino elétrico e de fibra, marca Sojing vale a pena?

    Autor Mensagem
    has4
    Veterano
    # abr/07


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-52655238-violino-eletrico-em-fi bra-c-fone-varias-cores-_JM

    Vale a pena comprar um destes, incluindo frete, pelo valor de R$ 327,30 ????

    Gostaria de saber de alguém que já o executou e também que comentasse a respeito da qualidade de seu som.

    Alguém já o testou usando uma caixa amplificada?

    Pelo ao menos eu entendo que para iniciantes e para estudar não seria mal, já que não perturbaria outras pessoas.

    O que me dizem?

    Preciso das respostas pois assim tomarei uma decisão entre comprá-lo ou não.

    Sugerem algo melhor, considerando o citado valor?

    Obrigado.

    Ken Himura
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Não vale nada, é pior que o Eagle.

    E ainda quebra fácil.

    has4
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Não vale nada, é pior que o Eagle.
    Ken Himura

    Pô, se é assim, então, tô fora, mas... consideramos pois um pouco mais de grana, digamos, R$ 1.000,00, qual o colega Ken Himura sugeriria, elétrico (então preferivelmente elétrico-acústico), bem bacana mesmo.


    Outros colegas podem sugerir aqui, ok? AGUARDO. Obrigado.

    Ken Himura
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    has4
    Eu acho que com 1000 reais dá pra pegar um Fender. E dá pra pegar um Zeta usado! =]

    has4
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    bicho, mas onde eu encontro esse tal ZETA ou FENDER, existe mesmo ou é brincadeira? rsrsrs (E olha q eu procurei até no Mercado Livre rsrsrsrs)

    Ken Himura
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    has4
    Violino elétrico é difícil de achar no Brasil mesmo. Tenta ver se alguém no Ebay te vende! =]

    elber
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Eu não conheço esta marca de violino mas sei que o som do strdivarius e muito bom falo isto porque tenho um fabricado em 1720.

    makumbator
    Moderador
    # mai/07 · Editado por: makumbator
    · votar


    has4


    Vc pode usar captador. Tem esse aqui:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-57341493-novo-captador-para-vio lino-straus-atelier-_JM

    Comprei com ele 2 para violino(para meus amigos que tocam comigo) e um para meu baixo acústico. São ótimos!
    O melhor é que não precisa alterar nada no violino, pois não é daqueles que tem que instalar debaixo do cavalete, esse vc prende com a alça que acompanha do lado e coloca o captador na aba do cavalete, sob pressão mesmo, sem cola ou fita. Som excelente, sem microfonia e ainda tem controle de volume.

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    a yamaha tem mas vai ser muito caro, mais do que alguns acusticos
    yamaha
    mas fica o link aqui pra você ver

    da Fender eu vi no site da
    foxtrot
    R$ 2.373,00

    Ken Himura
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Eu não conheço esta marca de violino mas sei que o som do strdivarius e muito bom falo isto porque tenho um fabricado em 1720.

    Você tem uma cópia de uma cópia de um modelo de Strad.

    Não chega nem aos pés do original.

    has4
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    strdivarius
    elber
    Um dia quem sabe, né, elber, eu possa ter um 'igual' ao seu, já estou com quase 1.000 pratas na mão, hehehehe

    Ken Himura valeu mesmo, irmão!

    makumbator de repente, é uma idéia e opção.


    fernando tecladista opa, bacana mesmo, tamus chegando lá, hehehe, isso aí, FENDER e YAMAHA, valeram suas dicas e principalmente os Links.

    É... na verdade, instrumentos bons são realmente caros e não poderia ser diferente, já desisti daquele tal de FIBRA, referido no início do tópico... quero melhorar, tenho um ROMA daqueles mais simples e tá quebrado rsrsrs...

    Adoro um instrumento VIOLINO e CELLO e quero continuar os estudos, são instrumentos simplesmente SENSACIONAIS e com BELÍSSIMOS sons. Estão na minhas lista de AQUISIÇÕES DE SONHO hehehe... o CELLO então nem se fala.. que som lindo tem este, hein?!?

    Mas olhem, esse da FOXTROT está na minha lista... nossa... preto... bacana mesmo, ALGUÉM JÁ TOCOU NUM DESSES AÍ, SE SIM, PINTA AQUI PRA DAR UM ALÔ SOBRE O PRÓPRIO.

    OBRIGADO mesmo pelas DICAS.

    has4
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Aproveitando o ensejo, sei que agora é mais difícil a minha pretensão hehehehe mas... se alguém puder me ajudar lá também, é que estou procurando uma ajuda daquelas lá... rsrs

    Caso não seja possível, ficarei grato se você puder ao menos ouvir a brincadeira (mal gravada e não tem nada com VIOLINO), e você poderá baixar e brincar de improvisar com o seu violino sobre a harmonia da brincadeira lá, isso já seria legal pra mim ao menos saber que vocês pegaram o violino e ficaram brincando em cima hehehehe

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/162316/

    Morgenstern
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    A titulo de informação de todos ...
    Eu comprei um Fender FV-1 troquei as cordas e virou um hibrido Corpo Violino / Cordas Viola ....

    O som e perfeito e o captador fica embaixo do cavalete ,
    O espelho e as cravelhas são de ebano ...
    Muito perfeito ... paguei 2200 reais pois parcelei x)

    has4
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Morgenstern
    Fender FV-1
    2200 reais

    Pô, bicho, tu poderias postar fotos dele! Gostaria de vê-lo. Você falou sobre o som dele, se pudesse algum dia gravar algo, também seria interessante!

    parabéns e Vlw!

    Morgenstern
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Cara ...depois que eu pagar ele eu vou comprar o da Tuono ...
    Eu axei lindo demais ... parece uma guitarra

    Vou postar umas fotos dele ...
    Tu tem orkut ? ... qlq coisa vc ve lah ...
    Vou postar sim o som ...

    Vlw ...

    eliseeu
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    EstoOu interesSadoO em comprar um violinoO eletricoO to entre fender FV-1 ou yamaha mais o problema e que moro no interior de SP Pereira barreto região de araçatuba e não sei onde eocontrar se alguem soOuber e puder mi ajudar por favoOr serei muitoO agradecidoO se tiver msn melhoOr ainda o meu e eliseu_pescosim@hotmail.com estoOu sempre online obrigadoO e discupem si to kerendoO muito rsrs!!!

    Morgenstern
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    elisei me add no msn

    biohazard.place@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violino elétrico e de fibra, marca Sojing vale a pena?